Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2008 04:35

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria fica sabendo da explosão do barco com Alice e Jurandir e feliz com a morte dos dois
16/6 (segunda-feira)

Os policiais assistem à explosão da lancha de Jurandir. O delegado se aproxima devagar e vê o corpo de Jurandir. Ele diz para os polícias encontrarem o corpo de Alice. Um policial diz que é possível que eles nunca mais encontrem o corpo. O delegado diz que sem o corpo não há morte. Valquíria não consegue falar com Jurandir. Jacira diz para ela ficar calma. Ela destrata Jacira e diz que o cerco a ela está se fechando e que Felipe pode acabar voltando para Alice. Camilo diz para Marcos que vai falar com Adelaide. Débora liga para Daniel, mas ele é grosso com ela. Débora diz que Luciano vai passar o fim de semana em Mauá. A polícia segue a busca ao corpo de Alice. Felipe e Pedro ficam abismados ao saber que a lancha explodiu. Pedro entra em desespero. Janaína conta para Telma o que aconteceu com Alice elas ficam desesperadas. Débora avisa Sergio que Luciano vai até a pousada. Daniel arruma a mochila e diz para Mario que vai atrás de Luciano em Mauá. Mergulhadores não encontram o corpo de Alice. Todos na pensão entram em desespero. Camilo pede desculpas para Adelaide. Camilo diz para Adelaide que nunca vai esquecer Marilia com nenhuma mulher. Pedro e Felipe chegam à Marina da Glória. Pedro fica desesperado por notícias de Alice. O delegado diz para Pedro que Alice está desaparecida. Valquíria, pela internet, fica sabendo da explosão do barco com Alice e Jurandir. Ela fica feliz com a morte dos dois. O delegado avisa Pedro e Felipe que o corpo de Alice ainda não foi encontrado e que mergulhadores irão fazer buscas à noite. Paulo diz para Alexandra que quando o filho deles nascer ele vai querer fazer o teste de DNA. Alexandra diz que nunca irá fazer o teste e se ele insistir, ela pede a separação. Daniel vê Luciano e Débora aos beijos. Daniel chama Luciano de canalha. Luciano fica irritado e Débora tenta segurá-lo. Os mergulhadores chegam das buscas e dizem para Pedro e Felipe que não encontram o corpo de Alice.

Os Mutantes - Caminhos do Coração
Maria diz que recebeu mensagem de Toni e Cléo e resolve voltar à ilha para ajudar Beto
junho/2008



Scorpio lança ferrão perto de Fúria e ela dá um salto. Fúria avisa que Scorpio nunca irá pegá-la e foge. O homem escorpião vai atrás dela. Draco, Telê, e Metamorfo aterrorizam Clara e Gór diz que eles estão complicando as coisas. Gór ordena que os três saiam e pede para Clara curar Meduso. Clara coloca a mão no ombro ferido de Meduso, mas nada acontece. Aquiles tenta convencer Ágata de que é perigoso eles ficarem na casa deles. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Toni e Cléo se livram de Rosa Encarnada e saem à procura de Beto. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. O vampiro dá um tapa na mão de Beto e a arma cai no chão. Vlado entra na frente de Beto e ameaça morder seu pescoço. Cris chora ao lado de Iara congelada e Scorpio se aproxima. Cris avisa que não quer lutar, mas Scorpio mostra seu ferrão e diz que acabará com ele. Ísis pressente a chegada de alguém e fica invisível. Fúria sente o cheiro de Ísis. Ela tenta pegá-la, mas Ísis lhe dá uma paulada e fica tomada pelo mal. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranqüilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Marcelo e Valente tentam acalmar Teófilo e ele diz que a doutora será sua garantia de vida. Maria conta que recebeu uma mensagem de Toni e Cléo e resolve voltar à ilha para ajudar Beto. Gór se aproxima de Clara implora que ela cure seu irmão. Clara olha para Gór e vê sinceridade em seu pedido. Ela coloca a mão em Meduso e o cura. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara. Noé decide ir para ilha junto com Maria. Ágata aceita se mudar para casa de Lucas e Janete. A nova sede do Depecom é inaugurada na antiga sede da Progênese. Eric, Fernando e Ariadne chegam ao camping. Eric saca sua arma e aponta para Luna, Rico, Joca, Tarso e Gaspar. Mariana diz não acreditar que Sócrates tenha amado Júlia e Juli se irrita. Ela pega um bastão elétrico e dá um choque em Mariana. Juli avisa que Mariana só sairá da cela morta. Leonor percebe algo estranho em Lúcio e vê que ele está ardendo em febre. Teófilo se afasta com Gabriela em direção a saída. Teófilo ordena que Marcelo e Valente fiquem parados e ameaça fazer algo contra Gabriela.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)