Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 14 de agosto de 2007 - 05:43

Zorro

No meio da confusão na prisão, Pizarro acerta Zorro com sua espada, deixando-o gravemente ferido. Zorro informa Jonas sobre o lugar para onde Sara deve ser levada. Esmeralda tem um emocionante encontro com sua mãe em Piedra Grande e ela lhe conta o porque fugiu da Espanha. Montero ordena que procurem Sara em todos os lugares, com o pretexto de achar Zorro. Alejandro descobre que quem matou Regina foi seu amigo Fernando. Enquanto isso, em San Diego, Almudena chega na igreja e interrompe o casamento de Fernando e Maria Pia. Ela conta toda a verdade sobre a mãe de Esmeralda.


Luz do Sol

Leonardo descobre Agenor na marina e o persegue, mas não consegue alcançá-lo. Agenor dá uma pancada na cabeça de Leonardo. Drica convida Vicente para a viagem à Angra com as crianças. Helô fica chateada com a reação de Rick sobre casarem-se. Tom recusa o pedido de casamento de Verônica e a deixa arrasada. Leonardo pede aos seguranças do Iate Clube que fiquem de olho em Agenor. Leonardo testa a chave nos armários do clube. Verônica diz que não quer nunca mais ver Tom. Stella avisa a Freddy que vai viajar e pede que ele cuide dos filhos. Laura aconselha Leonardo a não enfrentar Agenor sozinho. Tom procura Verônica na casa dela, mas ela não o atende. Guiga sugere gravarem depoimentos dos casais que se conhecerem na agência e Otávio aprova a idéia. Isabela se convida para ir à Angra com Drica e Vicente. Duda grava depoimento sobre fibrose cística para a campanha. Na audiência, Einstein é chamado a depor pelo juiz e fica nervoso. Ela se nega a assinar. Bernardo recebe um telefonema e fica sabendo que houve problemas com o material enviado e liga para Valadares. Clemente vai a um cartório autenticar as assinaturas num documento. Eliana vai visitar Vicente na casa dos Alcântara Diniz. William pede a Milena que assine os papéis do divórcio, caso contrário ele entrará com um pedido de separação por adultério. Gabi se apresenta para Drica no condomínio e pergunta sobre o estado de Vicente. Einstein dá um depoimento favorável a Nicanor na audiência, dizendo que ele é um pai maravilhoso. Na audiência, Lua acusa Nicanor de irresponsável e conta ao juiz que ele engravidou mais uma mulher, deixando-o furioso. Drica pergunta a Cléo como foi seu primeiro encontro com seus pais adotivos. Clemente consegue autenticar no cartório sua primeira assinatura falsificada. Cléo consegue fazer Verônica finalmente abrir a porta do quarto e elas conversam. Cléo conta para Verônica que foi pedida em casamento por Xico. Verônica diz que também vai ficar noiva do primeiro homem que encontrar. Drica é seguida e surpreendida por Agenor, ao voltar para casa, no condomínio.


Vidas Opostas

Wilson entrega os jornais a Boris na casa de Joana. Joana pergunta a Carmem como foi a conversa com Mariana. Ísis vai à delegacia com Abreu. Leonardo chega e Ísis fica mais tranqüila. Maria Lucia, Mário e Félix comentam sobre o depoimento de Ísis na delegacia. Félix receia que Ísis fale algo que os incrimine sobre a morte de Oscar. Mário avisa que os próximos chamados a depor serão eles. Maria Lucia lembra a todos que, se sobrar para ela, não vai faltar titica no ventilador. Nogueira interroga Ísis sobre a morte de Oscar. No Torto, chega uma van trazendo lojistas para o desfile da Casa Comunitária do Torto, que são recebidas por Carmem. Ela, Amélia e Elma escoltam as lojistas na subida do morro. Inhame orienta os "soldados" a deixarem as lojistas subirem o morro numa boa. Torres sugere que Jacson prestigie o desfile em retribuição ao apoio da comunidade durante o baile funk e a luta livre e Jacson promete pensar no caso. Carlinhos quer que Mariana volte para casa e ela desconversa, pedindo que ele a leve para ver o desfile. Isabel e Pedro vão à casa de Ísis saber se Miguel descobriu algo sobre Mariana. Em seu depoimento, Ísis revela que desconfia ter sido vítima de um golpe por parte de Mário e Maria Lúcia. Erínia discute com Sérgio e diz que a missão dele é neutralizar o delegado Nogueira. Acontece o desfile da comunidade. Latife e Chico fazem tomadas do desfile. Ísis lembra que Oscar devia estar atravessando crise existencial e lembra que sentiu animosidade entre ele, Mário e Félix. Maria Lúcia diz a Mário que eles devem fazer uma visita a Ísis. No depoimento, Ísis lembra que, no passado, Mário e Félix pediram que ela empregasse a namorada de Oscar. Leonardo sugere que Nogueira interrogue Cláudia. Ísis lembra que Cláudia casou-se recentemente com Félix. Jacson se arruma para assistir o desfile. Lojistas ficam bem impressionadas com o desfile. Mariana chega ao desfile com Carlinhos e parabeniza Carmem pela qualidade do desfile. Ísis toma chá com Miguel, Abreu e Rute e fala sobre o depoimento. Ísis diz que a única pessoa que ainda confia nas empresas é Eneida e Miguel sugere que conversem com ela. Ísis marca de se encontrar com Eneida. Hélio vai até a sede das empresas Campobelo e entrega intimação para Claudia depor, deixando-a apavorada. O desfile termina e é ovacionado pela platéia. Jacson chega e fica ao lado de Joana, provocando tensão. Carlinhos apresenta Mariana a Jacson. Eneida se lembra do episódio de Maria Lúcia com um envelope, que logo depois mudou de atitude e por final surgiu o romance entre Félix e Claudia. Miguel supõe que o envelope contivesse uma carta de Oscar para Ísis. Boris escreve um diário. Leonardo e Marcos ouvem as gravações telefônicas de Nogueira com Sérgio. Carmem vai à casa de Isabel e avisa que Mariana está bem. Ela propõe que eles unam forças.

SIGA-NOS NO Google News