Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 05:45

Novelas da Record

Bela, a Feia

Rodrigo, Ricardo e Adriano discutem. Ricardo revela para Adriano o motivo da comemoração: a plena recuperação da empresa sob o comando de Rodrigo. Adriano, furioso, promete descobrir o que está acontecendo. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta para Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Rodrigo fica surpreso. Rodrigo conta para o pai que terminou com Cíntia. Ricardo fica chocado e pede que o filho reconsidere. Rodrigo sente-se acuado. Clemente chega ao bar e pergunta por Natália. Max conta toda a história para o pai. Adriano, enfurecido, conversa com Verônica e diz que não suporta ver Rodrigo. Max e Clemente conversam quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar 50 mil reais, que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Natália desabafa com Regina. Luddy tenta convencer Samantha a voltar atrás, mas ela é irredutível. Rodrigo conta para Bela que Ricardo está orgulhoso. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudar Bela, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Ivo também acha que Rodrigo deve se casar. Diogo cobra satisfação de Diego, que não dá bola. Bela fica preocupada quando descobre que o pai deve uma fortuna. Cíntia chega em casa triste e vê os pais brigando, mais uma vez. Rodrigo conversa com Olga, que também é a favor do casamento com Cíntia. Rodrigo considera a possibilidade de se casar. Elvira diz para Nelson pedir Bela em casamento. Max vai até a casa da namorada e Natália pede um tempo. Samantha toma sopa e diz que tem que entrar em forma, já que agora, é uma mulher solteira. Armando faz serenata de amor para Samantha, que retribui jogando uma tigela de sopa em sua cabeça. Luddy elogia a serenata do pai. Armando conta para Max que Samantha o expulsou de casa e pede ajuda para reconquistá-la. Bela promete arranjar dinheiro para o pai. Nelson pede Bela em casamento, mas ela o dispensa. Hortência vai até a casa onde viu Ricardo saindo machucado e fica surpresa ao ver Vera. Elvira pede que Bela dê mais uma chance a Nelson, que a ama. Elvira comemora o término de Rodrigo e Cíntia e vê possibilidade de conquistá-lo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.


Poder Paralelo

Téo diz a Tony que não quer o dinheiro. Tony afirma que eles fizeram um acordo e que o dinheiro faz parte. Tony pede para Téo ficar com a grana em prova de sua confiança e manda ele se preparar para ir ao Rio. Bruno pede para Maura falar para Nina ir conversar com ele e convencer Pedro de que uma separação temporária vai ser boa. Rafael olha para o terreno e já imagina como será seu projeto do teatro. Orlando diz a Wagner que ele precisa ir ao médico. Dulce faz um escândalo na cozinha do hotel. Orlando comenta com Dulce que ela está fora do normal. Ela revela que só quer namorá-lo. Dulce vê Bebel guiando turistas que vão jogar paintball e diz a ela que vai junto para jogar também. Maura pega um táxi e vai atrás de Dulce. Dulce joga paintball com turistas e os xinga, enquanto Maura chega agoniada. Os turistas tentam segurar Dulce, que se debate. Já no hotel, Dulce ataca Orlando. Pedro liga para Helena, médica de Dulce. Pavãozinho revela o plano para Santana: ele será sequestrado pelo chefe do tráfico da Zona Oeste e Téo o salvará. Ton-ton e Macute deixam Santana em um beco e vão embora. Santana se apresenta ao Sem-Noção como um advogado conhecido e afirma que se ele ligar para o escritório dele pode receber um bom dinheiro por seu resgate. Helena vê o vidro do remédio que Dulce está tomando e resolve mudar a medicação. Nida tenta disfarçar o nervosismo. Maura pede para Nina ir até ao hotel conversar com o Bruno. Nida conta a Neide o que houve. Rudi vai até a agência e agradece a Neide pela festa. Os dois se beijam, Armando vê e manda Rudi embora. Armando diz a Neide que ela o afrontou e afirma que vai tomar uma providência. Helena explica a Tony e a Paulo que trocaram o remédio da Dulce. Tony diz que vai pensar sobre o que fazer. Lígia conta ao americano que o primeiro trabalho de Tony com Guri vai ser trazer a cocaína das FARC para o Brasil. O americano enfatiza que Téo não pode saber que Tony é um agente da DEA. Téo grava um áudio, em que conta que tentou descobrir quem é Guri, mas foi impedido e revela alguns nomes do grupo de Tony. Téo entrega o CD para Felício e reafirma que ele só deve mexer nisso se ele morrer. Paulo afirma que agora é necessário passar para a mídia a notícia do sequestro. Lucas sugere que Tony passe a informação para Lígia. Baruel parabeniza Lígia, pois o primeiro número editado por ela foi o mais vendido nos últimos seis meses. Tony conta a Lígia sobre o sequestro de Santana e ela diz que daria para publicar essa notícia no site da Graffos. Gigi conta a Nícia e a Freda que gosta de Dog, mas diz que eles não têm nada sério. Bruno conduz Nina até uma suíte do hotel. Bruno coloca Clóvis na frente de Nina, que se apavora. Marília abre o armário para saber que tipo de roupa Téo levou. Marília vê a maleta e, assim que Sônia sai, a abre e se depara com o dinheiro. Ela fica perplexa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)