Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2007 06:32

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas
Kiko chega ao bar onde estão Pedro, Antônia e Janaína e senta-se à mesa com eles. Quando o garçom leva a conta para Kiko pagar, ele abre sua carteira, onde aparece a mesma foto que Celeste mostrou para Janaína. Todos estão distraídos e não vêem a foto. Marcos certifica-se de que Cristina está dormindo, levanta e sai do quarto. Ele vai até a casa de Vitória e os dois transam na praia. Cristina acorda, estranha por não ver Marcos ao seu lado e pergunta se alguém sabe onde ele está. Nesse instante, Marcos entra em casa e conta uma história mentirosa. Jacira trabalha entregando panfletos em frente a uma lanchonete. Todos entram no carro e vão embora de Búzios. Petrônio se despede de Débora e ela comenta que eles podiam se encontrar no Rio, mas ele desconversa e vai embora. Pedro mostra os livros de Paco para Mário e ele diz que irá dar uma olhada. Hugo diz para Celeste que não quer falar de Francisco e ela acha estranho. Ela insiste para ele contar o que sabe e no momento em que Hugo vai falar, Petrônio chega e encara o menino. Quando Celeste se afasta, Petrônio puxa Hugo para um canto e faz ameaças contra ele. Sérgio e Joyce conversam sobre 'Francisco' e ele diz que continua desconfiado.


Caminhos do Coração

Marcelo abre a porta e um funcionário do hotel diz ter um problema no encanamento. O funcionário reconhece Marcelo Beatriz consegue pegar o spray, mas quando vai usá-lo, Vlado pega o frasco de sua mão. Ele joga o spray na cara de Beatriz, que desmaia, e morde o pescoço dela. Júlia acorda, pede para Vlado não matá-la e ele também joga o spray na cara dela, que cai desmaiada. O mutante diz que agora é o dono do mundo e vai embora. Noé enfrenta o lobisomem, que tenta atacá-lo, e atira uma faca em sua direção. O lobisomem se fere e foge, urrando com raiva de Noé. Helga continua pedindo para Eric não atirar, quando Ramon pula em cima dele e agarra a arma. Os dois lutam e alguns tiros são disparados. Ramon tenta morder Eric, que lhe dá um chute. Ramon cai. Eric consegue pegar a arma de novo e quando vai atirar, Helga acerta um vaso em sua cabeça. Ramon volta ao normal e beija Helga. Ele pega a arma e aponta para Eric, mas Helga o impede de atirar. Helga chama Ramon para fugir e os dois vão embora juntos. Perpétua consegue convencer Felipe de ser uma mutante e Bianca fica feliz. Paola também leva um susto ao encontrar Vavá, que rosna. O funcionário pensa ter visto Marcelo numa propaganda, mas não tem certeza e tenta lembrar. Marcelo e Maria se olham tensos. Lucas discute com Cassandra por causa de Célia. Altina e Simone entram na sala, a tempo de ouvir Vavá falar que irá morder Lúcia, Paola e Danilo. Altina abraça Vavá e o manda parar de ameaçar as pessoas. Os dentes dele voltam ao normal e todos ficam aliviados. Gúdi discute com um homem dentro da cadeia e os dois começam a brigar. Amália descobre que Célia e Lucas estão namorando e acusa Rodrigo de tê-la procurado só porque levou um fora. Célia diz para Batista que ainda não esqueceu Rodrigo. Aristóteles e Irma se beijam no alto da escada, no momento em que Regina entra na sala e fica chocada com o que vê. Irma se assusta e empurra Aristóteles, que cai da escada e fica desacordado Marcelo mostra para Maria as fotos de quem ele desconfia ser os mandantes dos crimes. Ela diz que decidiu ficar com o dinheiro e irá usá-lo para o bem. Aristóteles acorda e acusa Irma de tentar matá-lo. Os dois começam a discutir. Júlia e Beatriz ficam preocupadas por terem sido mordidas por Vlado. Teófilo tenta terminar sua jangada e Ágata chora, preocupada com Aquiles. Os dois ouvem o rugido de Felina, que se aproxima deles. Felina aponta para Teófilo e diz que voltou para ver se ele tem mesmo o poder de um dragão. Aquiles encontra Gór e fica hipnotizado por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)