Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 16 de julho de 2008 - 07:01

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Marcelo se emociona. Valente fica agradecido por Nati querer lhe ajudar e confessa estar atraído por ela. Ele promete protegê-la e diz que jamais deixará alguém lhe fazer mal. Nati propõe ajudar Valente a investigar seu passado em troca da proteção dele para ajudá-la a não morder ninguém. Luna fica confusa e fala de Tarso para Gaspar, que ouve tudo. Sandra conta a verdade para Tarso, que diz que tem o direito de conhecer seu pai biológico. Tarso diz que antes precisa resolver outra coisa e conta que o Depecom descobriu que ele é um mutante. Fredo, Marta, Miguel, Aline e Caneloni acordam atordoados. Fredo se irrita ao ver que Vavá, Pachola e Cris fugiram e discute com Marta. Aline, Miguel e Caneloni ficam passados com a discussão. Caneloni diz que o ódio entre Marta e Fredo na verdade é desejo reprimido. Aline e Miguel acham um absurdo e Caneloni aposta que em breve os dois terão um caso. Cassandra atira na direção de Draco, mas não consegue acertá-lo e o mutante foge. Cassandra tem uma crise de choro e Janete a ampara. Fernando mostra sua língua de cobra para Danilo, que grita por socorro e implora para ele não matá-lo. Fernando exige que Danilo lhe dê dinheiro, mas ele avisa que está falido. Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando. Ela avisa que irá se vingar de Fernando por ele tê-la deixado trancada no quarto e diz que quer vê-lo implorar para ser solto. Ernesto não consegue acordar Esmeralda e diz que alguma coisa de grave aconteceu com ela. Eugênio invade os computadores de Juli e rastrea as mensagens para descobrir onde está Clara. Gór hipnotiza Telê, Eric e Taveira e diz que a partir de agora eles irão apenas obedecê-la. Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra. Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão. Eles vêem uma estátua com corpo de humano e rosto de alienígena. Noé toca na estátua, que se move sozinha. Uma chuva de lanças voa em direção aos dois. Maria puxa Noé e eles se jogam para longe. Nati se sente fraca e desmaia. Valente segura Nati em seus braços e avisa que irá atrás de sangue para alimentá-la. Aline entra em casa e encontra Ângela dormindo no sofá. Ângela acorda muito assustada. Toni e Cléo tentam se livrar das aranhas, mas não conseguem. O Homem-Tarântula se diverte com o desespero deles. Os dois fogem apavorados com as aranhas. Samira sente dor por questionar Juli. Juli manda Samira prender Beto e Perpétua em celas separadas. Mariana diz que Juli pode ser uma extraterrestre disfarçada.


Chamas da Vida

Pedro cumprimenta Carolina. Ivonete e Pedro se sentam. Ivonete fica deslumbrada com o restaurante. Carolina e Pedro não param de se olhar. Miguel é retirado na maca. Cazé explica para o médico que o carro não tem placa e ele não tem idéia de quem seja o acidentado. Manu e Antonio colocam as capas roubadas da fábrica e entram sorrateiramente na casa. Manu vai pegar algumas jóias. Antonio pega tudo o que vê pela frente. Ele esbarra em um objeto, que cai e faz barulho. Manu diz para Antonio fugir porque o pai dele está vindo. Pedro e Carolina conversam na maior sintonia. Tomás e Ivonete não gostam da sintonia dos dois. Carolina diz que vai fazer um documentário sobre os bombeiros. Ivonete, com inveja, derruba um copo de cerveja em Carolina, que percebe que foi de propósito. Pedro pergunta para Tomás se ele tem alguma inimizade com Walter. Tomas diz que não e que Walter o ajudou muito no passado, quando o pai dele foi acusado de roubo na fábrica. Ivonete diz que Carolina está dando em cima de Pedro. Ela diz que só conversou com Pedro. Ivonete diz que Pedro é dela. Arlete pergunta para Walter por que ele procurou um bandido no dia do incêndio da fábrica. Walter tenta esquivar, mas Arlete diz que contratou um detetive. Walter fica bravo com Arlete. Arlete diz que quer saber a verdade. Telma diz para Jairo que não quer transar sem camisinha. Jairo insiste e ela cede. Antonio e Manu chegam e mandam Jairo e Telma sairem da cama. Antonio diz para Jairo que roubou a casa de Manu. Manu diz que a mãe dela tem muitas jóias em casa e que eles vão roubar mais. Walter diz que não pode contar para Arlete o que fez em Tinguá. Walter diz para Dionísio que não vai conseguir guardar segredo por muito tempo. Ele diz que não pode magoar Arlete. Demoro chega ao barraco. O barraco explode. Vilma observa as chamas com imenso prazer. Ela curte o incêndio, depois joga uma placa com o desenho da fênix. Em êxtase diz que são as chamas da vida.


