Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 07:12

Novelas da Record

Promessas de Amor

Órion beija Nati a força. Nati morde a boca de Órion e descobre que seu ponto fraco é a sua parte humana. Valente e Perpétua chegam à Ilha dos Mutantes. De repente, os dois são cercados por tropas armadas. Valente e Perpétua ficam acuados. Isabel e Silvia pressionam Nestor para que ele confesse que dopou Sofia. Camargo entra em casa. Isabel fica irritada e avisa que Camargo está descumprindo uma ordem judicial. Camargo, no entanto, afirma que só quer retirar os seus pertences. Ele fica nervoso ao saber que o colégio foi invadido. Gabriela e Dra. Carla ficam apavoradas com as mortes na clínica. Amadeus desanima por não conseguir falar com Sofia e Tonho. Gabriela fica impressionada com a rápida recuperação de Amadeus e desconfia de que ele seja um mutante. Dra. Carla interrompe e conta que usou um novo tratamento. Melquior fica feliz com o efeito que a pedra filosofal agiu em Grilo. Ísis surpreende Melquior ao revelar o desejo de morar em Agarta. Pit e Liliana veem o portal de luz por onde Ísis e Melquior seguem. Pit diz para Luciano confessar que Melquior é um mutante. Grilo defende Melquior e manda Pit deixar Luciano em paz. Gór revela que está grávida. Meta comemora. Bianca consegue se comunicar com Juno, que promete ajudá-la a encontrar Clara. Felipe e Leonor selecionam alguns depoimentos antidrogas para a campanha da ONG. Chico Fuzil e Cafuringa invadem a ONG. Eles ameaçam matar Felipe. Ferraz pede agilidade no caso do matador misterioso. Lino, Draco e Telê fazem um carcereiro de refém, mas Ferraz tenta impedir a fuga. Renata conta para Marli que seu pai mora na Itália e que virou travesti. Marli fica chocada. Eugênio, Cléo, Cravalho e Miltinho se despedem da Liga do Bem e partem para a Amazônia. Nati fala sobre amor e Órion começa a entrar em curto-circuito. Órion lança um raio contra Nati e avisa que ela ficará sem comida até ceder aos seus desejos. Camargo e Isabel brigam por conta de papéis do colégio. Tonho entra na casa de Camargo e lhe dá um soco. Camargo fica chocado. Tonho fica surpreso ao ver Sofia e pergunta o que ela está fazendo ali. Gabriela fica interessada em roubar as novas técnicas da Dra. Carla. Ela impede que a médica dê alta para Amadeus. Amadeus liga para pousada e se emociona ao falar com Arlete. Ele fica surpreso ao saber que seu irmão Bernardo sumiu. Sofia tenta explicar, mas Nestor faz questão de fingir que estão tendo um caso. Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai. Tonho revela que Arlete e Camargo tiveram um caso no passado. Todos se revoltam. Nestor se desespera ao saber que pode ser irmão de Amadeus. Camargo pega uma arma e ameaça Tonho, mas Silvia e Isabel se colocam na frente.


Poder Paralelo

Bruno afirma a Caló que não sabe quem é o Guri. Maura avisa a Pedro que não vai se opor ao namoro dele com Nina, mas quer que ele volte a estudar. Téo vai até a delegacia e perde o controle ao ser acusado de ser cúmplice de Tony por Renato. César, delegado regional, avisa a Téo que enquanto o processo não terminar, ele não pode entrar na delegacia. Lígia diz a Baruel que já está decidida e não volta mais para a Grafos. A mando do Bruno, Baruel convida Lígia para ser editora da Grafos e diz que ele vai para o conselho editorial. Lígia fica balançada com a proposta, mas não aceita o convite. Tony e Paulo vão até a sala de Bruno, onde ele e Don Caló estão conversando. Tony pede desculpas a Bruno por ter colocado o filme de Marina com as gêmeas no telão, Caló fica aliviado. Dulce afirma à Vânia que está ao lado dela e quer vê-la dar a volta por cima. Rudi diz à Nícia que Tony não quer nada com ela e tenta beijá-la. Nícia fica furiosa e diz a ele que mulher nenhuma quer ter uma família com ele. Caló confessa diante de Tony, Paulo e Bruno que já matou uma pessoa há muitos anos: era ele ou o cara. Lígia pergunta a Rudi onde Tony está e ele diz que não sabe. Rudi diz à Nícia que Tony está no apartamento dele com uma mulher e entrega a chave para ela conferir. Nícia dá a chave para Lígia. Maura pede para Bruno ajudá-la na criação dos seus filhos e diz que está com medo de perder o controle sobre eles. Três americanos fazem um procedimento para colocar um chip em Tony. Terminado o procedimento, um dos americanos diz a Tony que estão pedindo que ele envie um relatório sobre os últimos contatos, com nomes e locais e pede para que ele entre em contato com a DEA (Agência Americana Antidrogas). Lígia entra no apartamento de Rudi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)