Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 06:35

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio e Flávia não se lembram de nada da noite passada e começam a procurar a "prova do crime", a camisinha, para saberem se rolou ou não. Bruna acorda e se joga no colo de Eduardo bem no momento em que Bárbara chega. Flávia tenta se esconder como pode atrás da poltrona. Bárbara vê Edu de cueca e diz que só veio para lhe falar que não quer mais perder nada na vida dela por causa dele. Eduardo tenta se explicar, mas, Bárbara não quer ouvir. Eduardo volta para casa, irritado, se arrepende de ter magoado Bárbara logo agora que ela está solteira. Flávia conta para Renata que acordou sem roupa ao lado de Caio. Renata espera não ter duas grávidas em sua casa agora. Bruna seduz Ricardo enquanto eles estudam, ele está carente e também sente vontade de beijá-la, Os dois saem da biblioteca e ficam juntos. Taissa e Flávia decidem marcar um encontro para Renata e Caio. Flávia pede para Caio relaxar, fechar os olhos e tentar lembrar o que aconteceu na festa. Enquanto isso, ela procura o telefone e e-mail de Gustavo nas coisas de Edu, sem Caio perceber. Bárbara caminha pela universidade e vê Ricardo e Bruna se beijando. Flávia e Taissa mandam um e-mail para Gustavo marcando um jantar, como se fosse Renata escrevendo. Eduardo conversa com o tio sobre Bárbara no mesmo instante que ele recebe o e-mail. Bárbara está muito brava com Ricardo e vai tirar satisfações, só que ele fala que está solteiro, para a surpresa dela. Flávia sai para aprontar o jantar de Gustavo e Renata. Bárbara desabafa com João Pedro sobre o que aconteceu com ela, Ricardo e Eduardo. Renata chega em casa e vê a decoração que Flávia fez e nem consegue pedir uma explicação, pois Flávia diz que está saindo para o Jony's e Taissa para o quarto. Gustavo chega no apartamento das meninas com flores e vinho. Ricardo e Eduardo ficam com ciúmes de Bárbara e João Pedro.


Bicho do Mato
Tavinho diz para Hilton que agora ele é seu novo chefe e que se ele não contar nada sobre seu caso com Silvia para Ramalho, vai lhe pagar em dobro. Hilton aceita. Ramalho liga para Maurinho e pede para ele deixar Brandão e Zé Diacho escaparem. Mariano ouve Maurinho falando o nome de Ramalho. Teleco chega e Mariano conta para ele. Francisca confessa para Tinia que está dividida entre Geraldo e Mariano. Brandão e Zé Diacho brigam na cadeia. Cecília fala para Juba que ela tem medo que Emílio se mate ou mate alguém por causa dela, então ela sugere que eles não contem nada por enquanto que voltaram a namorar. Juba não gosta muito, mas, aceita. Emílio chega e diz que ele tem um trato com Cecília, que é ela voltar para ele assim que ele começar a fazer terapia. Nicolau fala para Betinha que talvez os pais deles não a aceitam de volta em casa. Betinha chora. Jurema sofre por causa das diabetes. Tavinho fala para Silvia que agora ele é o dono de toda riqueza e dela também. Silvia adora. Lili coloca a fita no ar em seu programa. Leo pergunta para Oneide se ele é mesmo filho de seus pais ou se é adotado. Oneide fala para Leo deixar de pensar besteiras. Juba. Cecília e Jaci estão felizes por todos estarem bem de saúde.


Cidadão Brasileiro
Fausta vai até o escritório de Antonio. Bruna diz que Edouard destruiu sua vida quando ela tinha 15 anos, pois ele a explorou e nunca a deixou se envolver com nenhum homem. Edouard pede perdão. Manuela deixa Fausta e Antonio a sós. Fausta afirma que Antonio não ama Manuela. Luiza, Cleo e Doris chegam em casa e são carinhosamente recebidas por Joana e Dada. Doris já está com 17 anos. Antonio se reúne com Marcelo e Homero para saber o que acham da empresa Gama entrar no ramo dos diamantes. Homero é contra e Marcelo a favor. Antonio comenta que não gostou de Gustavo. Manuela pergunta a Antonio porque ele não contou à verdade que passou a noite com Fausta. Antonio diz que Fausta é apenas sua amiga de anos e que não voltará a dormir com ela. Atílio diz que precisa de 500 mil para voltar a se restabelecer, Luiza diz que já conversou com Camilo e ele se propôs a ajudá-lo. Cleo comenta com Luiza e Joana que Camilo pode convencer Atílio a vender a fazenda das Águas.Atílio diz que Camilo irá emprestar o dinheiro e comenta que em um ano sua vida estará normalizada. Na casa de Carolina todos estão reunidos para o almoço, Celso comenta que foi a Guará e por lá dizem que Atílio está a beira da falência. Celso diz que ele poderia vender a fazenda das Águas. Carolina vai ao escritório de Antonio e conta para ele que a situação financeira do Atílio não está das melhores e que ele poderia comprar a fazenda das Águas.Antonio fala para Marcelo marcar uma reunião com Atílio, pois ele irá para Guará. Marcelo sorri, e pergunta se a reunião será com Atílio ou Luiza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)