Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2011 06:21

Novelas da Record

Rebelde

Vicente tenta conversar com Becky, que desconversa e vai correr com Cilene. Pilar revira o quarto dos meninos. Téo encontra com Pilar e desconfia de que ela tenha feito algo. Ele entra quarto dos meninos e fica assustado com que vê. Helena fica com ciúmes quando Franco conta que vai almoçar na Vila Lene com Beth e Alice. Diego conta a Eva que seu pai irá casar com Silvia. A cantora lembra que estudou com uma menina com o mesmo sobrenome. Depois de uma conversa séria, Beth e Pedro se entendem. Ela avisa ao filho que irão almoçar com Franco e Alice. Jonas e Pilar vão almoçam na casa de Eva.

Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Vitória conta a João que também sente vergonha de seus pais, que moraram no interior do Rio, e que entende a situação do amigo. Vicente pede conselhos sentimentais a Artur. Franco e Beth comunicam o romance dos dois. Diego questiona Leonardo sobre seu casamento com Silvia. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai o contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona.

Ao chegar ao quarto encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Márcia e Téo saem do banheiro e ficam contentes por verem Pilar na pior. Eva e Roberta aproveitam o tempo juntas. Ofélia tenta apressar o casamento entre Silvia e Leonardo. Beth e Franco vão ao teatro. Luli conta a Pingo sobre o show dos rebeldes. Téo e Márcia tentam avisar aos rebeldes que Tomás precisa apagar seu post no twitter, para que Pilar não descubra. A filha do diretor escuta atrás da porta, sem que o casal perceba. Vicente, por falta de opção, decide assistir filme com Cilene e Artur. Eva mostra para Roberta uma foto de Leila, sua amiga de faculdade, e a rebelde desconfia de que ela seja mãe do Tomás. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam.


Vidas em Jogo

Francisco fica desconfiado com a conversa de Maurício. O advogado explica os problemas que teve com Regina. Cleber e sua convidada chegam a uma mansão. Regina fica encantada com o imóvel. Embalados ao som de violinos, o casal começa a dançar. Francisco aceita a ajuda de Maurício, mas não confia plenamente em seus argumentos. Fátima faz questão que Cacau namore com Daniel. Inversamente, Divina proíbe que seu filho namore com Cacau, já que percebeu o interesse de Fátima pelo dinheiro. Mãe e filho começam a discutir e Jaqueline se aproxima quando ouve a discussão.

Ela se mete na conversa e diz que sua mãe não tem moral para opinar em um relacionamento. Daniel não entende e fica desconfiado. A menina sai e Divina a segue. Jaqueline provoca e pergunta se ela quer conversar na frente de todos. A esposa de Severino fica na saia justa. Cleber e Regina admiram o entardecer. O ex-policial se aproxima e o casal se beija. Os pais de Juliana pensam em morar fora do país. Tatiana chama Juliana para morar em sua casa. Cleber e Regina passam a noite na mansão. Andrea se culpa pela morte de Peixoto. O casal se arruma para ir se encontrar com a turma do bolão. Marizete começa a ficar diferente, graças ao dinheiro.

A pedido de Regina, Juliana passa a noite em sua casa para cuidar de Tatiana. Quando a turma do bolão chega à portaria fica surpresa com uma limusine que os aguarda. Todos muito bem arrumados, com roupas compradas por Marizete. O carro parte. Irritada com Jaqueline, Divina propõe que contem para Severino sobre o caso. A menina fica admirada, mas se convence e tenta mudar a forma como trata sua mãe. Betão vai até o restaurante de Severino e cobra da turma do bolão o dinheiro que Ivan estava devendo. Francisco é firme e bota o agiota para fora. Na penumbra, Vinícius vasculha o cofre de Augusta e encontra duas abotoaduras com a letra A. Marialice entra na sala e o surpreende. Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)