Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2007 06:38

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Antônia fala para Mário que Paco não combina com o perfil da agência e ele fica pensativo. Janaína encontra Paco e diz que talvez ele consiga um emprego numa agência de publicidade, mas ele não se anima. Valquíria, Alexandra e Rafaela almoçam juntas e conversam sobre Felipe e Alice. Dorotéia faz uma visita-surpresa na Junqueira Albuquerque. Petrônio olha as jóias que roubou de Carol e sai. Neste instante, Valquíria está no carro de Alexandra pelas ruas de Santa Teresa e fica perplexa ao ver Petrônio saindo da pensão. Dorotéia entra na sala de Felipe e os dois discutem por causa de Alice. Petrônio perde os colares de Carol no jogo. Alexandra e Jurandir acertam os últimos detalhes do plano contra Alice. Luciano vai ao restaurante de Camilo e Felipe chega logo depois. Os dois almoçam juntos e conversam. Valquíria se aproxima da pensão, resolve entrar e encontra Celeste. Ela pergunta por Francisco, Celeste avisa que ele saiu e diz para ela voltar no dia seguinte. Valquíria mente seu nome e vai embora. Petrônio se encontra com Cleide e a manda procurar Celeste novamente. João fala sobre o acidente com seus pais. Dora olha uma foto de Dorotéia numa revista e a imita em frente ao espelho. Petrônio encontra Jurandir num bar e conta que Cleide irá passar na pensão para falar com Celeste. Ele diz que precisa tirar Hugo do seu caminho de qualquer jeito.


Caminhos do Coração

Taveira, Dino e Ernesto saem para efetuar a ordem de prisão de Pepe de Ana Luz. Pepe e Ana Luz conversam com Carvalho e ela diz que eles precisam fugir para não serem presos. Carvalho tenta acalmá-los e os dois se abraçam. O homem que brigou com Gúdi na cadeia diz querer uma revanche, mas ele avisa que não quer brigar. Marcelo e Maria olham um mapa turístico e escolhem um novo lugar para se esconder. Felina ameaça atacar Teófilo e Ágata, mas ele confirma ter o poder de um dragão. Teófilo pergunta o que Felina fez com Aquiles e ela avisa que ele está hipnotizado por Gór. Felina continua a ameaçá-los. Teófilo consegue distraí-la e lhe acerta uma pedra. Felina desmaia e Teófilo começa a amarrá-la. Gór tenta hipnotizar Aquiles de novo, mas ele sai correndo e foge. Fernando diz para Juanita que ela terá que ir embora do circo e ela começa a chorar, pois não tem para onde ir. Eric acorda do desmaio e procura por Helga e Ramon, mas não os encontra e percebe que eles fugiram. Ele fica muito nervoso e diz que irá matar os dois. O bandido se olha no espelho e fica com os olhos vermelhos. Helga vai ao barraco de Altina falar com ela, mas dá de cara com Pachola. Ele avisa que Altina foi embora e ela pergunta se ele sabe de alguma casa para alugar. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando. Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando Taveira bate na porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)