Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2011 07:40

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Os bandidos acompanham os quatro até o alto do morro. Um garoto os observa de longe, prestando atenção na conversa. Quando ouve Welligton falar sobre o Cariocas, o menino sai correndo. O garoto vai até Paulinho, o jogador que Belmiro estava procurando, e conta o que está acontecendo. O rapaz vai até o alto do morro para tentar ajudá-los. Os bandidos levam Welligton, Belmiro, Guilherme e Hermezinda até seu chefe.

Paulinho chega e consegue convencer os bandidos. Nisso, todos ficam sabendo que a polícia está subindo o morro. Começa o tiroteio e todos correm. Um dos bandidos entrega um revólver para Welligton. Os dois atiram contra a polícia e dão cobertura para Belmiro, Hermezinda e Guilherme fugirem. Paulinho leva os três para sua casa e todos deitam no chão. Fátima conta para Edmilson que vai se oferecer para ajudar no Cariocas. Bandidos chegam e dão cobertura para Welligton fugir. No caminho, o irmão de Grace é baleado no braço. Um marginal se aproxima de Welligton e o ajuda a fugir.

O tiroteio acaba e Belmiro vai embora do morro com seus acompanhantes. Cleber combina com Duda, um taxista, de armarem contra Andrea. Ela deve ir até a milionária e confirmar os boatos sobre táxis piratas na empresa. O objetivo é marcar uma reunião com todos. O ex-policial pede para ser avisado quando a data do encontro for definida. Welligton vai para casa acompanhado de Hermezinda e Belmiro. Eles contam para Carlos o que aconteceu no morro. Todo o grupo do Samba o Rock vai até a mansão de Francisco para ensaiar. O milionário fica sabendo que Rita quase foi estuprada e vai visitar sua amiga.

Duda vai até a casa de Andrea e faz exatamente como combinou com Cleber. Diz que existem táxis piratas na frota da empresa e sugere uma reunião com todos. A milionária concorda. Juliana convence Raimundo a tentar falar com Augusta mais uma vez. Patrícia encontra o grupo ensaiando. Ao descobrir que Francisco foi encontrar Rita, expulsa todos de sua casa. Belmiro faz chantagem com Fátima e a obriga a pedir desculpas para Welligton.

Se não o fizer, o milionário promete desaparecer junto com o dinheiro. Augusta se encontra com a pessoa misteriosa em seu apartamento. Raimundo e Juliana chegam. A dona da confeitaria fica desesperada. Francisco chega em casa e Patrícia começa a encher sua cabeça. Ele decide voltar a ensaiar e a moça diz que expulsou todos. Patrícia manda seu companheiro escolher entre ela e seus amigos. Francisco opta pelos amigos.


Rebelde

Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la. Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas.

Diego tem uma ideia para impedir Pilar. Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde. Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa.

Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano. Leila convida Franco para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro.

Bekcy vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela. Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer.

Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)