Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2006 07:37

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Crianças tentam pegar o elevador, que não funciona. As crianças correm na direção da escada. Dudu pára e enfrenta Elza enquanto os outros fogem. Elza pega Dudu e o tranca em casa. Ela sai para buscar as outras crianças, que descem correndo as escadas. Crianças ouvem os gritos de Elza. Lopo chega em casa apavorado. Ele diz para Gerião e Murilo que precisa fugir. Pestana chega e avisa que conseguiu o novo endereço de Carvalho. Rafa liga para polícia para registrar queixa contra Lopo. Pati chora. Monstrão diz para Gibi que não acredita em Daniel. Monstrão pega a faca. Elza consegue pegar Tita e Nininha, mas Joãozinho foge. Nobru dança com Luana. Os dois se beijam. Rafa liga para Teresa e avisa que Lopo tentou matar Pati. Gigi se apresenta para Diana. Casca-Grossa diz para Diana que hoje ela não escapa. Lúcia e Jonas decidem que também irão se casar na igreja. Elza está desesperada. Carvalho chega em casa. Elza conta que Joãozinho fugiu. Carvalho diz para Elza que ela terá de se virar sozinha. Ele entrega dinheiro para Elza. Diana diz para Casca-Grossa que só sai com ele se for no apartamento dela.

Cidadão Brasileiro
Camilo insiste em conversar com Luiza. Ela fala que quer ver Antonio. Camilo fica muito chateado. Maura cuida de Carolina. Luiza vai até Ribeirão com Antonio. Tereza avisa Marcelo que Eleni sumiu. Luiza fala para Antonio que quer passar o dia todo com ele. Zezé e Beto conta para Cristina que Eleni gosta de Marcelo. Cristina chega na casa de Tereza e conta o que Zezé e Beto falaram. Cristina se abre com Tereza e fala que tem vontade de se entregar para Marcelo antes do casamento. Lívia trabalha até tarde na prefeitura. Laércio a leva para casa. Luiza fala para Antonio levar suas roupas para o chalé. Luiza liga para sua mãe, que conta que Atílio quer pegar Antonio. Luiza fica muito preocupada. Antonio chega na praça. Atílio também

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)