Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/05/2011 06:05

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. O namorado de Andrea leva a pior, ficando no chão. Cleber e Peixoto se afastam. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Como é fim de ano, Guilherme diz para Francisco e o restante do grupo que só podem dar entrada no processo contra Regina em janeiro. Carlos conversa com Welligton e diz que o ajudará a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que descobriu a paixão que Rita sente por ele. Lucas e Andrea discutem.

Ele não aceita que sua namorada dirija à noite para pagar a diária do táxi que vai usar. Cleber leva para Regina um dossiê com informações sobre os moradores do prédio abandonado. O documento tem informações sobre a casa de Zizi e Adalberto. O casal não paga o aluguel há mais de quatro meses e já receberam ordem de despejo. Regina ordena Maurício a comprar a casa dos pais de Rita. Juliana vai até Augusta e pede desculpas pelo ocorrido. Raimundo vê as duas e quando se aproxima, a moça vai embora. Francisco se disfarça de carteiro e vai para o prédio de Regina. Ele engana José e consegue convencê-lo de que deve deixar a correspondência nas mãos de Patrícia.

O rapaz sobe, mas Marizete atende a porta. A empregada o reconhece e deixa ele ir até o quarto da namorada. Francisco pede que Patrícia não faça o aborto. Ivan convence Roseli a lhe emprestar uma quantia em dinheiro. Tatiana entra no quarto e flagra a irmã beijando Francisco. Ele vai embora e as duas conversam. Tatiana oferece apoio para Patrícia e num momento de afeto, as duas se abraçam. Patrícia convence Regina a retirar a queixa de invasão de domicílio que fez contra Francisco. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.

Rebelde

Diego e Roberta se entendem e o mauricinho a pede em namoro. Ela aceita na condição de namorarem escondido por causa de Téo. Ele concorda, acaba achando divertido a ideia e a beija novamente. Silvia inventa um mau jeito nas costas para tirar Leonardo do escritório. Celso consegue abrir o cofre e fotografa a foto de Márcia pelo celular. Helena consegue convencer Franco de que não foi ela quem mandou a nota para o site de fofoca. Alice percebe que tem algo diferente em Roberta, mas ela desconversa. Eva diz a Jonas que quer conhecê-lo melhor e ele acha ótimo o interesse da cantora. Eva diz a Luli que está gostando de Jonas de uma forma diferente.

Carla pede para Vicente dar um recado a Becky e diz que os dois estão quase casados. Vicente tenta entender o que Carla quis dizer com isso. Diego e Roberta se encontram no corredor. O mauricinho quase faz um carinho no rosto de Roberta, mas Tomás aparece e os dois disfarçam se xingando. Pilar percebe que Alice está triste e implica com ela. Pedro a defende, mas, como a patricinha está chateada, diz que sabe se defender sozinha. Leonardo diz a Celso que agora irá partir para outra. O assessor tenta convencer o político de que Silvia é um bom partido, mas Leonardo o corta e não insiste mais.

João, Saulo e Paulo praticam bullying com Téo. Vicente vê, o defende e manda os três para a sala de Jonas. Beth dá idéias para a nova coleção de Franco e Helena fica com ciúmes. Pilar e Sosso ajeitam o blog para começar a divulgá-lo para os outros alunos. Raul desabafa com Beatriz, mas ela dá razão a Beth e o deixa com mais raiva. Jonas dá uma suspensão para João, Paulo e Saulo e, durante a conversa, dá algumas alfinetadas em Vicente que não consegue entender o motivo. Alice devolve as coisas a Pedro e diz que cansou de sofrer por ele. Pedro fica sem entender nada. Cilene tenta descobrir novamente o problema entre seu pai e seu tio.

Pilar convence João a ficar do lado dela. A filha do diretor diz que eles têm que fazer os bolsistas irem embora. João ameaça Téo e diz que se ele o dedurar as coisas ficarão feias para o lado dele. João joga Téo na piscina. Diego e Roberta continuam disfarçando o namoro. Diego chama Pedro para tentar descobrir por que Téo estava na piscina de roupa. Lupi aconselha Becky a se entender com Vicente. Roberta leva Alice e Téo para fazer compras no shopping. Vicente diz a Becky que eles estão indo rápido demais. Roberta e Alice tentam convencer Téo a fugir do colégio. Jonas flagra os três, que ficam sem reação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)