Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2009 07:27

Novelas da Record

Chamas da Vida

Pedro expulsa Vilma de sua casa e diz que seus irmãos não são objeto de troca. Carolina fala
para Pedro que é melhor eles conversarem. Vilma fala para Pedro ouvir Carolina. Pedro está descontrolado e empurra Vilma para fora. Pedro e Carolina discutem e choram. Vivi diz para Guga que não o ama e está confusa. Guga fala que quer cuidar dela. Gastão briga com Xavier por ter matado a menina errada. Ele pede que Xavier levante a ficha de Beatriz e descubra quem são seus amigos. Beatriz e Leo chegam no ferro velho e falam que vão desenterrar o dinheiro para Manu e Marreta fugirem. Manu fala que não. Bia pergunta o que está acontecendo. Tadeu chega na pensão e pergunta por Beatriz. Cazé diz que ela deve estar no ferro-velho e explica para Tadeu onde é. Manu e Marreta contam para Leo e Beatriz o que aconteceu. Eles pedem que Bia diga onde é o esconderijo de Xavier. Um tiroteio começa no ferro-velho. Bastos chega e diz que era Tadeu tentando invadir. Beatriz fica preocupada e diz que terá que ligar para Tadeu para ver o que ele foi fazer no ferro velho. A cama de Ivonete está coberta de rosas, Ivonete chega e Tomás sai debaixo da cama, com uma flor na mão. Ele pede o perdão de Ivonete. Ela não cede e o manda embora. Quando ele sai, Ivonete amoelece e sorri. Cintia chega na casa de Demoro e fala que seu pai a colocou para fora de casa. Tadeu chega no quarto de Beatriz e a acusa de participar do assalto, ele lhe dá um tapa na cara. Beatriz chora, faz cena e diz que ela tem dinheiro, lhe apresentou sua vida, seus amigos e mesmo assim ele desconfia dela. Tadeu pede desculpas, mas pede que Bia o leve ao ferro velho. Ela fala que se ele precisa disso para acreditar nela, ela vai levá-lo até lá. Pedro aparece salvando um homem que quase se afogou no mar. Arlete não concorda que Carolina ceda sua parte da fábrica para Vilma. Xavier ameaça Vilma e diz que se ela não lhe der mais pistas do incendiário misterioso, vai matá-la. Telma disfarça a voz e liga para pensão dizendo que Gabriel caiu do balanço. Raíssa corre para a praça. Telma aparece dentro do carro e quando vê Raíssa acelera. Raíssa é atropelada e Telma foge. Bia chega na delegacia e fala para o delegado que vai contar onde Xavier está escondido.


Promessas de Amor

Isabel comenta com Camargo que estranhou o fato de Cristina estar solteira desde que o marido foi embora. Camargo fica nervoso e diz que não gosta de saber da vida pessoal dos professores. Ele começa a se preocupar com a aproximação de Isabel e Cristina. Ágata percebe o interesse de Aquiles por Silvia. Gabriela liga para Valente e diz que não pode mais viver sem ele. Valente avisa que não vai estragar sua relação com Nati por causa dela. Gabriela diz que precisa falar com Valente, pois sabe uma coisa muito importante sobre seus pais. Marli e Liliana comentam com Silvia que Aquiles estava de olho nela. Grilo sente ciúmes. Amadeus busca Sofia no colégio. Ferraz vê o casal, pega sua arma e coloca uma touca ninja. Ferraz aborda Amadeus e aponta a arma para cabeça dele. Amadeus derruba Ferraz no chão e os dois lutam. Sofia grita por socorro e corre para o colégio. Ferraz aproveita uma chance e vai atrás de Sofia. Amadeus vê e se desespera. Sofia encontra Renata e pede ajuda. Silvia, Liliana, Marli e Grilo vêem Sofia e mostram um lugar para ela se esconder. Ferraz, mascarado, encontra Nestor e lhe dá uma coronhada. Camargo, Isabel e Cristina ficam em pânico ao saber que tem um assaltante no colégio. Ferraz aponta a arma para cabeça de Renata e ordena que ela fale onde está Sofia. Renata diz que não sabe, mas Ferraz ameaça atirar e a inspetora conta que Sofia está em uma das salas de aula. Amadeus vê Nestor caído no chão e o socorre. De repente, Ferraz chega atirando e os dois saem correndo. Valente liga para Nati. Garcia fica desconfiado. Garcia diz para Nati que se ela continuar se relacionando com Valente, pode acabar sendo acusada de associação ao crime. Camargo abraça a mulher e a amante, e tenta acalmá-las. Amadeus e Nestor pedem para Camargo abrir a porta e se juntam a ele. Amadeus diz que não pode deixar Sofia em perigo e sai para procurá-la. Ferraz invade a sala onde Sofia está escondida. Marli, Silvia, Liliana e Grilo se apavoram. Ferraz rende Grilo e aponta a arma para cabeça dele. Ferraz ouve a sirene da polícia e sai correndo, mas dá de cara com Amadeus. Ele atira e Amadeus é atingido por um tiro de raspão. Ferraz foge. Melquior se sente atraído por Ísis. Lino, Bianca, Draco, Telê e Gór resolvem se mudar para o Rio de Janeiro. Tonho decide contratar um detetive policial para seguir Sofia.


