Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2011 07:35

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Ernesto consegue convencer Divina que apenas fingiu bancar o detetive para ficarem à vontade, sem medo de serem seguidos. Durante o percurso para ir até o restaurante, o carro de Ernesto enguiça. Divina decide pegar um táxi. Depois que Divina sai, Ernesto retira uma peça do bolso, a coloca de volta e diz que já é hora de ganhar um novo carro. Cleber e Regina conversam. Ele diz que começou a fazer um dossiê sobre os integrantes do bolão. O ex-policial a leva para sair. Raimundo e Juliana aproveitam enquanto estão sozinhos. Na confeitaria, Zizi decide voltar para o hotel.

Adalberto se torna morador de rua. Lucas e Andrea assistem TV. Durante a programação, é exibido o taxi de Peixoto, abandonado. A milionária fica preocupada e pensa na possibilidade de o taxista ter fugido com seu dinheiro. Cleber coloca uma venda em Regina e a leva em seu carro. Rita tenta pressionar Carlos, mas ele não revela seu segredo. Ele sai e se dirige ao restaurante para pedir desculpas à Severino por ter matado seu irmão. Rita aproveita e faz uma busca no quarto de Carlos. Ela encontra uma caixa de ferro trancada. Augusta chega ao quarto do hotel e se depara com Raimundo e Juliana nus, sob os lençóis. Jorge marca uma reunião com a turma do bolão.

Juliana e Raimundo se vestem e a moça vai embora, sem graça. Augusta não esboça nenhuma reação, apenas pergunta para seu filho se ele usou camisinha. Ele fica com vergonha de conversar sobre isso com sua mãe e sai do quarto. Um policial liga para o celular de Andrea. Ele está junto ao corpo de Peixoto onde encontrou um papel com o telefone e endereço da milionária. Andrea decide ir até a delegacia para prestar depoimento. Ela fica desesperada.

Cleber leva Regina, ainda vendada, até o local onde um jatinho os espera. Rita conta para Marialice que Carlos já foi policial. De volta ao quarto, Carlos abre a caixa de ferro e quando vê uma foto, começa a chorar. Depois de prestar depoimento, o delegado acha que Andrea está envolvida na morte de Peixoto. Após viajarem de jatinho, Cleber e Regina passeiam de lancha. Maurício chama Francisco para uma conversa e afirma querer ajudá-lo a incriminar Regina.


Rebelde

Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Becky desiste de ir ao show com Lupi para ficar com Cilene. Raul faz ciúmes em Beatriz. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou.

Eva aconselha Roberta sobre o show. Artur diz a Vicente que ele é o novo professor queridinho do colégio. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva e Luli ficam animadas com o sucesso da banda. Cilene e Artur vão ao cinema. Téo diz a Márcia que os dois estão namorando e a beija. Diego se declara para Roberta, que fica toda derretida pelo namorado. Pilar implica com Téo e Márcia. A órfã a enfrenta e Pilar promete atrapalhar a vida de todos no colégio. O casal fica preocupado com as ameaças da vilã. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Silvia consegue seduzir Leonardo.

Ela ajuda Diego a mentir para o político. Vicente deixa Tomás dormir em sua casa. Tomás, Carla e Vicente ainda não acreditam no novo comportamento de Artur. Alice e Pedro se reaproximam. Cilene desabafa com Becky sobre Lupi. Pingo quer saber detalhes sobre o show. Carla recebe mensagem de Roberta, dizendo que o empresário de Eva gostou da banda e comemora com Pingo. Luli conta a Diego e Roberta que Jonas irá suspender Pedro.

O casal tenta descobrir uma maneira de ajudar o amigo. Cilene aconselha Pedro, que passou a noite na cantina. Artur prepara café da manhã para Tomás e Carla. Vicente fica assustado com a atitude de Artur. Jonas obriga Pilar a almoçar com ele. O diretor quer saber as ameaças que Pedro fez à Pilar. Vicente dedescobre que Becky estava na vila o tempo todo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)