Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

17 de abril de 2009 - 03:06

Promessas de Amor

Sofia desconfia de que o assalto ao colégio tenha sido uma armação de Ferraz. Silvia, Grilo e Marli ficam preocupados com os pais. Sofia sai à procura de Amadeus e se desespera ao vê-lo ferido. Ela se sente culpada, mas Amadeus diz que eles vão vencer esta história juntos. Os dois se beijam. Camargo fica preocupado com a reputação do colégio. Renata encontra Sofia e Amadeus e ajuda a socorrê-lo. Sofia faz curativo em Amadeus. Ela o agradece por tudo que ele tem feito por ela. Silvia reencontra a família. Cristina pergunta por Grilo e sai atrás do filho. Renata encontra Marli e as duas se abraçam, aliviadas. Grilo pergunta se Cristina estava na mesma sala que Camargo e ela confirma. Ele diz que a mãe está se arriscando muito. Ferraz convida Gabriela para conversar no seu hotel. Melquior diz para Ísis que quer conhecê-la melhor. Aline defende a lei antimutante. Nati, Beto, Cláudia e Hiromi ficam pasmos. Nati diz que Aline se tornou uma pessoa fria e ambiciosa. Nestor encontra Sofia e pergunta se ela está bem. Nestor diz que Sofia pode contar com ele e Amadeus não gosta. Camargo pergunta se alguém viu a cara do assaltante. Renata diz que desconfia de Ferraz. Sofia concorda com Renata e diz que Ferraz quer matá-la. Camargo diz que não tem escolha e avisa que terá que demitir Sofia. Nestor e Amadeus defendem Sofia, mas Camargo diz que sua decisão está tomada. Nestor diz para Sofia ficar tranqüila, pois ele vai convencer o pai. Ele pega na mão dela e diz que irá cuidar de Sofia. Amadeus fica enciumado. Bianca, Juno, Lino, Draco, Telê, Gór e Metamorfo chegam ao novo esconderijo. Juno tenta se comunicar com o pai para contar o endereço. Lino se irrita com ela. Bianca manda Lino parar de implicar com sua filha. Estela faz uma visita a Cristina. Ela diz que Cristina precisa terminar tudo com Camargo, pois sua situação é humilhante. Armanda vai ao colégio para falar com Nestor. Nestor diz que tem uma missão importante para Armanda e promete pagar uma boa grana se ela conseguir fazer o que ele quer. Nestor conta que irá armar uma cilada para Sofia flagrar Armanda e Amadeus se agarrando, e pensar que ele tem um caso com ela.


Chamas da Vida

Beatriz decide não escrever o endereço de Xavier para Fausto, mas sim, ir com ele até lá. Ela diz que Xavier não pode fugir porque se isso acontecer, ele vai entregá-la a Tadeu. Tuquinha e Catarina observam Raíssa sendo levada pelos paramédicos. Manu e Marreta conversam com dois amigos que vão se passar por eles na noite em que Tadeu vai até o ferro velho. Telma chega por ali e pede o carro de Marreta emprestado para fugir por um tempo. Ela conta que atropelou Raíssa e espera que ela tenha morrido. Junior fica sabendo do atropelamento de Raíssa e vai para o hospital. Beatriz bate na porta do muquifo de Xavier. Ele está com uma arma na mão, abre lentamente a porta. Fausto e Bastos invadem o local. Xavier atira em Beatriz, ela cai. Fausto e Bastos algemam Xavier. Beatriz está zonza, mas, não se feriu, pois estava usando colete à prova de balas. Xavier diz que Bia vai sofrer muito nas mãos de Gastão. Fausto dá um tapa em Xavier e diz que ele devia ter morrido no incêndio na delegacia. Arlete fala para Vilma que não vai deixar Carolina passar sua parte na fábrica para ela. Vilma percebe que Carolina está em dúvida do que fazer e fica satisfeita ao saber que seu plano está funcionando. Carol conta a Tomás o plano de Vilma de levar Rafa e Vivi aos EUA. Tomás não se conforma e diz que vai ajudá-los. Junior desconfia que foi Telma quem atropelou Raíssa. Tomás chega na casa de Brito e pede para falar com Roseclair. Fausto pede que Vilma vá até a delegacia com urgência. Bia chega ao ferro velho com Tadeu. Os amigos de Marreta e Manu, Caê e Fê, se apresentam como moradores do ferro velho. Tadeu acredita que eles são Marreta e Manu e vai embora com Beatriz. Cintia agradece o apoio de Margareth, Brito e Roseclair. Vilma fica apreensiva quando Fausto diz que prendeu Xavier e que ele lhe contou coisas importantes. Xavier chega na sala do delegado e Vilma fica tensa, achando que ele vai denunciá-la. Fausto percebe. Xavier conta que Beatriz está envolvida no assalto de uma mansão. Vilma diz que não está interessada nas coisas que Beatriz faz e vai embora. Fausto diz a Xavier que Vilma nem comentou sobre sua queimadura e isso o faz ter mais certeza de que os dois já se encontraram antes. Junior chora e pede para Gabriel falar com Raíssa no hospital, dar força para que ela fique boa. Gabriel diz que não quer. Michele acorda sangrando e pede socorro para Guilherme. Tomás chega à delegacia e diz a Fausto que veio confessar um crime.