Poder Paralelo

Téo diz para Tony que a polícia federal está a algum tempo na cola de uma organização ligada ao tráfico de drogas com conexão na Europa e que eles rastrearam uma pessoa chamada Sérgio. Téo conta para Tony que Brasiliano falou da bomba, mas eles pensaram que era no barco. Tony diz que Téo salvou a vida dele. Téo diz que infelizmente havia outra bomba. Téo avisa para Tony que o inimigo dele não está no Brasil. Tony diz para Téo que ele salvou sua vida. Téo diz para Renato que eles precisam levar Tony para São Paulo. Ele diz que existe um Capo que mandou matar Tony, que deve estar em São Paulo ou no Rio e que Tony pode levá-lo até este Capo. Téo conta para Marília que está voltando para o Brasil. Marília manda um beijo para Téo. Paulo avisa Tony que Lígia foi até a vila para falar com ele. Tony vai falar com Ligia, que brinca com Eduardo. Lígia diz para Tony que está indo para São Paulo. Tony diz que Ligia salvou a vida dele, quando ela o convidou para dar uma volta no barco. Tony diz que não sabe se vai para São Paulo. Baruel liga para Lígia. Tony diz para ela atender. Baruel diz para Ligia investigar a morte da condessa e diz para ela ir atrás de Tony Castellamare. Ligia fica constrangida na frente de Tony. Baruel manda Lígia entrevistar Tony. Ela desliga o telefone. Tony pergunta se ela veio para a Itália para entrevistá-lo. Ela nega. Tony fica irritado com Lígia e a manda sair da vila antes que ele atire nela. Lígia diz que não veio para entrevistá-lo. Os seguranças de Tony retiram Lígia, que fica atônita com a reação de Tony. Eduardo vê Lígia e corre. Ele observa Lígia, que se afasta. Tony conta para Eduardo que Marina e as gêmeas morreram. Eduardo pergunta para Tony se foi a máfia que as matou. Tony nega. Eduardo pergunta se Tony vai morrer. Tony o abraça e diz que não vai morrer, mas eles vão embora da Itália. Felício vai até o hospital para ver Sérgio, mas ele está muito sedado e sai. Luca e um parceiro no corredor do hospital dizem para o policial que vieram pegar Sérgio para um exame. O policial pede a credencial. Lucas tira uma pistola com silenciador e atira a queima-roupa na cabeça do policial. Lucas coloca Sérgio na maca e sai. Eles colocam o policial morto na cama de Sérgio. Felício vê Lucas e o parceiro com a maca. Felício estranha que o PM não esteja na porta do quarto de Sérgio. Felício vai à cama e descobre o policial morto. Lucas coloca Sérgio na ambulância e sai com a sirene ligada. Felício entra no carro e persegue a ambulância. Fernanda dança com um ator. Bruno observa com uma pontinha de ciúmes. Tony e Eduardo chegam em São Paulo. Um grupo de jornalistas chega para entrevistá-lo. Téo, Renato e Lígia observam mais distante. Um jornalista pergunta se o delegado irá prender Tony.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)