Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 15 de janeiro de 2007 - 06:25

Alta Estação
Olavo mira o revolver em direção a Ricardo, mas César dá uma paulada na cabeça dele e o faz desmaiar. Ricardo, Eduardo e Caio fogem. Taissa desabafa com Renata sobre sua briga com caio. Bianca pergunta para Barbara se ela irá se separar de Ricardo, pois ele corre risco. Olavo se levanta. César diz para ele conversar com a filha dele e explicar tudo. Renata conversa com Tiago, paciente do DDA (distúrbio de déficit de atenção - hiperatividade). Renata o convida para jogar bola, ele aceita contente. Edu e Caio levam Ricardo para o apartamento dele. Zen comenta com Pepeu que o bar deve ser fechado por causa do alto aluguel. Caio e Denize ensaiam peça para o teatro, Taissa assiste tensa ao ver seu namorado beijar outra. Beto entra em cena e diz que o beijo deveria ter mais paixão. Taissa se irrita. Bárbara cuida de Ricardo. Eduardo vê a cena e sente ciúmes. César pede para Pepeu falar com os amigos dele que tudo deve ser resolvido pela polícia e não por eles. Renata fala para Tiago que pelo fato dela estudar terapia ela não pode cuidar muito tempo do mesmo paciente, mas que quer continuar sendo amiga dele e encontrá-lo Tiago fica feliz e lhe dá um abraço. Taissa pede para Caio largar a peça. Ele se nega. Caio pede conselhos para seu pai. Vinicius conta para caio que vai ganhar uma prancha para ele o ensinar a surfar. Caio fala que ele não é muito bom professor, pois é muito nervosinho. Fernanda fala que Vini também é nervosinho e não quer ensiná-la a jogar CS. Zen vai ao encontro de seu amigo Willian para lhe pedir ajuda. Bianca conta para Ana que quando foi assinar os papéis da separação Olavo já havia assinado e que nenhum bem ficou para ele, pois ele vendera tudo e sua conta estava zerada. Olavo alegou para o juiz que teve que pagar dívidas. Willian diz que está pensando em expandir seus negócios, um bar talvez fosse uma boa opção. Caio sugere Bianca para receber as pessoas no restaurante. Artur acha uma boa idéia e aproveita para dizer a Caio que ele lhe comprou um carro de presente. Bianca vai ao encontro de Artur e Lucas para saber de seu novo emprego. Pepeu reúne seus amigos para pedir que eles fiquem fora do problema dele. Bárbara diz que está junto dele e que nada a fará desistir.


Bicho do Mato
Ramalho descobre que Silvia está na fazenda e ordena que Sombra compre muitas garrafas de bebida para embebedá-la quando chegar. Todos estão muito abatidos com a situação de Joca no hospital. Roberto bate em Tavinho, que diz não saber onde está Lili. Ramalho liga para a fazenda e Silvia atende. Emílio diz a silvia que ele vai ajudá-la e que ela não terá que ficar nas mãos de Ramalho.Tiniá invade o acampamento de Ruth e diz que quer saber quem atirou em Teleco. Ruth manda os jagunços arrastarem Tiniá para fora. Silvia e Emílio se preparam para ir ao Rio com Oneide. Ruth avisa para Teleco e Maurinho que se Tiniá entrar novamente no acampamento, vai se dar mal. Geraldo convida Alzira para passear e Francisca morre de ciúmes. Noronha diz a Tavinho que quer sua ajuda para salvar Lili e Silvia. Brandão e Zé Diacho combinam de vender o diamante que acharam sem Ramalho saber. Alzira chega na fazenda com Geraldo e diz que quer passear mais vezes com ele. Francisca odeia ouvir aquilo. Iru e Ana vão ao shopping com Jaci, Márcia e as outras crianças. Emílio e Sílvia chegam à casa de Tavinho.


Vidas Opostas
Jéferson fala para Joana que nunca a esqueceu. Joana fica sem saber com sair desta saia justa. Latife e Chico contam para Cristina como foi a entrevista deles no Torto. Joana acelera a conversa com Jéferson afirmando que precisa voltar para casa. Jéferson lhe pergunta se ela está namorando. Joana sai do assunto e se despede. Jacson volta para cela por falta de espaço na enfermaria, mas ainda não está 100%. Joana chega em casa e desabafa para a irmã. Erinia vai até o apartamento de Mario para ter uma reunião com ele e com Felix. Durante a conversa, Erinia diz a eles que a mulher da vida de Miguel é ela, e que eles precisam ajudá-la. Lucilia tenta acalmar sua filha. Jefersin telefona para Torres e fica sabendo da melhora de seu irmão. Jacson pega o telefone e dá alguns conselhos para seu irmão. Margarida ensina uma simpatia para Lisinha e Carla para que Leonardo e patrícia fiquem juntos. Pedro e Neusa se encontram novamente em um lugar ermo. Nogueira vai pessoalmente até o escritório de Leonardo lhe levar as papeladas do inquérito de Oscar. Leonardo aproveita o momento e afirma que tem como objetivo não só acabar com a criminalidade, mas também com a corrupção policial. Nogueira fica invocado e disfarça. Rosaria aconselha Joana contar de uma vez tudo sobre ela e Jéferson para Miguel. Jéferson se lamenta com Pé de pato pelo fato de Joana o temer. Erinia vai embora. Mario diz para Felix que o melhor para eles é ter Miguel concentrado em Joana e longe da empresa. Erínia só iria atrapalhar os planos deles. Nogueira encontra Helio e fala da conversa que teve com o promotor. Erinia pede a Sergio que converse com Nogueira e coloque Joana na cadeia. Mario vai até a casa de Isis para conversar com Miguel, que de cara diz não acreditar que ele tenha algo de novo para lhe dizer. Mario disfarça seu desprezo pelo rapaz. Miguel o encara sério.

SIGA-NOS NO Google News