Poder Paralelo

Téo e Marília se abraçam. Lígia pergunta para Tony se a vingança será no Brasil. Tony diz que confia na justiça brasileira e pede para a imprensa respeitar o luto dele e do filho. Felício fala para Téo, ao telefone, que está diante da clínica clandestina onde colocaram Sergio. Felício diz que se tentar entrar, eles matam Sergio. Lígia diz para Tony que ele não pode esconder que a ordem de matá-lo veio do Brasil. Tony coloca Ligia no carro. Tony diz para Lígia esquecer o que viu em Palermo e ele diz que não quer dar entrevista. Ligia volta para a redação. Baruel diz para ela fazer uma matéria especial falando o que aconteceu em Palermo. Lígia diz que não pode escrever a matéria, porque viu o sofrimento de Tony. Baruel diz que ela não está sendo profissional. Tony e Eduardo chegam à casa de Caló. Caló abraça Tony e diz que os seguranças dele serão os escudos de Eduardo e Tony. Domi beija a mão de Tony. Tony fica assustado. Caló diz que Tony é o chefe da "famiglia". Todos os seguranças beijam a mão de Tony. Freda chega e abraça o filho e o neto. Nícia fica sem jeito para abraçar Tony. Tony diz para Freda que vai criar o filho no Brasil. Tony diz para Nícia tomar conta de Eduardo. Téo diz para sua equipe que começaram a operação Temporada de Caça. Téo diz para Felício que eles vão colocar mais de vinte homens para resgatar Sergio. Capo manda uma mensagem para Iago e Tucci visitarem Sergio e descobrirem quem é o delegado. Iago diz que chega em São Paulo com tarefas a cumprir como montar a própria quadrilha. Capo digita para Iago calar a boca. Iago não entende como Capo escuta tudo o que eles falam. Tucci diz que o Capo é um espírito. Capo digita que é um Deus. Iago e Tucci vão visitar Sergio. Tucci diz que precisa visitar sua irmã Bruna. Felício persegue a ambulância. Os policiais atiram na ambulância. Felício para a ambulância, mas Sergio não está dentro. Felício avisa Téo que vai usar a ambulância como cavalo de tróia. Calo chama Tony para uma conversa particular. Rudi fica chateado. Gigi diz para ele não ficar com ciúmes. Ele manda Gigi calar a boca. Rudi levanta irritado e diz que ninguém nunca o quer porque ele é viciado em drogas. Calo diz para Tony que só poder ser a máfia que tentou matá-lo. Tony diz que não sabe quem fez a tentativa.

SIGA-NOS NO Google News