Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2009 07:26

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Vavá morde a mão da Mulher-Cobra e se livra dela. Maria e Leonor chegam e se assustam ao ver a mutante. Mulher-Cobra segura o pescoço de Leonor e a ameaça. Marcelo se surpreende ao reencontrar Valente e Gabriela. Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal. Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa. Felipe percebe a preocupação de Simone e Marisa e pergunta se elas vão denunciá-lo. Felipe fica nervoso e vira vampiro. Eugênio e Ângela resolvem procurar Maria e se hospedar na sede da Liga do Bem. Miguel, Toni, Hiromi e Cláudia são atacados por seres invisíveis. Danilo e Magda ensaiam uma cena de amor para o espetáculo de Nil. Os dois se beijam. Magda aproveita para se insinuar para Danilo. Bené assiste o ensaio e sente ciúmes de Magda. Irma e César levam um susto ao saber que Gór sequestrou os bebês da profecia e saem do hipnose. Gór e Meta-Novo estranham o jeito dos três, mas eles disfarçam e fingem continuar hipnotizados. João volta ao esconderijo dos vampiros. Drácula manda Bianca e Pati distraírem João, enquanto ele prepara uma injeção. Drácula pega João de surpresa e aplica uma injeção no pescoço dele. João desmaia. Drácula avisa que irá pegar todo dinheiro de João. Leonor implora para Mulher-Cobra não picá-la. Maria, Tati e Vavá não sabem o que fazer. Ezequiel diz que a denúncia feita por Valente não tem fundamento. Marcelo avisa que irá testar a vacina com a ajuda de Gabriela. Ezequiel se revolta. Noé, Perpétua, Melquior e Zaira chegam ao continente. O Homem-Gato e a Mulher-Gato os observam escondidos. Rudolf e Tartelli entram na sala e disparam um dardo tranquilizante em Nati. Ela desmaia. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem. Júlia flagra Clara tentando enviar um e-mail pedindo ajuda. Júlia se irrita com Clara e avisa que ela nunca mais verá sua família. Gabriela e Valente tentam alertar as pessoas e avisam que quem se vacinar será contaminado. Ezequiel nega. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso. Júlia se enfurece ao ver Gabriela dar uma entrevista pela TV. Ela diz que Valente é o culpado de tudo e ordena que Samira, Draco e Telê o executem imediatamente.


Chamas da Vida

Vilma diz que Miguel está louco. Miguel mente e diz que Tomás tem provas contra Vilma. Miguel diz que ela vai passar a vida na prisão e que é melhor abrir mão dos cinco por cento. Vilma diz que é um blefe. Miguel diz que então vai esperar Tomás para contar a verdade. Vilma fica com medo. Miguel diz que Tomás contou para Ivonete que tem provas contra Vilma. Vilma diz que Tomás e Ivonete se afastaram. Miguel diz que eles estão mais juntos do que nunca. Miguel liga para Ivonete. Vilma toma o celular dele e diz que aceita passar os cinco por cento para Tomás. Miguel diz que ela tem que passar para Carolina. Vilma liga para Tomás. Ela pergunta onde ele está. Ele diz que saiu com os amigos. Ela percebe que Tomás está com Ivonete. Junior conta para Raissa o segredo sobre a investigação de Vilma. Raissa faz um massagem em Junior. Telma chega e as duas brigam. Brito fica animado com a aproximação de Guilherme e Michele. Eles vão para o quarto conversar. Os dois acabam se beijando. Guilherme fica envergonhado e pede para ela ir embora. Miguel conta para Carolina e Pedro que Vilma aceitou passar os cinco por cento para Carolina, mas não foi fácil convencê-la. Pedro diz para Miguel que agora ele corre risco de vida e pede que ele saia da cabana. Ele diz que vai com Andressa para um hotel. Beatriz chega e encontra Miguel. Tomás e Ivonete se beijam. Beatriz diz que Miguel é safado de esconder que matou o pai dela e que Guga tem muita admiração por ele. Ele pede desculpa. Beatriz diz que eles têm direito de sentir raiva de Miguel. Miguel concorda. Beatriz diz que não perdoa Miguel. Vilma oferece dinheiro para Xavier matar Miguel. Ele diz que nunca matou ninguém e que o combinado era ferrar Carolina e Pedro sem mortes. Ela diz que oferece o triplo para ele fazer o serviço à noite. Antônio diz que vai ajudar Beatriz. Miguel diz para Andressa ir para um hotel que ele vai ficar na cabana. Andressa diz que Vilma pode ir até a cabana e matá-lo. Miguel diz que seria muito óbvio se Vilma fizer isto. Andressa diz que vai ficar também. Xavier fica de tocaia observando a cabana. Telma chora e diz para Manu que não quer perder Junior para Raissa. Xavier sabota o freio do carro de Miguel. Vilma finge que está passando mal e pede para Dionísio chamar o motorista para levá-la ao hospital. Guga chama o motorista. Lipe conversa com Aderbal, o senhor cego que é seu vizinho. O médico diz para Dionísio e Guga que Vilma não tem nada grave e ficará em observação até o dia seguinte. Dionísio diz que fica com Vilma. Guga vai embora para casa. Ivonete acorda Tomás e diz que Catarina irá bater na porta. Andressa diz para Miguel que eles têm que dar uma volta para espairecer. Guga conta para Beatriz que Vilma passou mal e ficou no hospital.Carolina diz que com ela no hospital, Miguel fica mais seguro. Miguel dirige na estrada e percebe que o freio não funciona. Ele fica tenso. O carro fica desgovernado e começa a descer em alta velocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)