Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 14 de dezembro de 2006 - 06:23

Alta Estação
Ricardo é seqüestrado e acorda no galpão, amarrado em uma cadeira. César chega, faz perguntas a Ricardo e o tortura. Edu fica preocupado co mo sumiço de Ricardo e avisa os meninos. Pepeu sai para resgatar Ricardo, chegando no galpão, faz gestos para ele ter calma e agüentar a dor. Bárbara pressiona Edu para dizer onde está Ricardo. César atende o celular e enquanto isso Pepeu desamarra Ricardo. César é surpreendido por um chute de Ricardo e um soco de Pepeu. Eles o amarram e fogem. Edu fica chateado ao ver que Bárbara tem ciúmes de Ricardo e não está nem ligando mais para ele. Caio fala sem querer para Taissa que ele está apaixonado. Ela quer saber quem é e ele fala que é alguém de fora. Taissa ouve a conversa dos meninos e quer saber por onde andou Ricardo. Ricardo mente para Bárbara sobre onde ele estava, ela acredita. Edu mente para Taissa e fala que Ricardo estava com outra mulher por isso desapareceu. Taissa conta para Bárbara. Pepeu fala para Mariana que César está atrás dela, ela não acredita e quando Pepeu vai embora, César aparece segurando Zen com força.


Bicho do Mato
Cecília e Juba beijam-se no quarto, os dois querem fazer amor, mas, são interrompidos por um barulho de carro, é Francisca chegando com Mariano. Geraldo não gosta da presença de Mariano e diz que ele deve se esconder em algum lugar. Mariano avisa que vai ficar perto da aldeia dos Guaporá. Márcia acorda feliz ao lado de Iru e se interessa pelo modo como as índias se vestem. Ramalho pede para Sombra trazer Laura hoje mesmo. Cecília e Juba cavalgam em um descampado, a caminho de um lugar especial que Juba quer levar Cecília. Maurinho e Teleco percebem que Mariano. Todosficam sabendo que Rosana morreu. Lucimara procura por Túlio e diz que é um caso de vida ou morte. Juba e Cecília descem dos cavalos e se preparam para pegar uma lancha até chegar no "paraíso" de Juba.

Vidas Opostas
Agoniada, Joana mostra a carta que recebeu de Jéferson para Rosária. Erínia diz para Miguel que quer conhecer Joana. Miguel nega e diz para ela seguir sua vida. Erínia se descontrola e eles discutem. Rute diz para Mário sobre o fim do noivado de Miguel e Erínia e pede para ele guardar segredo. Após a discussão com Erínia, Miguel encontra com Sérgio e Cilene. Sérgio diz para Miguel que ele não agiu corretamente ao terminar o noivado. Miguel afirma que está apaixonado por outra mulher. Joana diz para Rosária que está com um péssimo pressentimento em relação à carta que ela recebeu de Jéferson. Mário convence Ísis a vender as partes das ações do hotel para Bóris. Nogueira aborda Daniela no calçadão e, com muita agressividade, a coloca dentro de seu carro. Bóris vê a cena e vai atrás do carro de Nogueira. Tensa, Joana chega a sua casa e se depara com Haroldo e Lucília. Seus pais percebem que ela não está bem, mas Joana nega. Jéferson diz para Pé de Pato que não pára de pensar em Joana. Leonardo vai à casa de Patrícia e, após um requintado jantar, eles se beijam. Nogueira leva Daniela para a praia e tenta estuprá-la. Bóris chega ao local para salvá-la. Eles brigam e Nogueira foge. Após o jantar, Mário dá um beijo em Ísis.

SIGA-NOS NO Google News