Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2008 07:07

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Felipe, irônico, apresenta Dorotéia para Romeu Toscano. Dorotéia não fala nada, Romeu cumprimenta Dorotéia. Felipe diz que Romeu tem muita coisa interessante para contar. Dorotéia fica apreensiva. Alice e Janaina combinam de ir para Petrópolis para fazer visitas a trabalho. Alice diz para Janaína que teve uma conversa com Pedro. Dorotéia diz que não está interessada em ouvir o que Romeu tem a falar. Débora diz que está muito interessada. Dorotéia se levanta para sair da mesa. Felipe a segura pelo braço e a manda ficar. Dorotéia tem um ataque de fúria contra Felipe. Felipe diz que a vida de Dorotéia sempre foi uma farsa. Romeu diz que não tem porque mentir. Dorotéia discute com Felipe. Felipe pergunta para Romeu se o pai dele se matou por causa de Dorotéia. Dorotéia fuzila Romeu com os olhos, mas ele não se intimida. Romeu diz que sim e que Eduardo se matou quando soube que Dorotéia era apaixonada por Camilo. Alice diz para Janaina que ela está muito confusa em relação aos sentimentos por Pedro. Alice diz que tem ciúmes de Pedro, mas não é apaixonada por ele. Janaina diz que ainda é apaixonada por Paco. Eugênia diz para Pierre que precisa criar um plano infalível para conquistar Camilo. Fabíola conta para Antonia que Paco foi demito por Eugenia. Fabíola diz que Paco voltou a ser duro. Antônia diz que Fabíola é interesseira. Fabíola diz que só gosta de homens com boa conta bancária. Pedro diz para Antonia que vai para Petrópolis. Dorotéia, indignada, diz que Romeu distorce os fatos. Romeu diz que Eduardo se queixou de como Dorotéia o tratava na intimidade. Romeu diz que Dorotéia não queria fazer amor com o marido e que chegou a insinuar que Débora e Felipe não eram filhos dele. Cris diz para Kiko que brigou um João. Kiko consola a prima. Débora diz para Felipe que está arrasada. Felipe diz que vai levar Romeu para o hotel. Anselmo consola Telma. Pedro visita Mario na cadeia. Mario diz que está muito mal e quer a vida dele de volta. Alice pergunta para Rafaela se Valquíria e Alexandra são amigas. Valquíria liga para Dorotéia. Ela pergunta sobre o pagamento do profissional para matar Alice. Valquíria nota que Dorotéia está chateada e a convida para almoçar no restaurante de Camilo. Rafaela diz que apresentou Alexandra para Valquíria. Eugênia chega ao restaurante de Camilo. Daniel diz que Débora não sabe escolher os namorados e que ela não deveria se envolver com Luciano. Dorotéia nota que Eugênia está no restaurante de Camilo. As duas se cumprimentam. Dorotéia diz que Adelaide está ajudando a Camilo a escrever o livro sobre Marilia. Petrônio lembra Valquíria. Alice diz para Pedro que Rafaela contou que Valquíria e Alexandra são amigas. Pedro diz que vai falar com Felipe para descobrir o endereço de Valquíria. Alice fica assustada. Dora pede para Bruno tratar Rafaela com educação. De repente Valquíria chega ao hospital para ver Bruno.


Caminhos do Coração

Vlado promete se vingar de Fúria e Leão e se surpreende ao ver Hélio pronto para atacá-lo. Hélio avança contra Vlado e os dois lutam. Iara fica assustada com o ato violento de Cris, mas ele diz que seu desejo de vingança ainda não se cumpriu, pois ainda falta matar Vlado. Leão admira Fúria e tenta agarrá-la, mas a mulher-pantera o empurra e avisa que Leão só irá possuí-la quando ela quiser. Leão agarra Fúria novamente e lhe beija, mas ela o interrompe e se insinua para ele. Os dois se beijam. Fernando e Ariadne vêem um corpo caído no chão e descobrem ser Eric, que está muito fraco. Fernando ajuda Eric e conta que Juanita foi morta por Golias. Ariadne ameaça atacar Eric, enquanto ele puxa a arma da cintura. Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas e a Liga do Bem decide voltar para casa. Marcelo grita o nome de Júlia e sente uma pontada na cabeça. Ele tenta sair da cela. Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa. Taveira entra no laboratório e avisa que veio acertar as contas com Júlia. Ele caminha na direção da médica com dentes de vampiro e ela fica encurralada. Vlado e Hélio param de lutar ao ouvir o rugido de Velociraptor. Os dois se escondem e vêem Perpétua correndo do dinossauro. Hélio grita por Perpétua e a manda correr para a água. Ele se joga no mar e Perpétua vai atrás dele, enquanto Vlado corre. Velociraptor olha na direção de Vlado e vai atrás dele. Eric aponta a arma para Fernando e Ariadne e os ameaça. Ele conta que descobriu um verdadeiro tesouro na ilha e diz que poderá mostrar aos dois, caso eles não tentem traí-lo. Fernando e Ariadne aceitam. Célia faz um jantar de despedida para Simone, Mauro, Batista, Helga e Carvalho. A Liga do Bem chega à casa de Guiga com Ângela e Tati. Guiga diz que só Clara pode salvar as meninas. Clara se ajoelha perto das duas e diz que não sabe se irá conseguir curá-las. Demétrio volta para o depósito e chora por não ter encontrado Ísis. Vavá o consola, quando Ísis aparece. Demétrio corre para abraçar Ísis, mas nota algo diferente nela. Ela corresponde ao abraço dele e abre a boca, pronta para atacá-lo. Esmeralda entra no quarto de Ernesto empurrando uma cadeira de rodas e ele se emociona. Clara coloca a mão em Ângela e Tati, mas elas não reagem. A Liga do Bem faz uma corrente e rezam pelas meninas. Taveira segura Júlia, mas ela pede para ele se acalmar e lhe oferece comidas feitas de sangue. Taveira devora as guloseimas e escuta os gritos de Marcelo. Júlia mostra o monitor com a imagem de Marcelo e Taveira diz que ele terá o que merece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)