Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2011 06:21

Novelas da Record

Rebelde

Vicente tenta conversar com Becky, que desconversa e vai correr com Cilene. Pilar revira o quarto dos meninos. Téo encontra com Pilar e desconfia de que ela tenha feito algo. Ele entra quarto dos meninos e fica assustado com que vê. Helena fica com ciúmes quando Franco conta que vai almoçar na Vila Lene com Beth e Alice. Diego conta a Eva que seu pai irá casar com Silvia. A cantora lembra que estudou com uma menina com o mesmo sobrenome. Depois de uma conversa séria, Beth e Pedro se entendem. Ela avisa ao filho que irão almoçar com Franco e Alice. Jonas e Pilar vão almoçam na casa de Eva.

Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Vitória conta a João que também sente vergonha de seus pais, que moraram no interior do Rio, e que entende a situação do amigo. Vicente pede conselhos sentimentais a Artur. Franco e Beth comunicam o romance dos dois. Diego questiona Leonardo sobre seu casamento com Silvia. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai o contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona.

Ao chegar ao quarto encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Márcia e Téo saem do banheiro e ficam contentes por verem Pilar na pior. Eva e Roberta aproveitam o tempo juntas. Ofélia tenta apressar o casamento entre Silvia e Leonardo. Beth e Franco vão ao teatro. Luli conta a Pingo sobre o show dos rebeldes. Téo e Márcia tentam avisar aos rebeldes que Tomás precisa apagar seu post no twitter, para que Pilar não descubra. A filha do diretor escuta atrás da porta, sem que o casal perceba. Vicente, por falta de opção, decide assistir filme com Cilene e Artur. Eva mostra para Roberta uma foto de Leila, sua amiga de faculdade, e a rebelde desconfia de que ela seja mãe do Tomás. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam.


Vidas em Jogo

Francisco fica desconfiado com a conversa de Maurício. O advogado explica os problemas que teve com Regina. Cleber e sua convidada chegam a uma mansão. Regina fica encantada com o imóvel. Embalados ao som de violinos, o casal começa a dançar. Francisco aceita a ajuda de Maurício, mas não confia plenamente em seus argumentos. Fátima faz questão que Cacau namore com Daniel. Inversamente, Divina proíbe que seu filho namore com Cacau, já que percebeu o interesse de Fátima pelo dinheiro. Mãe e filho começam a discutir e Jaqueline se aproxima quando ouve a discussão.

Ela se mete na conversa e diz que sua mãe não tem moral para opinar em um relacionamento. Daniel não entende e fica desconfiado. A menina sai e Divina a segue. Jaqueline provoca e pergunta se ela quer conversar na frente de todos. A esposa de Severino fica na saia justa. Cleber e Regina admiram o entardecer. O ex-policial se aproxima e o casal se beija. Os pais de Juliana pensam em morar fora do país. Tatiana chama Juliana para morar em sua casa. Cleber e Regina passam a noite na mansão. Andrea se culpa pela morte de Peixoto. O casal se arruma para ir se encontrar com a turma do bolão. Marizete começa a ficar diferente, graças ao dinheiro.

A pedido de Regina, Juliana passa a noite em sua casa para cuidar de Tatiana. Quando a turma do bolão chega à portaria fica surpresa com uma limusine que os aguarda. Todos muito bem arrumados, com roupas compradas por Marizete. O carro parte. Irritada com Jaqueline, Divina propõe que contem para Severino sobre o caso. A menina fica admirada, mas se convence e tenta mudar a forma como trata sua mãe. Betão vai até o restaurante de Severino e cobra da turma do bolão o dinheiro que Ivan estava devendo. Francisco é firme e bota o agiota para fora. Na penumbra, Vinícius vasculha o cofre de Augusta e encontra duas abotoaduras com a letra A. Marialice entra na sala e o surpreende. Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)