Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2011 06:19

Novelas da Record

Rebelde

Alice, sem entender, pede para Pedro explicar a acusação. Os outros rebeldes chegam para ensaiar. Alice segura as lágrimas e sai correndo. Roberta e Carla vão atrás da amiga e Diego e Tomás exigem que Pedro explique o que aconteceu. Beth e Franco explicam para Raul que o empresário veio oferecer um emprego à modista. Franco convida Beth para jantar. Eva vê os dois e vai atrás implicar. Roberta e Carla tentam consolar Alice. A patricinha fica irritada com Roberta por ela já saber de tudo e não ter lhe contado. Alice acaba entendendo o lado de Roberta e pede desculpas. Genaro diz a Beth, Franco e Eva que fez o cardápio baseado no show que os rebeldes fizeram no bar.

Artur fala de Vicente e Débora para Becky e deixa o professor de literatura irritado. Vicente explica a namorada que Artur está inventando esta história, mas a modelo parece não acreditar no namorado. Pilar percebe que Pedro e Alice estão brigados. Os rebeldes dizem que nada irá acabar com a banda. Márcia pergunta a Diego se ele acha que Roberta e Téo estão mesmo namorando e o mauricinho diz que não se preocupa mais com a rebelde. Ele incentiva a órfã a se declarar para o nerd, mas ela diz que prefere focar nos estudos e se oferece para ajudar Diego em física. Jonas anuncia a todos sobre a maratona de dança que haverá no colégio. Roberta não gosta de ver Diego com Márcia. Celso pede para Silvia descobrir o segredo de Leonardo.

O assessor quer descobrir qual é a foto que o político esconde. Beth recebe as revistas que Franco mandou por Helena. A secretária quer descobrir de onde Franco conhece a modista e deixa Beth desconfiada. Roberta, Alice e Carla declaram guerra contra Pilar e dizem que ganharão a maratona de dança. Diego reclama com Jonas porque as meninas têm um ponto a mais. O diretor explica e diz que falará com seu pai sobre seu zero em matemática. O mauricinho pede outra chance para mostrar que é capaz. O diretor diz que ele provou que está amadurecendo e que merece a chance.

Celso pede para Silvia tomar banho com Leonardo para que dê tempo dele descobrir a senha do político. Alice conversa com Tomás e apoia a cabeça no ombro dele. Pedro passa na hora e fica com ciúmes. João pede ajuda a Débora em relação a seu pai. A falsa psicóloga aconselha João a procurar Vicente. Débora diz a Ofélia que não pode continuar trabalhando na escola, porque algumas pessoas realmente precisam de ajuda. Ofélia ironiza o desespero de Débora. Pilar decide a música e a roupa de seu grupo na maratona e as meninas ficam frustradas, pois acharam que seria realizada uma votação.

A filha de Jonas comunica que o ensaio será à noite e que elas não têm escolha. Carla diz a Roberta e a Alice que achou a música que dançarão na maratona, que o ensaio será na sua casa e que Becky irá ajudar. Roberta e Alice se animam. Jonas visita Eva novamente e a beija na frente de Luli. Celso consegue abrir o cofre de Leonardo, mas ele escuta passos e resolve se esconder. Leonardo convida Silvia para ir ao escritório. Ela tenta disfarçar a tensão. Celso fica em pânico ao ouvir que os dois estão indo até lá. Franco mostra a Helena a nota dizendo que foi ela quem divulgou a informação e pede para que ela se explique. A secretária fica em pânico e não consegue se explicar. Roberta encontra com Diego na piscina, o agarra e o beija.


Vidas em Jogo

Juliana não aceita Raimundo tê-la enganado e ainda magoado sua mãe. Ela vai embora com Patrícia. Em seguida, Augusta dá as costas para Raimundo e vai embora, deixando-o arrasado. Os moradores do prédio invadido decidem que irão fazer uma manifestação na porta do prédio onde Regina mora para chamar a atenção da imprensa. Ivan, que estava disfarçado durante a reunião do grupo, causa um tumulto e Betão o vê, iniciando uma perseguição.Ivan rouba um carro, mas o agiota o segue em seu veículo. Betão atira no pneu do carro de Ivan, fazendo com que o veículo capote.

O agiota se aproxima de Ivan, e ao tentar atirar, vê que a arma está sem balas. O malandro se aproveita do momento e foge. Ele rouba um ônibus lotado de passageiros. O motorista do coletivo liga para a polícia. Rita se declara para Francisco, mas depois cai em si. Sem graça, a doceira desconversa. O ônibus conduzido por Ivan é seguido por Betão, desencadeando uma perseguição desenfreada. O carro da polícia se aproxima e o agiota diminui a velocidade, deixando Ivan ser perseguido pelos oficiais. Ele guia o ônibus até a entrada de uma favela e foge do veículo, desaparecendo pelos becos do local.

Adalberto vai até o apartamento de Rita para conversar. Ele conta que Regina lhe ofereceu uma quantia em dinheiro. O mecânico a adverte sobre o perigo que a empresária pode representar. Em um clima frio, Rita diz que ele já pode ir embora. Doídos pela falta de afeto, em momentos distintos, os dois choram. Ivan vai até Ernesto e diz que tem uma proposta que pode resultar em alguns milhões. Lucas e Andrea vão ao ponto de táxi mais uma vez, à procura de Peixoto. O motorista liga para Cleber. Depois de algum tempo de espera, o ex-policial chega, para espanto do casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)