Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

15 de abril de 2011 - 07:35

Ribeirão do Tempo

Sancha diz a Querêncio que entende por que Marisa o abandonou e ele fica invocado. Virgínia anuncia pelo interfone que Célia quer falar com o prefeito, que pede para ela esperar. Bruno reclama que Célia não preparou o café da manhã e diz a Teixeira que confirmou sua presença na reunião com Claudel. Ele aproveita para provocar o advogado e o chama de \"Doutor Briggs\".

Teixeira pode para Bruno não brincar com isso e que explicará tudo na reunião. Lincon lê para Patrícia um artigo que fez sobre Nicolau e deixa sua esposa aflita. Sônia diz a André que ainda está pensando se vai morar com ele na casa de Lincon. Adriana joga mais charme para Joca, que se desvencilha delicadamente. A dançarina conta sua história para o detetive e oferece um strip-tease. Joca se assusta e diz que não precisa. Discretamente, Arminda pergunta a secretária se Marta ligou e ela diz que não. Aflita em sua sala por falta de notícias, Arminda pega o celular. Marisa confessa a Vera que ama Querêncio, mas diz que não pode se iludir. A primeira-dama da cidade fala com Arminda ao telefone.

A empresária fica sabendo que Adriana ainda não chegou à boate e fica enfurecida depois que desliga o celular. Tito apresenta Hélio, o novo piloto da pousada, para Iara e Newton, que pede para falar a sós com o aventureiro. Newton é agressivo ao falar com Tito, que fica na bronca. Eles se encaram raivosos. Iara fala para Filomena que está preocupada com a irritação de Newton com Tito e pede para ela acompanhá-la. Eles discutem feio, mas Iara e Filó entram para encerrar a discussão. Diana, Carlos e Guilherme conversam sobre os assassinatos e Mateus chega. Diana vai falar com o piloto e Carlos brinca que Guilherme está com ciúmes. Filomena alerta Tito para que ele não perca os amigos por causa de orgulho bobo. Lincon e Alfredo estão no Já Era quando Romeu chega dando a notícia de que vários \"carrões\" de placa azul estão indo em direção à fazenda de Nicolau.

Lincon quer começar uma manifestação contra a Lei Úmida e puxa Sérgio para chamar os jovens da cidade. Karina avisa Nicolau sobre a chegada da cúpula da presidência com alguns jornalistas. O senador comemora o progresso do seu plano e pede que Karina os enrole um pouco, e também, que não desgrude de Beatriz. Ari diz a Ajuricaba que não sabe se vai à reunião que Nicolau o convidou.

O delegado diz para ele comparecer porque é possível que o senador vire presidente. Querêncio diz que não vai a reunião do partido na fazenda. Sancha e Célia ficam preocupadas. Karina conversa com o presidente do partido, quando Nicolau sai de sua sala e cumprimenta a todos. O senador diz ao que está à disposição do partido. Adriana chega à boate e Marisa pergunta o motivo de seu atraso.

A nova dançarina da boate confessa que estava \"mimando\" Joca. Marisa pede para ela não complicar ainda mais a situação. Querêncio se lamenta com Arminda, que tenta animá-lo quando ambos são chamados para a reunião com Bruno. Nesta, todos chegam à conclusão de que Teixeira deve renunciar ao inventário da herança, à assessoria da empresa, e sumir do mapa.

O advogado diz que vai pensar. O presidente do partido anuncia que Nicolau deverá assumir a presidência da República. Beatriz chama Ari para conversar afastado de todos e conta que Érico quer que ele seja vice-presidente. Filomena encontra Mateus no Agito Colonial e o convida para jantar com seu pai. Eles trocam olhares sorridentes. Jairo reclama da cidade com Marta quando Sereno chega perguntando se o jantar deles está confirmado. Marta o recebe sorridente e confirma.


Rebeldes

Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Leonardo e Silvia flertam durante o jantar. João visita o pai. Ele e Lupi pedem para que Alceu pare de beber. Vicente e os rebeldes acreditam que convenceram Diego. Mas ele, irritado, diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Pedro e Tomás tentam abrir os olhos do amigo, mas levam um fora.

Genaro diz a Cilene que sente falta de sua mãe, que eles brigavam muito, mas se amavam. Cilene pergunta se o pai sente o mesmo com Teresa, mas ele desconversa. Diego estressado passa por Pilar, que o segura. Ele começa a falar, percebe que está falando demais e sai andando. Ela adora conversar com ele. Os rebeldes e Vicente continuam tentando arranjar um jeito de mostrar a Diego de que o alcoolismo é uma doença. Leonardo tenta beijar Silvia, que se faz de difícil e vai embora. Pedro procura por Diego, que não está no quarto. Ele decide ir procurá-lo e chama Tomás, que recusa a acompanhá-lo. Becky leva um empadão para Lupi, que fica sem graça com a visita surpresa.

Pedro diz a Roberta que Diego sumiu, mas ela afirma saber onde ele está. Silvia diz a Débora que o jantar com Leonardo foi ótimo. Roberta tenta conversar com Diego sem sucesso. Becky chega da casa de Lupi e Vicente tenta descobrir como foi. Vicente tenta disfarçar, mas sente ciúmes. Vitória desconfia que Pilar também esteja a fim de Pedro. Pilar desconversa. Alice tenta convencer Roberta a ir tomar café. Pilar humilha Pingo, que fica sério pela primeira vez e fala tudo que sempre quis para a vilã.. Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos.

Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente. Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu. Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais. Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil. Pedro tenta falar com Diego em vão.

Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada. Pilar e Vitória não percebem que as imagens da câmera não está mais preta. Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos. Alice está no quarto de Pedro falando com ele.

Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.

SIGA-NOS NO Google News