Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2006 07:06

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Betinha tenta enrolar Mesquita, que perguntou para ela o número da matrícula. Cecília chega com Juba na Universidade. Tavinho fecha a cara. Vanda diz para Jurema que não agüenta mais Lucimara se enfiando em sua casa. Jurema diz para Vanda que Lucimara quer tirar uma casquinha de Túlio. Vanda vê Laura sair da sala da Reitoria. Vanda diz para Jurema que Laura é esposa do chefe de Túlio. Betinha encontra com Laura no corredor da Universidade e fala que é a namorada de Tavinho. Laura convida Betinha para visitar sua casa. Laura encontra com Juba, Tavinho e Cecília e avisa que vai voltar a dar aulas na Universidade. Juba apresenta Mesquita para Laura. Mesquita fica hipnotizado com a beleza de Laura. Yara avisa Iru que Juba vai voltar para o Pantanal para vacinar os índios da aldeia. Tini-á diz que está morrendo de saudade de Juba, seu namorado. Teleco avisa para Maurinho que Juba vai voltar. Maurinho fica assustado. Ramalho diz para Brandão que ele tem que se preocupar em levar as vacinas para o Pantanal. Lurdes pergunta para Piauí se o chefe dele não vai achar ruim que ele está muito tempo no Rio de Janeiro. Bárbara faz uma visita surpresa para Alzira. Alzira fica tensa com a visita e desmaia. Juba diz para Cecília que gostou muito de Mesquita e diz que ele parece muito com Fernando. Cecília convida Juba para participar do núcleo de estudos indígenas. Bárbara diz para Alzira que quer Juba longe da família dela. Alzira diz que Juba é sobrinho de Alfredo. Bárbara diz que se sente muito desconfortável com aproximação de Juba e Cecília. Ramalho diz para Alfredo que está decepcionado com porque ele usou Juba para se livrar da garantia do empréstimo. Piauí leva sua mãe no hospital. Mesquita atende a mãe de Piauí. Lili e Laura conversam. Laura diz que Mesquita parece ser um homem muito compenetrado, dedicado aos alunos. Silvia chega com o chá para Laura e Lili. De repente, Ramalho liga para Silvia. Silvia tenta disfarçar. Lili nota a tensão de Silvia. Ramalho manda Silvia encontrá-la no restaurante de sempre. Lili pergunta quem era. Silvia diz que era um trote. Mesquita dá a receita para Piauí e marca outra consulta. Tavinho diz para Carlos e Rafa que vai se vingar de Juba, conquistando Tini-á, quando ele chegar no Pantanal. Betinha faz um documento falso para comprovar que estuda na Universidade. Betinha tenta esconder as chaves. Nicolau a pega no flagra. Nicolau diz para Betinha que Vanda está chorando porque tomou uma bronca do chefe porque perdeu as chaves. Cecília e Juba estão na casa de Alfredo. Alzira chega com uma mochila e manda Juba morar com Laura.


Cidadão Brasileiro
Homero e Marcelo estão envergonhados por Antonio. Edouard fala para Homero e Marcelo que ele não vai despedir Antonio só porque ele pegou dinheiro emprestado da empresa para lucrar em negócios. Ele diz também que Antonio é o melhor homem para o cargo dele, mas, dará uma lição nele, deixando faltar dinheiro para o pagamento dos operários. Antonio faz discurso para os operários e diz que ele vai cumprir sua promessa. Dois homens entram no barracão de Antonio e falam que Edouard mandou um pacote para ele. Antonio abre e vê muito dinheiro. Celso e os operários vibram de alegria. Antonio mal consegue acreditar no que aconteceu. Luiza fala que marcou em encontro com Marcelo no local onde elas estão. Carolina chega em casa e conta para Maura que saiu outra vez com um "amigo". Antonio e Celso desconfiam que exista um espião de Edouard em Goiás. Marcelo diz que imagina que Tereza tenha vindo para São Paulo para curá-lo do alcoolismo. Tereza diz que sim. Antonio se entende com Edouard, que diz que é normal Antonio pegar dinheiro da empresa, contanto que reponha depois. Antonio fica aliviado. Chega 1957. Antonio compra terras em Goiás. Carolina chega em Goiás. Ela diz a Celso que ficou chateada por ele e Antonio não terem ido para São Paulo no natal. Celso diz que eles estão trabalhando muito e ficando ricos. Antonio fica surpreso ao ver Carolina. Carolina diz que veio mostrar a ele a planta da nova casa que ela quer morar. Antonio acha a casa muito cara, mas, como percebe que Carolina gostou, ele assina os papéis de compra. Fausta e Carmen lamentam que estão sem dinheiro e sem homens. Carolina fala para Antonio que não quer dormir com ele. Ele fica aborrecido. Carolina pergunta se ele tem falado com Luiza e se ele gostaria de estar com ela. Antonio hesita em responder. Carolina fica muito chateada. Antonio acorda no meio da noite e vê que Carolina não está mais lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)