Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2007 05:31

Novelas da Record

Record

Zorro

Diego acorda assim que o padre Tomás extrai a bala de seu corpo. Eles percebem que Diego perdeu a memória, devido a pancada que recebeu na cabeça. Na casa de Agapito, Maria Pía acorda e Fernando lhe pede perdão por tudo que já lhe disse e que a magoou. Mas, Maria Pía sente que não sobreviverá. Renzo e os outros ciganos seguem para San Gabriel para pedir ajuda à Esmeralda e Sara Kali. No caminho eles encontram homens contratados por Montero, que estão à procura das duas. Sem que percebam, Esmeralda foge, para depois se encontrar novamente com os ciganos. Chega ao internato Aarón, que com ajuda das irmãs e do cardeal Olivieri, pretende curar Suplicios.



Luz do Sol

Rodrigo Otávio se declara para Verônica e ela é receptiva, dizendo que não tem compromisso com ninguém. Drica percebe que Isabela e Vicente estão se dando bem, por mais que só briguem. Leonardo incomodado com o ciúmes de Zoé, afirma que Laura é apenas uma amiga que o está ajudando. Lorena se irrita porque Yan não contou a ela que Drica e os demais foram para Angra. Verônica diz a Priscila que não quer mais ouvir falar no nome de Tom. Lorena recebe intimação para comparecer ao Conselho Regional de Psicologia por exercício ilegal da profissão e fica desconfiada que pode ser coisa de Marcelo. Laura pergunta a Gabi que espécie de amigos são aqueles que a deixaram sozinha na boate. Verônica conta a Cléo que encontrou o pretendente ideal. Drica e as crianças, em Angra, procuram o local onde foi encontrado o osso misterioso. Lorena recebe uma intimação do conselho de psicólogos por exercer a profissão ilegalmente. Bernardo conta para Drica que Isabela o paquerava ainda quando namorava Pedro e Drica vai tomar satisfações com a irmã. Agenor encontra Vicente na ilha e revela que o osso encontrado era do filho de Fausto, que ele mesmo enterrou. Nina conta a Cherry que Belquiss a perdoou e até quer tirar foto como a mãe de Luckystar. Pedro vai ao escritório conversar com Milena e pergunta como foi a reunião com os franceses. Cherry conta a Odete que seu CD será um sucesso de vendas no exterior. Vicente e Isabela apostam uma corrida na água, mas Isabela sente câimbra, quase se afoga, e é salva por Drica. Vicente faz respiração e ajuda Isabela a retomar o fôlego. Marcelo conta pra Leonardo que denunciou Lorena, e Leonardo teme por ele, pois Lorena é muito vingativa. Juarez pede licença a Maria Eugenia para sair por um tempo. A campainha dos Alcântara Diniz toca e Maria Eugenia abre a porta para Wandinha. Tom vai ao encontro de Verônica e é surpreendido pela presença do novo pretendente dela: Rodrigo Otávio.


Vidas Opostas

Erínia diz a Ísis e Miguel que eles não devem aceitar entregar a casa de jeito nenhum. Jacson diz a Torres e Mofado que eles não podem vacilar, pois os boatos no Torto dizem que a invasão dos inimigos será amanhã. Jacson decide chamar a polícia para eles ajudarem no caso da invasão. Carmem conta a Carlinhos e Mariana que esteve com os pais dela. Carmem pede que Mariana volte para casa, pois não será impedida de namorar Carlinhos. Carla vê Alfredo entrando no seu prédio e fica intrigada, pois não combinou nada com ele. Patrícia diz a Alfredo que está tudo acabado entre eles e ele insiste em continuar a relação. Carla liga para Patrícia e pergunta se ela está sozinha, e a mãe confirma. Alfredo agarra Patrícia e os dois se beijam. Lisinha comenta com Margarida que, além de Professor, elas também devem ser intimadas a depor. Jacson pede a Carlinhos que faça contato com Hélio. Carlinhos diz a Jacson que Hélio é namorado da mãe de Mariana. Carla entra no apartamento de Patrícia e flagra a mãe aos amassos com Alfredo, ficando escandalizada. Joana chega na casa dos bandidos e Jacson pergunta onde ela esteve. Ísis liga para Boris e diz que não agüenta mais ficar longe dele. Erínia tenta seduzir Miguel antes de dormir. Ele se esquiva e ela fica irritada. Jacson cobra Joana e diz que o prazo para ela se entregar a ele acabou. Ele agarra Joana e arranca-lhe a roupa com violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)