Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2006 06:55

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba joga a arma no chão. Brandão saca uma arma e diz que vai atirar em Juba. Tiniá morde o braço de Brandão e dá uma joelhada nele. Brandão joga Tiniá em cima de Juba e sai correndo. Juba vai atrás. Zé Diacho atira em Teleco, que cai. Iru o socorre. Mariano e Francisca quase se beijam. Bonitona fala para Maurinho que Jônatas, o marido dela quer matar eles dois. Rosana fica chocada ao saber que Silvia está sendo amante de Ramalho, que é um assassino. Ramalho explica para Hilton como ele deverá matar Mesquita, depois Lili e depois Cecília. Suzana escuta toda a conversa atrás da porta e fica chocada. Túlio conta que foi demitido e Vanda percebe que foi por causa do casamento de Betinha. Ela resolve contar toda a verdade para Tavinho. Betinha diz que se ela fizer isso, nunca mais irá tê-la como filha. Alzira e Emílio ficam bêbados em casa. Alfredo chega e manda os dois pararem de beber. Emílio sai e Alzira fala que quer se separar de Alfredo. Jaci conta para Ruyzinho que sua mãe deve chegar de madrugada no Rio de Janeiro. Ruyzinho fica preocupado pois sabe que sua avó não vai gostar. Brandão pára de correr e tira uma arma de sua bota. Ele fala para Juba que chegou a hora dele morrer. Tiniá aparece por trás de Brandão e bate com uma pedra na cabeça dele. A arma de Brandão cai e ele empurra Tiniá, que torce o pé. Juba e Brandão lutam. Os dois tentam pegar a arma. Juba consegue dar uma mata-leão em Brandão, que desmaia. Quando ele acorda, já está algemado. Tiniá e Juba comemoram. Iru faz um curativo em Teleco e diz que o tiro pegou de raspão. Ruth discute com o Pajé. Yopanã, Pitoco e Ana enfrentam Ruth. Zé Diacho liga para Maurinho e avisa que Brandão está nas mãos de Juba. Maurinho conta para Ramalho. Ramalho fica muito nervoso. Maria Elisa chega bem na hora e diz que vai processá-lo por ter a assediado. Ramalho fala que ele não fez nada e a empurra com força. Maria Elisa cai de mal jeito e sente uma dor na barriga. Ela sente que está perdendo seu filho. Laura e Mesquita se preparam para sair de carro. Hilton chega e fala que é um assalto. Ele pede a carteira. Mesquita dá a carteira e Hilton atira.


Cidadão Brasileiro
Marcelo diz a Antonio que Luiza fará qualquer coisa para não se separar da filha. Antonio diz que tentará falar com Luiza. Marcelo desabafa com Antonio, diz que está encrencado pois deu cobertura para um amigo de Tatiana que é guerrilheiro e conheceu Renée e a seqüestrou. João acorda Renée, ele pede dinheiro emprestado a ela e diz que já voltará. Ela não acredita nele, diz que ele irá deixá-la e fica desesperada. Cleo recebe Antonio, ela está abalada diz que Luiza foi procurar por Camilo e Doris. Luiza chega, diz que Camilo já viajou com sua filha. Ela vai para o quarto, está abatida e com envelope da passagem aérea na mão. Luiza volta para sala, Cleo a deixa sozinha para conversar com Antonio. Luiza diz que pensou muito, mas o melhor que tem a fazer é ir aos Estados Unidos, para tentar lutar na justiça pela guarda de Doris. Lívia desliga telefone e diz para Atílio que Marcelo terá que depor no Dops, o senador não conseguiu livrá-lo do depoimento. Atílio fica nervoso, mas liga para Marcelo e comunica que ele terá que ir depor no Dops. Atílio é solidário a Marcelo, diz que tentará por outros meios impedir esse depoimento e pede que Marcelo vá acompanhado com um bom advogado. Marcelo agradece e fica apavorado. Toni está ansioso e inquieto, pois ele espera Antonio para irem jogar futebol. Carolina tenta acalmá-lo fala que logo o pai virá. Mas Antonio está com Luiza. Antonio chega e conta para Carolina, que se atrasou, pois estava com Luiza que está sofrendo porque Camilo viajou com sua filha. Antonio pede desculpas a seu filho pelo atraso, Toni está atrasado. Mãe de Tatiana, Marta, aparece na casa abandonada, ela quer levar Tatiana e tenta convencê-la de que isso não é vida. Tatiana conta que está grávida, sua mãe fica arrasada, é um choque para ela. Vavá surge novamente e pede Tatiana em casamento, Marta gosta, mas, Tatiana fica apavorada com o pedido. Marta interroga Vavá, ela quer saber como ele vive e no que trabalha. Marcelo conta para Luiza que não poderá viajar com ela, pois terá que dar depoimento ao Dops. Otávio combina com Manuela que quando ele for morrer ele pedirá ajuda dela para partir. Carmem pergunta a Fausta se ela tem noticias de Victor, ela afirma que nunca mais o viu. Fausta se encontra num restaurante com Victor, eles planejam o golpe que irão dar em Edouard. Victor afirma que as sete sentenças são verdadeiras, mas como eles gastaram o dinheiro do Mefisto, as sentenças não foram anuladas. Antonio acorda com barulho de sua campainha, ele vai atender é Luiza. Luiza leva Antonio para o quarto. Eles fazem amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)