Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2006 06:28

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Bandidos tiram as armas dos policiais. Eles fogem com Lopo no próprio carro da polícia. Chicão liga para Luísa e avisa que Lopo fugiu. Diana está em trabalho de parto dentro do carro de Miro. Miro volta a ameaçar Diana. Diana implora para que Miro a leve para o hospital. Joana dá uma bronca em Dudu. Ricardo não quer mais a prancha de Dudu. Inocência diz para Alice que as mágicas dela são de verdade. Miro abre a porta do carro e empurra Diana para fora, mas avisa que da próxima vez não terá perdão. Táxi de Padilha freia e Júlio pega Diana no colo. Marília fala com Alexandre sobre a mãe de Zezinho. Alexandre promete para Zezinho que vai encontrar a mãe dele. Elza dá em cima de Baltasar. Gerião chega na casa de Pestana e diz que falou a verdade no tribunal. Bonforte apresenta matéria da fuga de Lopo. Gerião assiste a matéria e se preocupa com a fuga de Lopo. Juiz pede para Daniel levantar para ouvir o veredicto final. Tribunal proclama inocência de Daniel. Daniel cai nos braços da família. Bira avisa para Jonas, Lúcia, Nobru, Adriana, Luana, Pepe e Cleto que Daniel foi absolvido. Dentro do táxi de Padilha, Diana geme de dor. Júlio pede para Padilha parar o carro. Diana vai ter o bebê. Vitor conversa com Pati, que está preocupada por causa dos presságios negativos. Pati diz para Vitor que está vendo vultos. Eduarda chega para visitar Vitor e Pati. Vitor diz para Eduarda que os negócios vão de mal a pior. Eduarda conta para Vitor que Lopo fugiu. Pati fica ainda mais apavorada. Lopo diz para Barroso que Pati será a primeira a morrer. Daniel comemora a liberdade. Toni liga para Janice e a convida para sair. Joana chega em casa brigando com Dudu, que não para de implicar com Ricardo. Diana consegue dar a luz no táxi. Juliana nasce. Júlio corta o cordão umbilical. Diana chora de alegria. Gabi conta para Clarice, Teresa, Daniel e Cadu que Lopo fugiu.

Cidadão Brasileiro
Luiza vai até a fazenda das Águas e vê Antonio fazendo carinhos em Carolina. Ela morre de ciúmes mas se controla, dizendo que tem uma notícia muito grave. Luiza fala do telefonema anônimo que recebeu. Ela conta que o seqüestrador fez exigências: em duas horas Antônio e Carolina tinham que estar fora da fazenda deixando apenas Celso com 100 mil Cruzeiros para pagar o resgate de Maura. Antonio terá que estar em sua casa para receber um telefonema do seqüestrador. Carolina acha um absurdo seu irmão ficar sozinho. Celso diz que eles tem que seguir as exigências do seqüestrador para nada acontecer com Maura. Antônio diz que tem apenas 30 mil. Eles encontram mais 5 mil na gaveta. Luiza e Antonio saem em busca de mais dinheiro enquanto Carolina fica na casa de Antonio descansando. Celso confere os cartuchos da arma. Luiza pede dinheiro para Joana, Cleo e Laís, mas nada consegue. Atílio a chama e pergunta para que ela quer o dinheiro. Luiza não revela e Atílio nega o emprestimo pois imagina que é para Antonio. Atílio aconselha que a irmã não se case com Antonio e fala que sabe de algo muito grave sobre a vida dele e que denunciará o escândalo na imprensa na hora certa. Luiza imagina que o escândalo seria a gravidez de Carolina. Antônio diz a Camilo que precisa de 65 mil urgente para fazer um grande negócio. Camilo diz que só tem o dinheiro no banco. Antônio sugere pegar Américo em casa para que ele abra o banco e consigam fazer o saque. Américo não aceita, por desconfiar que o adversário político usará o dinheiro na campanha. Antonio vai à casa de Fausta tentar desenterrar o dinheiro do cofre, mas não consegue. Luiza chega em sua casa e fica sozinha com Carolina. As duas se desesperam pois só faltam 15 minutos para acabar o prazo do seqüestrador. Antonio chega em casa e atende o telefonema. Ele mente dizendo que já tem o dinheiro. O seqüestrador diz para Antonio deixar o dinheiro com Celso e sair da fazenda. Eleni confessa para Marcelo que ela mentiu e está arrependida. Camilo chega na casa de Antonio com o dinheiro. Ele diz que conseguiu com Atílio. Antonio segue com o dinheiro para a fazenda. Camilo desconfia que o dinheiro seja para algum bandido. O seqüestrador liga para a fazenda e pede para Celso deixar o dinheiro no chão e ir para a casa de Antonio. Maura será deixada na fazenda depois. Celso faz o que ele manda. Um homem pega o dinheiro na fazenda e some no mato. Dr. Leão recebe informações da telefonista que as ligações anônimas feitas vieram de São Joaquim e do hotel. Ele segue então rapidamente para o hotel e não consegue alcançar um homem que acabou de partir com o carro. Chegando na fazenda Celso não acha Maura, mas sim, um bilhete escrito 'Sou mulher do Emílio. Adeus, Maura'. Celso se desespera. Dr. Leão pega mais informações das ligações com Antonio e Celso. Antonio chega em casa e vê Carolina dormindo em sua cama. Ele acaba dormindo também. Luiza chega de manhã e se choca ao ver Antonio e carolina dormindo na mesma cama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)