Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2008 06:53

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Samira pega a espada e parte para cima de Marcelo. Tati cria um escudo de proteção em volta de Marcelo e impede que Samira acerte a espada nele. Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. Juno ataca Samira com ondas mentais e Lúcio a ataca com sua luz. Samira lança choques contra os bebês. De repente, Tati lança uma grande onda eletromagnética contra Samira. Marcelo joga uma pedra na cabeça de Samira, que desmaia. Marcelo e Tati cumprimentam o Príncipe, Bianca e Leonor. Eles seguem rumo à Agarta. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria também fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Drácula e Bram vêem que Nati não mordeu Valente e são surpreendidos. Nati luta com Drácula, enquanto Valente luta com Bram. Valente dá uma seqüência de golpes em Bram e ele foge. Drácula imobiliza Nati e fica próximo de mordê-la, mas Valente o tira bem na hora. Drácula agarra Nati novamente e ela bate com a cabeça ao tentar se soltar. Nati desmaia. Valente vai socorrer Nati, mas Drácula o agarra e tenta mordê-lo. Os dois lutam e Drácula foge. Valente se preocupa com o estado de Nati. Beto acorda após a cirurgia. Ele recupera a memória e abraça Gabriela. Fernando é levado para prisão do Depecom. Carvalho vai ao Depecom falar com Fredo. Ele diz que no carro onde Maria foi presa antes de ser julgada, havia uma mala com milhares de dólares. Carvalho conta que a mala sumiu e pergunta o que Fredo fez com ela. Perpétua retorna ao apartamento de Simone. Marisa e Nil a recebem e aceitam que ela volte a se hospedar lá. Danilo grava Aristóteles com equipamento de vídeo e ele narra tudo o que está acontecendo na ilha. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Os olhos de Janete ficam de cor lilás e lançam raios nos homens-formiga. Eles ficam paralisados. Janete consegue se soltar e ajuda Ana e Pepe. Os três fogem. Ceres surge diante de Hélio. Ela dá um tapa na cara dele, por ter sido traída. A Liga Bandida planeja uma armadilha para matar Fredo e Ernesto. Juli manda Gór dar ordem à Rainha Formiga para atacar Agarta. Juli passa a noite com Eric. Aquiles é cercado por tropas reptilianas.



Chamas da Vida

Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz para Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Tomás pergunta para Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida. Ele diz que foi um risco calculado. Vilma bate em Tomás. Tomás finge que está muito mal para Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões. Arlete diz que ele tem que pagar. Diego diz para Jairo devolver os anões. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho. Suelen pede desculpas. Vilma diz que Suelen está demitida. Pedro diz para Vivi não pedir coisas para Carolina. Vilma pergunta para Beatriz o que ela estava fazendo com Antonio na casa de Arlete. Marreta diz para Antonio que gosta de Manu. Antonio pergunta se ele deu em cima de Manu quando eles estavam namorando. Beatriz diz para Vilma que Antonio é seu namorado. Vilma diz para Beatriz pegar as coisas dela e ir embora de casa. Vilma fala para ela ser independente às próprias custas. Marreta diz para Antonio que deu em cima de Manu enquanto eles namoravam. Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz para Beatriz ficar na casa dela. André diz para Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga para Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico. Pedro pergunta por que ele fez isto. Ela diz que foi por ela. Guilherme diz para Brito que vai para o quartel porque está melhor. Beatriz diz para Carolina que está gostando de Antonio. Manu implora para Antônio ficar com ela. Marreta escuta. Cazé diz que está preocupado com Guilherme. Junior diz que deve ser uma gripe mal curada. Marreta diz para Manu que está sendo usado por ela. Marreta sai chateado. Manu vai atrás. Eurico diz para Pedro que foi no pagode porque Arlete pediu. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Eurico desconversa. Vilma diz para Miguel que ele a esta expondo demais. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta metragem na cozinha da pensão. Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isto, fugiu de casa. Demoro diz que o nome dele é Maicon das Dores Viera. Arlete pede para Walter pagar o resgate dos anões. Ivonete visita Tomás na casa de Vilma. Ela entra no quarto de Tomás e o vê alegre. Ivonete não entende nada. Ele diz que fez tudo para chamar a atenção de Carolina. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás e diz que vai contar para Carolina que ele dá em cima dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)