Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2007 07:06

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Laura diz para Leonardo que está muito triste por causa de Rick. Paulo pergunta para Leonardo se ele acha que foi Yan que usava as pranchas para traficar drogas. Laura diz que tem gente grande por trás disto. Leo diz que era melhor eles ouvirem Valadares. Valadares se apresenta para a polícia e diz que só é sócio mas não tem nada a ver com a exportação. Valadares diz que o responsável é Yan. Gregório diz para Verônica que precisa falar com Joaquim. Vicente é seguido pelos capangas de Lorena. William também segue Vicente. Valadares sai da delegacia e dá de cara com Leonardo, Laura e Paulo. Ele diz que veio prestar solidariedade aos meninos. Leo olha desconfiado. Vicente encontra William e ele diz para Vicente ir embora pois corre perigo. Drica chora porque Bernardo está preso. Isabela consola a irmã. Vicente diz para William que está tentando encontrar Agenor. William diz para Vicente que tem alguém querendo matar Agenor. Gregório fala com Joaquim pelo telefone. Ele inventa um monte de mentiras. Isabela encontra o nome de uma mulher que tem relação com o estaleiro, Marina Duarte. Isabela e Drica pergutam se Maria Eugênia lembra de Marina Duarte. Maria Eugênia e Juarez se recordam e dizem que eram amigos de Marininha. Lorena e Valadares discutem. Paulo interroga Valadares. Ele diz que está sozinho em casa, mas Paulo observa uma bolsa de mulher no sofá. Rick perdoa Laura. Rodrigo Otávio e Helô preparam a mudança de apartamento. Helô diz que vai levar um ursinho de pelúcia. Belquiss não se conforma com o namoro de Rick e Laura. Marcelo diz para Belquiss que a diferença de idade é a mesma entre eles. Lorena vai visitar sua mãe no asilo. A enfermeira diz à ela que Dona Marina está muito mal de saúde.


Caminhos do Coração

Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo. Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates. Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência. Amália conta sobre o seqüestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)