Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2011 07:39

Novelas da Record

Rebelde
Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina. Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes. Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele. Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida. Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro.

Vidas em Jogo

O delegado conta que a bala que atingiu Cleber foi da arma de Mauricio. Carlos e Lucas são liberados. Francisco vai a delegacia para ver como estão os amigos e aproveita para conversar com o delegado sobre o caso de Rita. Ernesto tenta convencer Ivan a dar seu dinheiro logo, mas o malandro diz que só dará na hora certa. Severino e Margarida conversam sobre Elton e Divina. O dono do restaurante conta que no momento certo irá se separar de sua mulher. Welligton e Grace pedem que Carlos esqueça Cleber. Edmilson quer saber por que Renato está cortejando sua esposa. Belmiro conta a Fátima sobre as acusações de Edmilson. Hermezinda diz a Belmiro que enquanto ele estiver morando na casa da filha, ela não irá se casar com ele. O preparador físico conta ao marido de Fátima que não estava dando em cima de sua mulher. Edmilson se tranquiliza. Francisco tenta descobrir através de Ernesto, informações sobre Roseli e Ivan. O comerciante desconversa. Ernesto conta ao malandro que a turma do bolão se reunirá. Ele fica com medo de ser preso, mas Ivan o tranquiliza. Roseli escuta a conversa dos dois e tenta saber se foi Ernesto que a dopou. Francisco, Margarida e Severino pensam em uma maneira de proteger a turma do bolão. Zizi se encontra com seu antigo cafetão e lhe pede um favor. Adalberto liga para Rita querendo saber onde está sua esposa. Zizi pede que seu antigo chefe descubra informações sobre Regina. Ernesto chantageia a empresária pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)