Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2011 07:30

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Carlos começa a se descontrolar e grita com Adalberto, que fica assustado. O pai de Rita conta que Zizi está no hospital. Em seguida, é obrigado a ajoelhar. Revoltado, Carlos coloca a arma na nuca de Adalberto e põe o dedo no gatilho. Carlos se lembra de seu passado, quando executou um homem da mesma forma. O ex-mecânico implora por sua vida e urina nas calças. O dono de Zé desiste de matá-lo e Adalberto conta onde fica o hospital. Carlos ameaça e o manda pensar duas vezes antes de fazer algo contra Zizi ou Rita. Em seguida chuta o ex-mecânico, que está no chão, e ordena que vá buscar as roupas de sua amada.

Adalberto suplica para que Carlos não conte à ninguém sobre a agressão. Irritado, o ex-policial vai embora. Raimundo vai até a confeitaria para conversar com sua mãe, mas ela o trata com frieza. Os dois se entristecem. Cleber diz para Regina que vai conversar com Ernesto e tentará encontrar Ivan. O casal acredita que o malandro pode ser útil. Ernesto avisa para Roseli que está indo até Belém para encontrar Ivan. Cleber vai à carrocinha do comerciante e tenta sondá-lo. Rita fica sabendo através de Carlos que sua mãe está no hospital. O ex-policial não conta que Zizi foi internada por conta do espancamento. Belmiro repreende Welligton e diz que Cacau está arrasada. Fátima convence sua filha a ir até o restaurante para tentar fazer as pazes com Daniel.

Welligton conta para Belmiro que Fátima o humilhou e começa a chorar. O dono do Cariocas o consola e avisa que vai conversar com sua filha. Rita visita Zizi no hospital e pergunta se Adalberto é culpado pela internação. No mesmo instante, ele chega ao quarto. A doceira conta que foi espancada por assaltantes. Mãe e filha se abraçam, enquanto Adalberto fica constrangido. Fátima e Cacau chegam ao restaurante. Divina tenta impedir que seu filho faça as pazes com a namorada. À princípio, Daniel se nega a falar com Cacau. Margarida os convence e leva o casal até uma mesa para conversar. Rita e Carlos vão embora do hospital.

Zizi diz para Adalberto que só mentiu para preservar sua filha. Ao verificar algumas contas de sua empresa, Andrea descobre alguns depósitos ilegais. Ela deduz que Cleber está envolvido e decide investigar para colocar o ex-policial atrás das grades. Daniel e Cacau fazem as pazes. Belmiro, Guilherme, Welligton e Hermezinda vão até uma comunidade para procurar um jogador de futebol. Eles são abordados por bandidos que não acreditam em sua história e os confundem com policiais. Um deles agride Welligton e o leva para o alto do morro.


Rebelde

Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema.

Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo. Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal.

Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa. Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram.

Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos. Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)