Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 14 de junho de 2007 - 06:37

Zorro

Diego quer se encontrar com Esmeralda para contar que ele é o verdadeiro Zorro e está disposto a deixar de lado seu disfarce para ficar com seu verdadeiro amor. Esmeralda conta para sua tia que descobriu na prisão sua mãe e que pensa resgatá-la. Montero e Pizarro montam um plano para capturar Zorro e culpá-lo pela morte do inspetor, já que o cigano não será executado graças à intermediação de Esmeralda.


Luz do Sol

Eliana diz aos filhos que Agenor fez um assalto, foi preso em flagrante e que ela não vai à cadeia, pois não o perdoará mais. Felipe Dylon que quer marcar um jantar com toda a família de Nina, que gosta dela e que provará que Belquiss está errada a seu respeito. Na casa de Stella, ao saber que Drica foi embora, Lorena se descontrola apavorada com a possibilidade da menina recuperar a memória longe deles, dizendo que teriam que ter impedido sua fuga. Maria Eugênia fica intrigada com o que Lorena fala. Otávio indica que Tom e Verônica terão que sair juntos para provar aos seus meus clientes que a seleção não foi uma brincadeira e que, inclusive, porá as fotos do encontro deles no site da relacionamentospontocom. Lorena explica que, com Drica longe, não poderá evitar que ela se lembre de algo perigoso, nem interferir nas lembranças que surgirem, afirmando que está fazendo tudo para protegê-lo. Na delegacia, Agenor implora a Drica que convença Eliana de ir vê-lo, pois tem algo de muito importante e urgente para explicar a ela. Drica não consegue convencer Eliana. Helô fica radiante com a notícia de que Drica se foi. Tom dá um jeito no cano furado da Bodas de Mel quando só Priscila e Hildegard estão por lá e fica todo molhado. Georgi vai com Marcelo a Saquarema para falar com Drica e leva a prancha de surfe para ela. Bernardo diz a Helô que quer ficar sozinho e ela sai com raiva. Yvonne conta a Juarez que Freddy irá morar numa casa no condomínio onde eles vivem. Belquiss telefona para a imprensa e entrega onde Felipe Dylon almoçará só para mostrar à filha que vida de artista é uma bagunça. Hilde e Priscila ficam admiradas da história de vida de Tom para criar Georgi, quando Verônica chega perguntando o que ele faz sem camisa por lá. Felipe Dylon almoça no restaurante com Nina, Belquiss e Rick para provar que tem boas intenções no namoro com a moça. Juarez vai à casa de Freddy e Kayla no condomínio tentar conversar e é maltratado por Freddy. Leonardo diz a Juarez que vai acertar as contas com Freddy. Isabela vai ao laboratório para pegar o resultado do exame de DNA de Drica.


Vidas Opostas

Mofado estranha que Sovaco não peça nada em troca para entregar Pé de Pato e mais ainda que tenha que fazer isso pessoalmente a Jacson. Pavio vai chamar um amigo da época do exército, Bilézinho, que atira como os atiradores de elite dos filmes, para acertar o peito de Jacson, de longe. Sovaco concorda que ao Jacson ser alvejado de longe, os outros ficarão desnorteados e que será fácil eliminá-los. Felipe, Celso e Wilson sobem para o alto do morro e são interpelados por Inhame, que estranha Felipe. Felipe disfarça, mas fica com medo dos bandidos e faz várias perguntas aos meninos, que resolvem abrigá-lo na casa de Madalena, onde de dia funciona o centro comunitário. Felipe começa a se entrosar com os meninos, ri e, por alguns momentos, esquece dos problemas e se diverte no balanço. Mário vai até Isis chamá-la para a reunião do conselho e acaba sabendo que Miguel e Erínia se casarão em breve. Mário disfarça a preocupação comemorando a boa notícia. Wilson leva Celso e Felipe para jantarem na sua casa. Lucília gosta de Felipe, acha o menino educado. Felipe diz a Letícia que seus pais estão viajando. Nogueira teme perder a guarda de Felipe. Emocionada, Rosária fala com a filha ao telefone e a menina conta tudo o que tem feito e vivido na casa de Isis. Alfredo diz a Carla e Mariana que está tão apaixonado pela mulher misteriosa que quer se casar com ela. Patrícia diz a Margarida que está numa enrascada com o homem errado, mas não confessa quem é. Roberto se enche da rejeição de Carmem e a chama para irem para a cama . Nogueira toma um pico e tem alucinações que misturam Felipe a Daniela e Neusa. Daniela conta a Boris sobre a violência que sofreu mais uma vez de Nogueira e que fora salva porque o filho do delegado apareceu na hora . Felix aborda Carla na porta da casa dela tentando explicar-se. Carla foge dele chorando e vai para casa de Lisinha, onde pede para ficar sem que a avó lhe faça perguntas. Lucia tranqüiliza Mario sobre Erínia, lembrando que a reunião do conselho acontecerá no dia seguinte ao casamento, quando ninguém mais poderá deter o golpe. Mário ainda quer dar um fim em Boris. Wilson e Celso levam Felipe para dormir na casa de Rosária. No escuro, com medo, Felipe chora lembrando da cena em que viu o pai barbarizando a prostituta. Joana sonha que Jacson invade seu quarto e a possui, sem que ela consiga resistir. Joana acorda absolutamente confusa.

SIGA-NOS NO Google News