Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2010 09:24

Novelas da Record

Bela, a Feia

Adriano elogia Cíntia e diz que Rodrigo não pode ignorá-la dessa maneira. Cíntia fica envaidecida e beija Adriano. Rodrigo não consegue parar de pensar em Bela, que também não esquece seu grande amor. Os dois se emocionam ao lembrar momentos que passaram juntos.

Clemente, Elvira, Max, Magdalena, Jacinto, Nelson, Haroldo e Ícaro se emocionam ao assistir ao vídeo que as crianças gravaram com Bela. Vanda e Diego se beijam apaixonados. Ela tem ciúmes quando Diego conta como está o jogo de sedução com Verônica. Max e Elvira choram quando Bela fala sobre os irmãos. Vanda fica chocada ao ver Adriano e Cíntia se agarrando. Haroldo, Clemente e Nelson se comovem com o depoimento de Bela.

Vera consola Bela, que não consegue disfarçar tristeza. Adriano diz que a união entre ele e Cíntia pode salvar a Mais Brasil da falência. Cíntia, aborrecida com os questionamentos de Vanda, diz que Rodrigo não está dando a mínima atenção para ela e que Adriano estava apenas a consolando como amigo. Dinho e Ataulfo ficam preocupados ao saberem que o corpo de Bela ainda não foi encontrado. Vera diz que não poderá aliviar totalmente Ricardo no depoimento ou ela poderá ser presa. Ela pede também que Bela a ajude com os balancetes da empresa.

Ricardo fica atordoado ao saber que o processo contra ele está bem adiantado e que pode ser preso mesmo depois de ter dado as ações para Vera. Clemente suspira emocionado ao fim do vídeo. Armando quer desistir de viajar com Gastão e Úrsula, mas Samantha diz que eles não podem voltar atrás. Samantha se irrita com as patadas de Luddy e diz estar de saco cheio da filha. Luddy fica chocada com a revolta da mãe. Haroldo conta para todos no salão sobre o sonho que Clemente teve em que Bela sumiu do caixão.

Elvira e Max ficam comovidos com a fé de Clemente. Amando e Samantha convidam a filha para viajar para o hotel fazenda. Luddy, rebelde, não aceita. Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana têm um elo em comum. Ariosto não entende o motivo da nova crise entre Cíntia e Vanda. Bárbara elogia atuação de Adriano com Cíntia. Hortência e Luzia trabalham desanimadas com saudades de Bela. Verônica grita com Sheyla, quando a secretária anuncia que os investigadores querem falar com ela. Já Márcia e Douglas ficam admirados quando Luzia conta que Bela ia vender o carro por causa de Verônica.

Hortência pede para que a amiga fique calma, já que elas não têm como provar isso. Vera e Bela ficam preocupas com o que Luzia e Hortência podem contar à polícia. Ricardo, aborrecido, recebe intimação para depor. Verônica, falsa, finge sentir tristeza pela morte de Bela. Márcia e Douglas escutam atentamente tudo o que Verônica diz. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão ou não havia ninguém dentro do carro. Verônica fica assustada.


Poder Paralelo

Rudi dá a partida no carro, mas o carro não pega. Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso na Colômbia pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Tony entende que Camilo pagou por ele. Bruno afirma a Tony que o relatório que ele enviou para a DEA não vai resultar em nada.

Homens de Camilo colocam Tony em um carro grande com vidro fumê. Embora esteja meio zonzo, Rudi observa tudo e entende o que está acontecendo. Lucas dá ordem para o segurança consertar o carro de Rudi. Gigi conta a Téo que estava vendada, mas ouviu Tony. Khalid e Laila perguntam a Paulo o que Bruno quer com Tony. Eles contam ao italiano que estavam trabalhando no Paraguai.

João apresenta Artur a Pedro e pede para ele ajudar o primo a conseguir um emprego. Pedro promete que vai falar com Luísa. Tony chega com Camilo e seus homens a um sítio modesto. Camilo diz a Tony que ele vai ter todas as condições para negociar com a DEA para trazer o filho de volta.

Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam em uma reunião informal no apartamento de Téo. Rudi chega e espanta-se ao ver Laila. Gigi fica furiosa ao ver o irmão e o chama de capacho do Bruno. Rudi faz um elogio a Laila e Khalid fica irritado. Rudi vai embora. Camilo revela a Tony que Bruno vai receber drogas das FARC e ter todos os contatos deles na América Latina. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo. Tony liga para Paulo e afirma que precisa de Gary Scott. Rafael vai até a casa de Maura e encontra Antônia lá.

Maura explica ao arquiteto que Antônia lhe pediu para fazer um jantar. Antônia conta a Rafael que percebeu que a relação deles acabou mesmo. Ela afirma que vai para Barcelona. Em uma entrevista, Fernanda revela que voltou para o Rio para fazer um filme chamado 'A Barriga'. Rudi vê Fernanda dando entrevista. Antônia tenta beijar Rafael na boca, mas ele vira e dá o rosto para ela. Assim que Antônia vai embora, Rafael vai para Maura e a beija na boca, com amor. Paulo avisa a Tony que ainda não conseguiu localizar Gary.

Pedro fala para Bebel que Artur está precisando de um emprego. Bebel afirma que é arriscado contratar um ex-presidiário. Pedro pede para ela pelo menos conversar com ele. Paulo liga para Lígia e pede a chave do apartamento dela para conversar com Gary lá. Gary e um segurança americano chegam ao apartamento de Lígia. Gary fala para Paulo que eles querem que Tony fique prisioneiro das FARC, afinal eles precisam de informações sobre as Forças Armadas Colombianas. Quando Gary se prepara para ir embora, o segurança americano entra rendido por Khalid. Paulo aponta arma para Gary e afirma que quem vai ser trocado pelo filho do comandante é ele.

Leonardo fala para Pedro que o juiz concedeu o habbeas corpus. Pedro grita de alegria. Artur é chamado para fazer entrevista no Diana. Ele agradece a Pedro pela ajuda. Rudi vê Fernanda grávida saindo do hotel. Gary, Khalid, Laila, Domi e Paulo chegam ao sítio. Paulo fala para Camilo que Gary Scott é chefe das operações da DEA no Brasil. Tony oferece Gary a Camilo em troca do filho dele. Tony diz a Gary que vai se desligar, pois não concorda com a espionagem política que a DEA está fazendo. Gary afirma que não vai haver negócio nenhum. Camilo diz a todos que enquanto não libertarem o filho dele, todos serão seus prisioneiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)