Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2011 07:24

Novelas da Record

Rebelde
Jonas diz aos alunos que caso eles consigam autorização de todos os pais para saírem do colégio, ele muda de ideia. Os estudantes não contavam em ter a autorização dos pais e decidem sair da sala do diretor. Débora e Raquel decidem disputar Marcelo e Lupi. Artur treina com Teresa a arte da conquista e a cozinheira indica o curso de Ofélia para o professor. Cilene pede conselhos amorosos para Becky. Raquel diz para Carla desabafar sobre os problemas com ela e a adolescente decide contar o que está acontecendo. Marcelo aconselha os alunos a não lutarem contra a decisão de Jonas e os estudantes pensam sobre o assunto. Débora pede conselhos amorosos para Leila. Raquel aconselha Jonas a mudar de atitude. Ela explica que essa separação será só o começo de uma grande revolução dos alunos. Pingo consola Teresa, que está triste pelo beijo de Ofélia e Genaro. Teresa diz aos alunos que já tem que se separar e eles ficam furiosos. Becky e Vicente planejam o concurso de padrinhos. Os meninos decidem brincar de briga de galo, mas Diego e Tomás começam a levar a brincadeira muito a sério. Diego fica irritado porque Tomás não para de implicar com ele. As meninas tentam fazer algo para se divertir que não tenha meninos, mas sem sucesso. Pingo e Teresa avisam a Jonas que está tendo brigas no colégio, mas Jonas não faz nada. Leila tenta aconselhá-lo, mas o diretor é teimoso. Vitória é grossa com Márcia porque está sentindo falta de João. A irmã de Diego reclama com a amiga sobre sua atitude. Binho convida Pedro para sair. O rebelde diz que não pode, pois tem que ensaiar com a banda. O vilão fica contente em estar ganhando a confiança do rapaz. Becky e Vicente decidem começar a competição de padrinhos. Artur pede para que seja rápido, pois ele tem um compromisso importante. Becky questiona o professor para saber o que ele tem de tão importante para fazer, mas ele não responde. Becky e Vicente fazem perguntas sobre conhecimentos gerais de padrinhos e Artur vence a primeira parte da competição. Pedro diz a Binho que decidiu sair com ele e o vilão o aconselha a chamar Tomás e Diego. Artur diz a Ofélia que precisa falar com ela e que é caso de vida ou morte. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações.

Vidas em Jogo

Maurício obriga Regina a beijá-la. Francisco tenta convencer o advogado a se entregar, sem sucesso. O delegado pede para que todos se afastem, pois a polícia irá invadir a casa. Ivan assiste ao sequestro pela televisão e torce para que Francisco se dê mal. Francisco e Regina tentam fugir de Maurício, quando escutam a polícia invadindo a casa do milionário. O advogado se protege utilizando Regina como um escudo. Ele diz que os dois morrerão juntos. Regina morde a mão de Maurício e consegue se desvencilhar do advogado. Francisco aproveita a oportunidade para tentar tirar a arma da mão de Maurício. Depois da briga, o milionário consegue pegar a arma.O delegado entra e prende Maurício, que ameaça Regina. Francisco conforta Rita. O casal se beija e a filha de Regina observa de longe. Margarida conversa com Elton e cobra uma posição do rapaz por eles nunca terem transado. Ernesto põe uma droga na bebida de Roseli, que fica tonta. Ao telefone, Ivan ameaça Francisco. O milionário diz a Marizete e Rita que Ivan pode ir atrás de Roseli e resolve procurar por ela. Andrea e Lucas tentam prestar queixa contra Cleber, mas o delegado não colabora. Ernesto leva Roseli para o cativeiro em que Ivan está escondido. O malandro diz ao comerciante que só dará o dinheiro quando fugir do país. Roseli acorda e vê Ivan, que tenta de todas as maneiras se aproximar da moça. Ele conta que irá fugir com ela para o exterior. O delegado tenta descobrir com Maurício outras informações sobre o atentado a Cleber. Ele pergunta quem fugiu na ambulância no dia do tiroteio no hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)