Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

16 de dezembro de 2011 - 06:51

Rebelde
Alice e Franco discutem por conta de Pedro. Diego consola Leonardo, que está bêbado e depressivo depois de ter perdido as eleições. Pedro e Beth brigam. A mãe quer que o rebelde termine o namoro com Alice. Lupi fecha detalhes da festa de Bia, que comemora.

Transtornado, Alceu conta que o hacker roubou todo o dinheiro da conta de Genaro. Depois das discussões em casa, Pedro e Alice se encontram no colégio e se beijam. Téo mostra interesse em Duda e os dois acabam se beijando. Roberta consola Diego, que está triste pelo comportamento do pai. Márcia fica perdida ao ver o ex-namorado beijando a nova namorada. Júlio beija Márcia.

No porão, Alice e Pedro se declaram apaixonados. Vicente briga com Artur, depois de trocá-lo por Jonas para ser o padrinho de casamento. Pedro desconfia da abordagem de Binho, que quer saber sobre sua família. Cilene exige que Vicente seja o padrinho do casamento e Artur não sabe o que fazer.

Binho também aborda Alice sobre o problema de Pedro com a mãe. Meninas do colégio paqueram os meninos na piscina. Cilene fica chocada quando Pingo conta os problemas do bar. Genaro fecha o bar para um jantar a dois com Teresa.

Mesmo namorando, Márcia estranha o comportamento de Júlio. Jonas conta para Artur que comprou a tevê de presente. O professor não consegue falar a verdade com Jonas. Genaro pede Teresa em casamento. Alceu interrompe o casal e avisa que o italiano está falido.

Cilene pressiona Artur, que mente ter falado com Jonas. Silvia visita Leonardo, que sai de casa, bêbado. Ela teme que tenha acontecido uma tragédia. Binho diz que um bolsista do colégio está com problemas na justiça. Leila conta para Diego que Leonardo bateu com o carro.

Vidas em Jogo

Acuado, Joaquim não confessa que roubou o brinco de Rita. Ele pega a bengala de uma senhora que estava passando e agride Francisco e Jorge para fugir. O garçom corre, perseguido pelos milionários. Durante a perseguição, Joaquim acaba sendo atropelado.

Edmundo liga para Patrícia e conta que não poderá aceitar a proposta. Ela afirma que conversará com Nelize.

Francisco fica arrasado ao ver o corpo de Joaquim sendo levado.

Durante o almoço em família, Fátima começa a falar sobre o casamento de Cacau. Carlos e Edmilson tentam atrasar a cerimônia, afinal, a gravidez de Cacau é falsa. Welligton entrega a aliança para a namorada.

Francisco conta para Rita que Joaquim morreu atropelado. Triste, ela fala sobre Regina, e isso faz com que Francisco tenha uma ideia. Como ninguém sabe que Joaquim morreu, o milionário vai até Cleber, acompanhado de Guilherme. Eles mentem que o garçom está depondo na polícia. Francisco pede que Cleber confesse tudo, assim, prejudicaria Regina também. Guilherme entrega um documento que contém a confissão por escrito. O miliciano só precisa assinar. Cleber debocha da oferta e se recusa a assinar qualquer coisa. Francisco e Guilherme se viram para ir embora quando subitamente, o miliciano pega a caneta e pula em cima do milionário, disposto a feri-lo no pescoço. Guilherme e um guarda são obrigados a intervir. O bandido é levado algemado.

Lucas visita Andrea na empresa de táxis. Depois de uma conversa ele beija milionária, que acaba se entregando. Sem convicção, Andrea pede que ele vá embora.

Severino conta para Daniel que Cacau está grávida. Ernesto sugere a Divina que Jaqueline faça um exame de DNA para descobrir quem é seu pai. Severino consola Daniel, que chora. Divina não permite que sua filha faça o exame. Daniel pede que Welligton faça Cacau uma mulher muito feliz. Os jogadores selam a amizade com um aperto de mão.

Precavido, Elton mente para Margarida que Marta tentou seduzí-lo. A milionária decide resolver a história no mesmo instante.

Rita pede a ajuda de Francisco para sair do país.

Acompanhada de Elton, Margarida chega à casa de Marizete e conta a história do ex-garçom. Furiosa, Marizete decide chamar Marta.

Patrícia vai até a casa de Nelize para conversar. Ela propõe uma aliança e mente que não quer Francisco junto dos irmãos.

SIGA-NOS NO Google News