Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

15 de abril de 2009 - 07:41

Poder Paralelo

Téo segura Tony, que se ajoelha e grita desesperado o nome de Marina. Lígia observa tudo de longe. Os bombeiros apagam o fogo. Iago bate em Tucci e diz que ele matou a condessa e Tony está vivo. Iago manda Tucci contar para Capo que ele cometeu um erro. Téo fala para Marília que Tony é o homem que eles têm que ir atrás. Téo diz para Marília que existe uma guerra entre duas famílias de mafiosos, os Castellamare contra outra família no Brasil. Marília e Felício vão ao hotel para falar com Bruno. Marília conta para Bruno que houve um atentado contra Tony. Ela diz que Tony não morreu mas Marina e as filhas foram vítimas da explosão. Bruno diz que não tem como contar para Calo, que é melhor Rudi ou Tony avisarem. Tony, com uma faixa na mão, observa os ferros retorcidos. Tony chega em casa e Eduardo corre para abraçá-lo e percebe que Tony está mal. Eduardo pergunta pela mãe. Tony diz que ela ficará fora por uns tempos. Tony segura para não chorar na frente do filho. Tony entra no quarto e desaba em choro. Tony diz para Paulo que vai destruir todas as pessoas envolvidas na explosão. Tony jura vingança a todos. Rudi chega na festa de inauguração do Hotel Diana. Marília e Felício observam a chegada dele. Freda diz para Rudi que o Hotel está maravilhoso. Caló fica feliz que Rudi está na festa. Paulo liga de Palermo para Rudi e pede que ele se afaste um pouco de Caló e Freda. Marília e Felício observam Rudi de longe. Paulo conta que houve um atentado contra Tony, mas que Marina morreu no lugar dele. Rudi contém as lágrimas. Tony diz para Rudi não contar nada para os pais. Paulo diz para Tony que querem matá-lo. Tony manda os seguranças pegarem as armas do arsenal. Ele diz que vai pegar Tucci e Iago. Téo diz para Brasiliano que vai contar por que Tucci mandou explodir o carro de Tony Castellamare. Renato pergunta quem é Sérgio. Brasiliano diz que não sabe quem é Sergio porque ele foi iludido a ir à Itália. Renato coloca a pistola na cabeça de Brasiliano e o manda falar quem é o chefe da máfia. Ele diz que em Palermo quem manda é Iago. Téo pergunta se Iago obedece ao Capo. Brasiliano diz que não sabe. Téo pergunta por que tentaram matar Tony. Brasiliano diz que não sabe. Capo, em seu bunker, escreve no computador - Assassinos de Inocentes. Iago e Tucci olham no computador a frase. Iago diz que Tucci vai pagar caro pelo erro. Tucci diz que vai pegar Tony. Capo digita a frase - Queima de Arquivo. Iago diz que Tucci tem que matar todos os envolvidos na explosão.


Promessas de Amor

Isabel chama Grilo para conversar e ele fica preocupado. Ela diz que ele podia dar uns conselhos para Nestor, já que eles são amigos. Isabel pergunta de Cristina e Grilo disfarça. Meta-Alcebíades entra no carro forte. Lino, Draco e Telê seguem atrás. Bianca, Juno e Gór vão atrás deles para dar cobertura na fuga. Bianca se empolga com o plano do assalto e Juno fica chateada ao ver a excitação da mãe. Juno diz que Bianca está sendo um péssimo exemplo para ela e avisa que quer ficar longe desta vida. Bianca diz que não pode se separar da filha e que não tem mais como recomeçar sua vida. Juno sente pena da mãe e diz que irá tentar salvá-la. Camargo e Silvia discutem. Liliana defende a amiga. Renata diz que muitos alunos irão mudar de colégio, caso Sofia seja demitida. Camargo promete pensar no assunto. Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles. Ela fica triste e diz que infelizmente terá que sair do colégio. Gabriela e Ferraz se encontram. Ela propõe um acordo e diz que ajuda Ferraz a prender os mutantes do bem, em troca dele matar Nati. Gabriela se insinua para Ferraz e diz que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir seu objetivo. Os dois marcam um novo encontro. Sofia faz um discurso de despedida aos alunos. Silvia conta que a maioria dos alunos acredita na inocência de Sofia e avisa que eles não vão aceitar esta injustiça contra ela. Sofia fica emocionada. Ágata e Eugênio sentam juntos na sala de aula. Cristina chega e se apresenta. Ela não gosta de ver o casal junto e diz que sua aula não é lugar para conversa. Ágata e Eugênio ficam sem graça e se afastam. Silvia e Liliana interrompem a aula e convocam os alunos para fazerem um protesto. Cristina fica perplexa. Érica inicia sua aula e Silvia pede para falar com a turma. Érica fica satisfeita. Meta-Alcebíades freia o carro forte. Draco e Telê usam seus poderes contra os agentes e eles desmaiam. Lino, Draco, Telê e Metamorfo invadem o carro forte e roubam os malotes. De repente, os agentes da Depecom chegam e mandam todos ficarem parados. Leonor tenta confortar Felipe e ele diz que gosta de tê-la perto dele. Os dois ficam cada vez mais próximos e se beijam. Aquiles e Silvia se esbarram e logo se interessam um pelo outro. Bianca acelera o carro e sai em disparada. Os agentes da Depecom vão atrás. Bianca pede ajuda a Juno e ela e Telê usam seus poderes para parar o carro da polícia. Garcia fica revoltado e os vilões comemoram a fuga. Silvia lidera o movimento "Injustiça não". Os alunos pintam cartazes e faixas em protesto à demissão de Sofia.


Chamas da Vida

Fausto pressiona Manu e Marreta para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando e pergunta de Diego. Manu chora e os dois contam a verdade. Fausto diz que eles roubaram da pessoa errada e que Gastão é o rei dos caça-níqueis e de outras coisas que eles nem imaginam. Fausto faz um trato com eles, pede que os dois enterrem novamente o dinheiro, como se nada tivesse acontecido e descubram o esconderijo de Xavier. Vilma, Mercedes e um segurança chegam à praia. Vilma manda Rafa e Vivi irem embora com ela. Os dois se negam, Vilma pega no braço de Rafa. Pedro segura Vilma e o segurança e Pedro brigam. Pedro acerta um soco no segurança, que cai. Ele pede para os irmãos irem embora com Vilma para evitar mais confusão. Manu e Marreta dizem que têm que descobrir onde Xavier está mas Beatriz não pode saber que eles fizeram um trato com o delegado. Tomás implora para Ivonete voltar para ele. Ele lhe entrega um papel, mostrando que passou 5% da fábrica para o nome dela. Ivonete não muda de idéia, mas gosta do que Tomás fez. Vivi e Rafa esperneiam na casa de Vilma, dizendo que querem ir embora. Vilma fala que já que eles querem ir embora, eles vão. Todos se surpreendem. Guga pergunta o que Vilma vai fazer e ela responde que no momento certo todos vão saber. Michelle e Guilherme estão no médico, felizes, após verem o doutor fazer a implantação do embrião na cânula. Gabriel e Joaquim jogam bola na praça. Telma chega e diz para Gabriel que quer mostrar uma revista para ele. Gabriel não dá atenção, mas Telma diz que o pai que ele conheceu, é um ator que Raíssa contratou e mostra a foto dele na revista. Gabriel chora e Telma vai embora, satisfeita. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia. Ele fala que os capangas de seu pai acharam Bruna, atiraram e ela acabou morrendo.

SIGA-NOS NO Google News