Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2009 07:39

Novelas da Record

Promessas de Amor

A tropa de oficiais tenta prender Valente e Perpétua, mas ele cria um campo de energia e impede. Os dois fogem. Beto tenta impedir Aline, mas ela acata uma ordem de Ferraz e joga uma granada contra de Lino. Draco e Meta também são atingidos. Os três desmaiam. Camargo fica decidido em matar Tonho. Ele atira, mas Tonho foge correndo. Dra. Carla dá alta para Amadeus e deixa Gabriela desapontada. Amadeus vai para pousada. Gabriela recebe a juíza Estela e delegada Milena para investigar as mortes na clínica. Ferraz acusa Beto novamente de ser suspeito como matador misterioso. Pit fica irritado ao ver que Grilo está amigo dos mutantes do colégio. Luciano pede Ágata em namoro, mas Aquiles não permite que a irmã namore um cara mais velho. Luciano convida os dois para conhecerem Agarta. Sofia delira e fala o nome de Amadeus. Isabel e Silvia não entendem o que está acontecendo com ela, mas desconfiam que Nestor planejou algo. Isabel liga para o médico. Marli fica surpresa ao saber que seu pai está vindo para o Brasil. Pepe insiste em dizer que está apaixonada por Érica, mas ela avisa que ainda espera por Guiga. Milena e os agentes que a acompanham são mortos pelo matador misterioso. Bianca se despede de Gór, Meta, Inta e Trans. Ela diz que está em busca da paz. Inta e Trans resolvem acompanhá-la. Chico Fuzil ameaça agarrar Leonor, mas Felipe o impede. O bandido vê os depoimentos e não gosta, já que é uma campanha contra as drogas. Chico ameaça matar todos da ONG, mas foge. Juno percebe que sua barriga crescendo rapidamente e já prepara o enxoval. Lúcio comemora que Valente nascerá em breve. Juno tem pressentimento de que Valente está correndo perigo na Ilha dos Mutantes. Perpétua e Valente seguem em direção ao laboratório da Dra. Júlia. No caminho, os dois se deparam com um dragão e ficam presos em um círculo de fogo. Ísis fica encantada com a beleza do reino de Agarta. Ágata, Aquiles e Luciano chegam ao reino. Armanda chega a pousada com a intenção de consolar Tonho, mas Arlete avisa que Amadeus está vivo. Ela descobre que ele tem um irmão gêmeo. Tonho chega e se emociona ao saber que o filho está vivo. Valente e Perpétua fogem, mas o dragão continua perseguindo-os. Durante a fuga, um dinossauro gigante surge na frente deles. Valente e Perpétua ficam com medo de morrer. Órion capta sinal de que Valente já está na ilha. Nati fica preocupada. Estela se apavora ao encontrar o corpo de Milena e dos agentes. Camargo pede para Cristina mandar Estela parar de interferir na vida dele. Cristina diz que não pode fazer nada e termina a relação. Ferraz, Beto e Aline tentam descobrir quem é o assassino misterioso.


Poder Paralelo

Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, Tony pergunta à Lígia quem lhe disse que ele estava no apartamento de Rudi, mas ela não entrega Nícia. Neide diz a Armando que se Bruno for eleito presidente da Associação, eles vão ter mais poder e mais influência. Gigi avisa a Bruno que soube que a lua de mel de Luísa e André está maravilhosa. Gigi pergunta a Bruno se uma amiga dela pode usar o lobby do hotel para fazer um desfile diferente, uma espécie de performance da sua grife nova. Bruno aceita, mas exige que o nome dele apareça na divulgação como promotor e apoiador. Paulo entra em sua suíte e se surpreende com a presença de Laila. Laila pede para Paulo mostrar o mapa de negócios do Tony e diz que vai mostrar o do Bruno. Lígia confessa a Tony que achou que ele estivesse com outra mulher. Tony afirma à Lígia que ninguém sabe sobre a relação dele com a DEA e que enquanto a missão não acabar, ele não é dono da vida dele. Vânia fala para Armando que quer ser sócia dele na agência. Após terem protagonizado uma discussão na sala de Bruno, no hotel, Fernanda dá um tapa em Neide. Bruno, fora de si, tira Neide de sua sala. Apesar do lucro do grupo de Tony ser mais que o dobro do lucro do de Bruno, Laila deixa claro a Paulo que se ele quiser preservar a própria vida e a vida de quem ele gosta, tem que ser feita uma divisão meio a meio dos lucros. Téo aceita o convite de Tony: eles vão trabalhar lado a lado. Santana pede para Iago tirá-lo da clínica. Zeca, um velho amigo de Pavão, diz que quer ver sua filha Deusinha como porta-bandeira da escola no meio da avenida. Pavão avisa a Zeca que ela não tem o menor jeito para o samba. Nícia desabafa com Tereza e diz que está se sentindo muito só. Tony apresenta a Sérgio, Iago, Lucas, Pavão e Paulo seu novo braço direito: Téo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)