Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2008 05:06

Novelas da Record

Chamas da Vida

Vivi diz para Antônio e Pedro que decidiu fazer o aborto. Pedro diz que Roseclair já está tomando conta dos assuntos legais. Arlete diz para Carolina que não entende por que Tomas quis dar um golpe na família dela. Carolina diz que foi traída por Tomás e por Pedro. Arlete diz que Pedro não a traiu e o que Tomás fez é pior. Vilma tenta convencer Walter de que a fábrica está uma bagunça desde que Arlete está na empresa. Carolina entra na sala de Walter e ignora Vilma. Carolina diz para Walter que Tomás assumiu que estava interessado em se casar com ela para vingar a morte do pai dele se tornando dono da fábrica. Pedro diz para Antônio que só vai relaxar quando Vivi resolver tudo. Brito e Roseclair ficam felizes em ver Michele na casa deles. Pedro liga pra Michele. Guilherme escuta e fica com ciúmes. Arlete diz para Carolina perdoar Pedro. Marreta prepara um jantar japonês para Manu. Manu diz que não quer saber dele, porque ele fingiu que estava com amnésia. Marreta implora para Manu jantar com ele. Ela aceita. Michele diz para Vivi que vai ao médico com ela. Vivi abraça Michele. Carolina e Arlete chegam. Carolina não gosta de ver Michele e Vivi abraçadas. Vivi corre e abraça Carolina. Vivi diz para Carolina que acha injusto eles terem terminado o namoro porque Pedro e Michele se beijaram. Raíssa faz carinho em Gabriel. Ele pergunta se ela gosta dele. Raíssa diz que ele é tudo que ela mais ama. Ele pergunta porque ela sempre quer ficar longe dele. Ela mente e diz que é o jeito dela. Junior diz que gosta de conversar com Raíssa. Ela diz que sente saudades de Junior. Junior pergunta para Raíssa se ela era apaixonada por ele. Vivi diz que não entende como duas pessoas que se amam ficam brigando por besteira. Carolina diz que tem coisas que machucam e que não tem escolha. Vivi diz que foi um beijo sem nada demais. Junior diz que se acertou com Telma, mas gosta muito de Raíssa. Cazé diz para Junior que está difícil namorar Raíssa porque ela só cuida de Gabriel. Marreta pede perdão para Manu. Eles se beijam. Lourdes pede perdão para Ivonete. Ivonete abraça Lourdes e diz que a perdoa. Antônio conta para Beatriz que Vivi decidiu interromper a gravidez. Carolina relembra os bons momentos com Pedro. Vivi diz para Raíssa que tomou a decisão de interromper a gravidez, ainda mais depois que ouviu a voz de Lipe pelo telefone. Raíssa diz que entende a decisão de Vivi, mas que o aborto não é uma coisa simples. Vivi pergunta para Raíssa o que ela faria se tivesse engravidado quando foi estuprada. Raíssa abre o jogo com Vivi e diz que ficou grávida do homem que a estuprou e que teve o filho. Raíssa assume que Gabriel não é irmão dela e sim filho.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Os mutantes felinos cercam os agentes do Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem contra os felinos. Toni, Cláudia, Hiromi e Miguel ficam perplexos com o massacre. Tarso vê os dentes de João e pergunta o que está acontecendo. Sandra avisa que João quer matar Batista. Tarso se teletransporta. Ele surge por trás de Bram e bate com um taco na cabeça dele. Tarso diz para ninguém encostar em Sandra e se teletransporta levando a mãe. Ele volta e diz para João esquecer que ele existe. Tarso se teletransporta com Batista. Luna e Ísis ajudam a cuidar de Batista. Beto avisa que está com um barco ancorado na ilha. Teófilo permite que Ângela passe a noite em sua casa, mas exige que Andros fique do lado de fora. Ezequiel conta para Érica que ela virou uma mulher biônica. Gabriela pergunta qual é a relação de Valente com o Arquivo Ômega. Valente diz que trouxe o arquivo do futuro. Valente conta que tem uma pequena fortuna escondida em um cofre de um banco em São Paulo. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Carol e Gislaine tentam, mas não conseguem se livrar das amarras. Os agentes voltam ao Depecom depois da ação contra os mutantes felinos. Nati encara Ferraz e o acusa de ter tentado matá-la. Os dois têm uma séria discussão. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Ferraz sai furioso. Luciano reencontra o pessoal da Liga do Bem. Melquior dá de cara com Papa-Figo. Rosana e Aquiles voltam para casa. Eles reencontram Teófilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)