Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2008 05:55

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Scorpio lança ferrão perto de Fúria e ela dá um salto. Fúria avisa que Scorpio nunca irá pegá-la e foge. O homem escorpião vai atrás dela. Draco, Telê, e Metamorfo aterrorizam Clara e Gór diz que eles estão complicando as coisas. Gór ordena que os três saiam e pede para Clara curar Meduso. Clara coloca a mão no ombro ferido de Meduso, mas nada acontece. Aquiles tenta convencer Ágata de que é perigoso eles ficarem na casa deles. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Toni e Cléo se livram de Rosa Encarnada e saem à procura de Beto. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. O vampiro dá um tapa na mão de Beto e a arma cai no chão. Vlado entra na frente de Beto e ameaça morder seu pescoço. Cris chora ao lado de Iara congelada e Scorpio se aproxima. Cris avisa que não quer lutar, mas Scorpio mostra seu ferrão e diz que acabará com ele. Ísis pressente a chegada de alguém e fica invisível. Fúria sente o cheiro de Ísis. Ela tenta pegá-la, mas Ísis lhe dá uma paulada e fica tomada pelo mal. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranqüilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Marcelo e Valente tentam acalmar Teófilo e ele diz que a doutora será sua garantia de vida. Maria conta que recebeu uma mensagem de Toni e Cléo e resolve voltar à ilha para ajudar Beto. Gór se aproxima de Clara implora que ela cure seu irmão. Clara olha para Gór e vê sinceridade em seu pedido. Ela coloca a mão em Meduso e o cura. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara. Noé decide ir para ilha junto com Maria. Ágata aceita se mudar para casa de Lucas e Janete. A nova sede do Depecom é inaugurada na antiga sede da Progênese. Eric, Fernando e Ariadne chegam ao camping. Eric saca sua arma e aponta para Luna, Rico, Joca, Tarso e Gaspar. Mariana diz não acreditar que Sócrates tenha amado Júlia e Juli se irrita. Ela pega um bastão elétrico e dá um choque em Mariana. Juli avisa que Mariana só sairá da cela morta. Leonor percebe algo estranho em Lúcio e vê que ele está ardendo em febre. Teófilo se afasta com Gabriela em direção a saída. Teófilo ordena que Marcelo e Valente fiquem parados e ameaça fazer algo contra Gabriela.


Amor e Intrigas

Os policiais assistem à explosão da lancha de Jurandir. O delegado se aproxima devagar e vê o corpo de Jurandir. Ele diz para os polícias encontrarem o corpo de Alice. Um policial diz que é possível que eles nunca mais encontrem o corpo. O delegado diz que sem o corpo não há morte. Valquíria não consegue falar com Jurandir. Jacira diz para ela ficar calma. Ela destrata Jacira e diz que o cerco a ela está se fechando e que Felipe pode acabar voltando para Alice. Camilo diz para Marcos que vai falar com Adelaide. Débora liga para Daniel, mas ele é grosso com ela. Débora diz que Luciano vai passar o fim de semana em Mauá. A polícia segue a busca ao corpo de Alice. Felipe e Pedro ficam abismados ao saber que a lancha explodiu. Pedro entra em desespero. Janaína conta para Telma o que aconteceu com Alice elas ficam desesperadas. Débora avisa Sergio que Luciano vai até a pousada. Daniel arruma a mochila e diz para Mario que vai atrás de Luciano em Mauá. Mergulhadores não encontram o corpo de Alice. Todos na pensão entram em desespero. Camilo pede desculpas para Adelaide. Camilo diz para Adelaide que nunca vai esquecer Marilia com nenhuma mulher. Pedro e Felipe chegam à Marina da Glória. Pedro fica desesperado por notícias de Alice. O delegado diz para Pedro que Alice está desaparecida. Valquíria, pela internet, fica sabendo da explosão do barco com Alice e Jurandir. Ela fica feliz com a morte dos dois. O delegado avisa Pedro e Felipe que o corpo de Alice ainda não foi encontrado e que mergulhadores irão fazer buscas à noite. Paulo diz para Alexandra que quando o filho deles nascer ele vai querer fazer o teste de DNA. Alexandra diz que nunca irá fazer o teste e se ele insistir, ela pede a separação. Daniel vê Luciano e Débora aos beijos. Daniel chama Luciano de canalha. Luciano fica irritado e Débora tenta segurá-lo. Os mergulhadores chegam das buscas e dizem para Pedro e Felipe que não encontram o corpo de Alice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)