Amor e Intrigas

Alice diz para Dorotéia que veio falar sobre o seqüestro de Felipe. Alice pergunta se é verdade que Dorotéia não quer pagar o resgate de Felipe. Dorotéia confirma. Alice implora para Dorotéia pagar o resgate. Dorotéia diz que Felipe não é mais filho dela. Bruno diz que vai noticiar a falência de Dorotéia. Bruno diz para Rafaela que está feliz com a notícia do seqüestro de Felipe. Rafaela fica chocada com o ódio de Bruno. Dora cuida do enjôo de Silvia. Dorotéia diz que Felipe morreu no dia que conheceu Alice e que se Felipe morrer, a culpa é de Alice. A polícia revira o apartamento de Valquíria. Petrônio e Valquíria fazem ameaças a Felipe. Valquíria diz para Felipe que Dorotéia não quis pagar o resgate. Dora diz para Silvia a que perdoa pelo que ela fez. Silvia diz que ainda não sabe se o filho dela é de Bruno. Alice diz que sente pena de Dorotéia. Eugênia vai até o prédio de Fabíola para conferir onde Paco estava. O porteiro diz que não pode dar informações. Eugênia dá uma nota de 50 reais para o porteiro. O porteiro diz que Paco subiu com Fabíola. Eugênia sai arrasada do prédio. Daniel diz para Marcos que o seqüestro do tio o fez ver que ele estava sendo infantil. Alexandra tenta chamar Jurandir mas ele não aparece. Ela chora. Camilo chega para prestar solidariedade para Dorotéia. Ela diz que não entende o porquê de ele estar ali e Camilo diz que Felipe foi seqüestrado. Ela diz que não vai pagar o resgate. Camilo fica chocado. Adelaide e Anselmo se encontram na praia e se beijam. Eugênia chega em casa. Pierre diz que Paco dormiu o dia todo. Pierre diz para Eugênia que ela não parece estar bem. Eugênia pede que Paco diga a verdade a ela. Paco mente e Eugênia diz que o carro dele tem GPS. Eugênia saca uma arma. Paco leva um susto. Eugênia diz que não precisa de mais um marido traidor e que Paco vai morrer. Dora diz para Giuseppe que esta morrendo de saudade de Bruno. Eugênia pergunta se Paco está preparado para morrer. Paco pergunta se Eugênia quer parar na cadeia. Ela diz que já matou cinco maridos e nunca foi presa. Paco pede perdão. Ela debocha. Ele diz que ama Fabíola. Eugênia diz que Fabíola ama dinheiro. Eugênia atira em Paco, que cai morto dentro da piscina. Rafaela diz para Bruno que não entende como o quadro foi falsificado. Ele diz para ela esquecer o assunto. Eugênia, com os olhos marejados diante do corpo de Paco, diz que foi ele que escolheu este fim para a história deles. Daniel pede perdão para Bia. Eugênia escreve uma carta de despedida para Pierre. Ela diz que cansou dos homens que juram amor e logo depois traem. Eugênia diz que deixa os bens dela para Pierre. Valquíria diz para Petrônio ficar calmo que ela vai reverter a situação. Eugênia se atira do prédio.

SIGA-NOS NO Google News