Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 15 de agosto de 2007 - 05:41

Zorro

Renzo chega em Piedra Grande e avisa que Zorro foi ferido e que acha que ele não sobreviverá. Porém, ele ainda não sabe que Tornado e Padre Tomás conseguiram salvá-lo da morte. Maria Pia pega a arma de Fernando e ameaça se matar. A arma dispara e acerta em sua barriga. Agapito diz a Fernando que não há muitas esperanças para Maria Pía. Os soldados invadem a casa dos De La Vega, como ordenando por Montero. Montero percebe que Almudena e Maria Pia sabem da existência de Mercedes. Esmeralda conta à sua mãe que está grávida de Diego De La Vega.


Luz do Sol

Drica tenta fugir de Agenor, mas ele a impede e implora que ela o ajude. Agenor jura a Drica que não foi ele quem a seqüestrou, mas sim quem a achou. Drica chama Agenor de bandido e pede que ele se afaste de todos da família. O juiz dá a guarda de Einstein a Nicanor. Verônica conta a Cléo que Tom recusou seu pedido de casamento. Na casa de Tom, todos comemoram a decisão do juiz. Nicanor pede Nicole em casamento e ela fica emocionada. Drica chega em casa chorando. Isabela vai à casa de Freddy e diz que está pensando em voltar a nadar. William convida Vicente para morar com eles e Vicente pede um tempo pra pensar. Leonardo encontra Drica chorando, e descobre que o motivo foi o encontro com Agenor. Vicente conta a Isabela que William quer que ele volte a estudar. Marcelo, William e Leonardo decidem denunciar Agenor à polícia. Georgi aconselha o pai a ir atrás de Verônica. Vicente recebe ligação de Agenor em seu celular. O pai diz que quer vê-lo no dia seguinte e Agenor fica surpreso ao saber que ele está indo para Angra. Laura descobre que o carro em que Vladimir morreu era o mesmo carro suspeito, preto e sem placa, que perseguiu Zoé e Marcelo na estrada de Angra. Os revoltados provocam uma arruaça na boate, mas apenas Gabi é retida pelos seguranças. Leonardo conta a Vicente que Agenor anda assustando Drica e pede que Vicente avise caso seja procurado por Agenor. Rick se diverte ao perceber que Zoé está com ciúme de Léo e Laura. Leonardo vê Zoé e Rick na boate e fica irritado. Maria Eugenia, Drica, Bernardo, Georgi, Guiga, Isabela e Vicente vão para Angra. Yvonne atende o celular de Drica, que o deixou na casa. É uma ligação de Dona Neuza, que diz querer entregar um envelope. Tom decide explicar para Verônica porque não pode se casar, ao mesmo tempo em que um novo pretendente, Rodrigo Otávio, chega na Relacionamentos.com e se apaixona à primeira vista por Verônica.


Vidas Opostas

Abreu vai ao gabinete de Leonardo e conta sobre as revelações de Eneida a respeito do envelope e da reação de Maria Lúcia, dizendo que pode ser um dado que sirva às investigações. Maria Lúcia, Félix e Mário confabulam sobre os motivos que levaram o delegado a intimar Claudia a depor. Carmem conta a Pedro seu drama em ter um filho envolvido com o tráfico. Pedro sugere acionar contatos no futebol para tentar ajudar Carlinhos a se afastar do tráfico. Mariana diz a Rosária que gostou de um vestido do desfile e Carlinhos resolve presenteá-la. Marcelo comenta com Amélia que estão comentando no Torto que Joana está corneando Jacson com Miguel. Marcos e Leonardo ouvem gravação em que Sérgio diz a Nogueira que ele não deveria ter ido ao casamento de Erínia. Nogueira vai ao apartamento de Sérgio. Cilene pede que ele se retire e é insultada por Nogueira. Nogueira diz que marcou almoço com Feitosa e quer que Sérgio participe. Depois de ouvir as gravações, Leonardo afirma que tem provas suficientes para acabar com a carreira de Nogueira. Mário e Maria Lúcia vão à casa de Ísis. Carmem chega ao Torto e pergunta por Carlinhos e a namorada, saindo para procurá-los. Cicio conta a Jacson que estão comentando no morro que a Joana está se encontrando com o mauricinho do asfalto e Jacson fica grilado. Ísis, Miguel e Erínia vão falar com Maria Lúcia e Mário. Lúcia diz a Ísis que ela e Mário querem que a família desocupe a casa, que pertence ao grupo Campobello. Miguel dá um soco em Mário. Maria Lúcia e Mário saem da casa de Ísis.

SIGA-NOS NO Google News