Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2008 07:08

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Pedro diz para Alice pressionar Alexandra assim que ela voltar da lua de mel. Alice diz para Pedro que eles têm que descobrir o grau de envolvimento de Alexandra com Jurandir. Pedro diz para Alice que Antonia disse a ele que Alexandra é excêntrica. Alice fica ciúmes porque Pedro almoçou com Antonia, mas tenta disfarçar. Marcos diz para Daniel que está apaixonado por Ana. Cícero e Pierre comem pizza e bebem chopp. Cícero diz que é fraco para bebida. Marcos diz para Dorotéia que Camilo está empolgado com o livro que vai mostrar as obras de arte de Marilia. Dorotéia fica feliz. Marcos completa que Camilo convidou Adelaide para ajudar na organização do livro. Dorotéia não gosta. Janaina diz para Alice que ela tem que ir para Petrópolis para conhecer uma fábrica. Antonia diz para Fabíola que ainda ama Pedro. Paco chega à casa de Fabíola e diz que precisa conversar com ela. Cícero diz para Pierre que Dorotéia esconde segredos importantes. Pierre se anima e pede mais dois chopes. Paco diz para Fabíola que foi demitido e voltou para a pensão. Fabíola fica desanimada. Cícero conta para Pierre que Dorotéia brigou com Débora, que descobriu que a mãe nunca amou o marido. Cris diz para João que está preocupada que Eugenia faça alguma maldade com ele. Paco pergunta para Fabíola se a situação financeira faz alguma diferença. Ela tenta disfarçar, mas diz que ele não tem emprego e que não se vive de amor. Paco diz que ainda tem a arte dele. Ela murcha. Cris diz para João desistir da peça. João não acredita no que ouve e diz que não vai desistir. Cris diz que Eugenia nunca vai montar a peça. João vai embora, irritado. Pierre pressiona Cícero, que já está muito bêbado. Cícero sente-se culpado por ter falado demais e sai correndo do bar. Pierre tenta chamá-lo, mas não consegue. Mario, na prisão, sofre se lembrando do erro que cometeu. Adelaide diz para João que Eugênia usa as pessoas. João defende Eugênia. João e Adelaide discutem. Eugênia fica pasma ao saber por Pierre que Dorotéia é apaixonada por Camilo. Eugênia diz que vai entrar na disputa por Camilo. Pedro conversa com Alice e pede para Alice amá-lo do mesmo jeito que ele a ama. Alice diz que gosta muito de Pedro, mas que não é capaz de amá-lo desta maneira. Pedro se levanta irritado e sai triste de casa. Dorotéia e Débora tomam café-da-manhã. Felipe chega com um senhor e pergunta para Dorotéia se ela se lembra de Romeu. Dorotéia fica espantada.


Caminhos do Coração

Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar. Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri. Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações. Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai. Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)