Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2008 07:51

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Celeste não entende. Pedro diz que o Petrônio que todos estão procurando está se passando por Francisco. Celeste diz que não acredita. Pedro tenta explicar para Celeste. Valquíria finge estar surpresa com a pergunta de Felipe. Felipe diz que acompanhou tudo de perto e que no fim deu tudo certo e os bandidos morreram. Valquíria tenta disfarçar o susto. Silvia vai à pensão visitar Telma. Celeste fica sabendo que Petrônio ficou noivo de Débora e nem a convidou. Valquíria chora na frente de Felipe para tentar se livrar do problema. Felipe fica confuso. Telma diz para Silvia ficar longe de Bruno. Valquíria consegue enganar Felipe e ele fica na dúvida sobre o seqüestro. Celeste pede para Eva o endereço de Dorotéia para tirar o caso de Francisco a limpo. Jurandir ouve a conversa atento. Jacira faz o maior drama porque Neurose morreu. Jurandir liga para Petrônio, que não atende o celular. Alice diz para Pedro que quer procurar Valquíria. Celeste chega à casa de Dorotéia e diz que precisa falar com ela sobre Francisco. Petrônio vai buscar uma encomenda para Débora fora da cidade. Giuseppe desmaia e Dora o segura. Celeste pergunta para Dorotéia se o nome de Francisco é mesmo Petrônio. Camilo relembra os bons momentos que teve com Marília. Dorotéia, dissimulada, diz para Celeste que deve estar havendo um engano, porque Débora se casou com Francisco Feliciano. Celeste fica aliviada e pensa que tudo não passou de um mal entendido. Felipe diz para Paulo que acha que se casar com Alexandra é muito precipitado. Paulo diz que Alexandra vai ter um filho dele. Jurandir tenta ligar para Petrônio. Alexandra chega e lhe dá um beijo. Felipe diz para Paulo que tem que esquecer Alice. Celeste liga para Pedro, que fica irritado por ela ter procurado Dorotéia. Celeste diz para Pedro que acreditou em Dorotéia e que Petrônio agora está em Mauá com Débora. Alice e Pedro decidem ir para Mauá. A polícia chega à pousada de Débora para investigar a morte de Joyce. A polícia diz que precisa falar com Francisco. Dora e Giuseppe vão à casa de Valquíria. O policial diz para Débora que Francisco estava em Mauá quando Joyce morreu. Alice e Pedro chegam à Mauá para falar com Petrônio. Celeste pergunta para Hugo sobre Petrônio. Ele diz que foi ameaçado por Petrônio. Petrônio se aproxima da pensão, quando nota os policiais além de Alice e Pedro. Ele deixa a encomenda no chão e foge sem ninguém o ver. Bruno vai ajudar Giuseppe e dá de cara com Valquíria. Bruno olha para dentro da casa de Valquíria e repara no quadro de Marília. Ele pergunta como o quadro foi parar ali. Valquíria fica acuada. Hugo conta que Jurandir é comparsa de Petrônio. Alice e Pedro contam para Débora que Francisco é um impostor e que o nome dele de verdade é Petrônio.


Caminhos do Coração

Eric, Fernando, Juanita, Dino e Taveira chegam à ilha. Perpétua chora num canto, quando de repente Capeletti vem por trás e ameaça morder seu pescoço. Perpétua se assusta e dá um choque em Capeletti, que voa longe e saca uma arma. Capeletti atira na direção de Perpétua, mas ela desvia e se joga no chão para se proteger. O segurança vê Perpétua caída e pensa que ela está morta, mas quando se prepara para mordê-la, ela abre os olhos e lhe manda uma descarga elétrica. Capeletti leva um choque muito forte e Perpétua foge. Golias corre atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. O gigante corre para pegar Ísis, mas ela fica invisível. Golias se volta para Marcelo, que se sente fraco, mas se coloca em posição de luta. Golias tenta acertar Marcelo com seu porrete, mas ele se esquiva e fica tonto. Demétrio e Ísis tentam distrair Golias, enquanto Marcelo aproveita para fugir. O gigante vê Marcelo correndo e vai atrás dele. Gór liga para Amália e conta que os filhos dela terão genes de lagartixa. Amália fica arrasada e diz que Rodrigo não irá gostar disso. Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Os dois se beijam e fazem amor pela primeira vez. Leão chega à ilha, desacordado, trazido por seguranças. Ele acorda assustado e se esconde, ao ver Pachola e Vavá se aproximarem. Leão salta na frente deles e os ameaça. Vavá e Pachola mostram seus dentes e Leão pula em cima do menino, que desvia. Pachola se enfurece e começa a se transformar em lobisomem. Ele joga Leão para longe e o mutante cai no chão. Leão fica assustado e foge. Danilo jura que não rolou nada entre ele e Zé Doido e Lúcia lhe pede desculpas. Cléo conta que também tem o dom de se comunicar telepaticamente. Toni pede para Cléo mandar uma mensagem para Regina e Irma, avisando que ele está bem. Noé pede para Cléo se concentrar e pedir um barco para resgatá-los. Cléo aparece diante de Regina, que fica eufórica. Ela avisa que está bem e diz que Toni está com ela. Além disso, Cléo avisa que eles precisam de um barco urgente, senão todos irão morrer. Marisa e Esmeralda chegam ao apartamento de Simone. Regina conta para Aristóteles que Cléo apareceu para ela e disse que Toni está bem. Aristóteles não acredita, mas Regina diz para ele ouvir seu coração e avisa que eles precisam de um barco. Amália conta para Cassandra sobre a mutação dos seus filhos e ela pergunta quem foi que contou isso para ela. Cassiano chega na Progênese e diz ser um jornalista, que está escrevendo uma matéria sobre a vacina anti-feras. Metamorfo se transforma em Cassiano, que leva um susto. Marcelo se esconde de Golias, que pára e o manda aparecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)