Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2011 08:28

Novelas da Record

Rebelde
Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado.

JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora.

Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente. O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino.

Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.

Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças. Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta.

A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção.

Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim.

Vidas em Jogo

Cleber diz a Carlos e Lucas que matará os dois e forjará uma cena em que eles mesmos tenham se matado. Eles tentam argumentar e mostrar ao vilão que ele sairá perdendo ao matá-los. Cleber está irredutível e pede para que eles se despeçam logo.

Divina diz a Ernesto que Jaqueline é filha de Severino, mas o comerciante não se convence. Ele diz que só contará o que sabe quando souber que a adolescente é ou não sua filha. O vendedor de cachorro quente diz que se Jaqueline for sua filha fará Severino sofrer com isso.

Lucas decide usar sua última cartada para convencer Cleber a não matá-lo junto com Carlos. O ex-motorista de van conta ao miliciano que ele passou HIV para Andrea e o deixa chocado com a notícia. Andrea consola Rita. Cleber fica nervoso e Lucas decide mostrar o exame de Andrea para ele. Lucas diz ainda que tem uma carta com alguém de confiança e que caso aconteça algo com ele, a carta irá direto para as mãos de Regina.

Daniel visita Wellington, que pergunta sobre sua visão. O adolescente diz que não está melhorando, mas enxerga a mochila de Cacau no sofá. Welligton tenta arranjar um jeito de levar Daniel para casa sem que ele perceba que Cacau está lá. O adolescente vai tateando e para a milímetros da moça, que fica nervosa.

Carlos oferece ajuda a Andrea e Lucas mesmo que eles duvidem de sua inocência. Cleber se lembra do que Lucas contou para ele, fica desesperado e começa a chorar. Adalberto visita Zizi, que diz ao marido que quer se separar dele. Ela pede para que ele pegue suas coisas e saia de casa.

Adalberto fica chocado com a notícia. Marizete pede desculpas para José e o pede em casamento. O ex-porteiro aceita e os dois se beijam. Adalberto pede que Zizi reconsidere sua decisão, mas ela ignora. Zizi conta a Rita que pediu o divórcio e sua filha a apoia.

Renato e Fátima conversam sobre Cacau e Fifi. Os dois comentam que querem alguém de alto nível para suas filhas. Rogério tenta fugir do país, mas um capanga de seu cliente misterioso aponta uma arma para ele.

Rita conta a Francisco sobre o problema com Zizi e o sambista se oferece para buscá-las no hospital no dia seguinte. Patrícia chega a casa de Francisco com malas e passagens dizendo ao ex-namorado que está tudo certo para a visita a ABADS. Ele fica sem reação com a \"surpresa \" preparada por Patrícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)