Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2007 07:47

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio diz a Renata que eles são amigos, então ela pode sair com quem ela quer. Renata não sabe se quer sair com outros caras ou se quer ficar com Caio. Heloisa tenta entrar no assunto do filho de Zen, mas, ele diz que não quer estragar o bom humor dele com essas conversas. João aconselha Caio a falar para Renata que realmente gosta dela. Bárbara chora no ombro de Renata por causa do pai de Ricardo. Caio ensaia o texto para o teste de novela, mas, não consegue se concentrar. Bárbara procura João para desabafar sobre Ricardo. Ele odeia saber que ela o vê como amigo, mas, disfarça. Flávia diz a Renata que ela tem que ser mais sensual na hora de se vestir para os homens. Renata lembra de um de seus encontros com Caio. João morre de vontade de beijar Bárbara. Caio chega no RecNov para fazer o teste, mas, faz muito mal. Renata tenta ligar várias vezes para Caio, mas, o celular está na caixa postal. O diretor diz a Caio que ele interpretou mal o texto. Caio pede então uma outra chance para fazer outra versão do texto. Caio sai feliz do teste, o diretor adorou a outra versão. Ele liga o celular e ouve o recado de Renata. Ele decide ir até a casa dela. Renata está linda, com o vestido sexy, Caio diz que ele não quer que ela saia com o filósofo porque eles estão juntos. Renata sorri, feliz.


Luz do Sol
Agenor diz a Eliana que vão sair de Saquarema amanhã mesmo, pois seu passado o persegue. E que os filhos não tem que perguntar nada, só obedecer. Vicente fala com Rosa sobre a conversa misteriosa de seu pai com uma mulher chique. O carro da mulher para num lixão onde ela joga uma peruca lisa preta e óculos escuros. Rodolfo aconselha William a negociar a separação com Milena para que não levem os podres da família ao tribunal, expondo aos meninos seu passado de viciado e o modo liberal como vive a mãe deles. Clemente reclama de Milena ter sujado todo seu carro de lama. Belquisse chega ao condomínio e toma uma bronca de Nicanor por ter deixá-lo esperando por ela. Leonardo recebe outro telefonema mudo. Rosa pergunta a Eliana se o pai cometeu algum crime para querer fugir. Vicente pergunta a Agenor quem é a ricaça com quem ele conversou. Milena quer que Freddy impeça William de se divorciar dela e explica como (off). Rodolfo tenta conversar com os netos para angariar apoio para William, mas os rapazes cortam o assunto. Guiga é grosseiro com Otávio na frente de Nicole e de Nicanor, e debocha dom vídeo promocional da Relacionamentos.com. Nicanor segue Guiga e lhe passa um sermão. Freddy tenta convencer William a não se divorciar. Maria Eugênia quer que Stella vá a São Paulo com Xico comprar equipamentos para a academia. Carlos manda flores para Verônica, que manda Priscila colocar na privada. Verônica ouve a linha cruzada Tom dizer que ela é linda e que tem belas pernas. Guiga diz a Otávio que pensará num vídeo mais moderno para a Relacionamentos.com. Otávio fica feliz, Nicanor observa de longe sorrindo. William fica bêbado, Freddy chama Milena para pegar o marido. Ela chega em casa, põe William na cama, se despe e deita sobre ele que resiste a princípio, mas que sucumbe à sedução da mulher. Leonardo, Cleo e Marcelo chegam quase no momento em que Agenor fugiria com a família. Eles exigem saber toda a verdade sobre a menina. Isabela diz a Bernardo que o ama. Eliana confessa que Rosa não é sua filha. Rosa, que está chegando, ouve e se abraça com a mãe chorando.


Vidas Opostas
Pé de Pato quer fuzilar Pavio e Sovaco ali mesmo, mas Torres lembra que ali não é território deles. Sovaco lamenta que esteja com a cara nos jornais, pois não poderá largar a vida bandida para investir na sua carreira artística. Jacson manda Cicio fazer um levantamento da área para saber se a barra no Torto está limpa para a invasão. A tomografia de Miguel não apresenta sinal de hemorragia interna, mas ele ainda tem que ficar 24 horas sob observação. Nogueira diz a Helio que fará um ofício ao Ministro Relator do STJ para impedir que concedam o habeas corpus para Miguel. Lisinha, Margarida, Neusa, Felipe, Patrícia e Carla vão à praia. Lisinha e Margarida acham um otário para limpá-lo no baralho. Técnico do time do Torto diz que Carlinhos é craque, mas que Wilson é perna-de-pau. Fausto, acompanhado de dois homens, chega ao centro comunitário para conversar com Roberto, Carmem e Lucilia, oferecendo o serviço de proteção exercido pelas milícias nas favelas cariocas. Roberto pede um tempo para levar a questão aos membros da associação, mas Fausto endurece e avisa que não há tempo: a milícia ocupará o morro de imediato, como já fizera na comunidade vizinha, o Cabe Mais. Caso contrário, haverá uma provável retomada do Torto por traficantes. E finaliza dizendo que, até se instalarem melhor, seus homens usarão o centro comunitário para pernoitar. Jacson e sua gangue dividem as armas para invadir o morro. Avisado de que Sovaco está no subúrbio, Jacson pede um tempo para pensar o que fará com o inimigo. Mario pressiona o Dr. Abreu para que o habeas corpus de Miguel não seja concedido, mas o advogado se recusa a obedecer. Depois que Joana fala de Boris para Miguel, ele fica curioso para conhecer o italiano que o salvou. Cilene tem alta e deixa o hospital. Felix liga para Carla para encontrá-la, mas quando ela diz que está na paria acompanhada da mãe e da avó, ele inventa uma desculpa e a menina fica chateada. Também na praia, Isabel e Neusa falam de seus ex-maridos. Carmem, Lucilia e Roberto contam a Marcelo e Mercedes sobre a milícia que tomará o morro a partir já desta noite. Cicio está no grupo e avisa que os caras das milícias são barra pesada. Carla é malcriada quando a mãe chamando-a de velha quando esta pergunta se ela discutia ao telefone com o tal namorado. Patrícia fica chateada, mas Alfredo diz que ela é muito gata.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)