Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/12/2006 05:06

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Mariana pede para César soltar Zen, que sai, mas, fica escondido escutando a conversa. Bárbara fica muito brava quando Taissa diz que Ricardo ficou com alguém e vai atrás dele. Zen liga para Ricardo e fala sobre a conversa que escutou de Mariana e César, Bárbara ouve e pede a verdade para Ricardo. Edu, Caio e João Pedro contam a verdade também para Zen. Bárbara aconselha Pepeu a procurar um advogado e sugere seu pai. Regina, a nova síndica do prédio das meninas chega para fazer vistoria no apartamento. Edu confessa para Caio que está apaixonado por Bárbara e ele o aconselha a esquecê-la, pois ela agora gosta de Ricardo. Clara dá em cima de Samuel. Taissa vai buscar Caio para o desfile, os dois ficam muito próximos. Taissa percebe que está afim de Caio. Começa o desfile no Jony's, Lalá traz roupas e jóias. Edu, Flávia e Pepeu são os que desfilam melhor, Caio se distrai e cai na passarela, Bárbara e Ricardo são muito tímidos. Mas no final, tudo dá certo, Pepeu é o primeiro a ir embora. Taissa diz que as jóias sumiram. Zen, Edu, Caio e João Pedro percebem que foi Pepeu quem roubou, a pedido de Mariana. Lalá chama a polícia. Pepeu liga para Mariana e diz que ele só entregará as jóias no outro dia. César fala ao celular com seu chefe sobre o recebimento das jóias ser adiado. Revela-se que o chefe dele é Olavo.


Bicho do Mato
Francisca atende telefonema de Laura e descobre que Tavinho agora é o dono de metade da fazenda. Nestor acha outro diamante, bem maior do que o primeiro. Iru pinta Márcia como uma Guaporá. Hilton avisa Ramalho que Laura saiu com Mesquita. Lucimara avisa Túlio que ele precisa sair do bairro, pois Turcão, seu namorado, quer matá-lo. Juba e Cecília saem de lancha. Roberto, Lili e Silvia se aprontam para ir ao Pantanal. Pedro avisa Ruth que está tudo pronto para eles seguirem com o garimpo no Pantanal. Tinia chora por causa de Juba e pede para Teleco ajudá-la. O carro de Mesquita pára no farol. Sombra aparece com uma arma e manda Mesquita sair do carro. Mesquita sai e Sombra parte com Laura.


Vidas Opostas
Ísis recusa o beijo e diz para Mário que precisa de um tempo para pensar. Miguel diz para Ísis que está apaixonado por Joana e que em breve irá apresentá-la. Bóris e Daniela conversam sobre Nogueira. Miguel pergunta para Ísis o que ela sente por Mário. Ela afirma que não sabe explicar o sentimento e Miguel diz que tem antipatia por ele, mas não quer que isso influencie na decisão de Ísis. Bóris deixa Daniela na favela do Torto. Lucília percebe que Joana está preocupada e quer saber o motivo. Joana afirma que sua preocupação está relacionada à carta que recebeu de Jéferson. Lucília fica apavorada. Erínia pede ajuda de Sérgio para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou. No bairro do Torto, Pavio diz para Sovaco que precisa saber quem realizou ao assalto na região. No presídio, Jacson, Torres e Mofado despejam no chão, disfarçadamente, as meias com pequenos sacos de terra que cavaram para fugir e conversam sobre a invasão no morro do Torto. Joana convida Miguel para ir a sua casa. Sérgio vai até o escritório de Nogueira e pede ajuda para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)