Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2008 07:48

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Celeste diz a Petrônio que resolveu visitá-lo para entender porque ele mentiu tanto para ela. Petrônio diz que nasceu assim, mas que realmente gosta muito de Celeste. Celeste incrédula acha que ele a está enrolando. Eugênia diz para Pierre convidar Cícero para uma noitada para espionar as atitudes de Dorotéia com Camilo. Bruno tem um pesadelo e Dora o acode. Bruno diz que quer morrer. Petrônio insiste em reafirmar seu carinho por Celeste. Celeste diz para ele não chamá-la de Tia. Celeste pergunta se Petrônio estava por trás do seqüestro de Hugo. Petrônio tenta iludir Celeste, mas ela diz que não acredita nele. Paco chega à pensão e Janaina leva um susto. Paco diz que foi expulso de casa por Eugênia. Pedro diz para Antonia que se acertou com Alice. Antonia disfarça o desânimo. Celeste diz para Paco que tem um quarto para ele na pensão. Jurandir, de boné e óculos escuros, chega ao bar. Janaina fica alegre com a volta de Paco. Eugênia avisa João que Paco não mora mais com ela. Cris fica preocupada porque Eugenia pode demitir João. Paco diz que Eugênia pode despachar João na hora que achar que ele não serve mais. Camilo combina de sair com Adelaide novamente. Valquíria encontra com Jurandir e o manda invadir o apartamento de Alice e ligar o gás enquanto ela dorme. Jurandir aceita, mas diz que Valquíria terá que dormir com ele novamente. Ela diz que aceita, mas só depois que Alice já estiver morta. Jurandir concorda. Valquíria avisa Dorotéia que conseguiu um 'profissional' para matar Alice. Valquíria diz para Dorotéia que o 'profissional', cobra 150 mil reais em dinheiro vivo. Dorotéia se espanta. Débora vai à praia para encontrar Daniel, mas acaba se encontrando com Luciano. Dorotéia diz para Valquíria fazer o serviço, porque matar Alice não tem preço. Celeste conta para Alice que Alexandra está envolvida no roubo do anel dela. Dorotéia manda Valquíria fechar o negócio. Valquíria diz que teve uma ótima recomendação do 'profissional'. Dorotéia pergunta para Valquíria quem recomendou a 'pessoa'. Valquíria é pega de surpresa e não sabe o que dizer.


Caminhos do Coração

Cassandra e Amália chegam à Progênese, como se nada tivesse acontecido, e Gór fica furiosa. As duas tentam convencer Gór de que ela não conseguirá comandar a empresa sem a ajuda delas. Golias olha com raiva para Fernando e Juanita e avisa que está com fome. Fernando lhe dá um soco, mas nada acontece. Golias dá um chute em Fernando e o joga para longe. Fernando sai correndo, enquanto Juanita começa a se transformar em cobra. Golias vai para cima de Juanita e Fernando observa tudo escondido. Golias bate várias vezes na cobra e Fernando fica desesperado. Marcelo se rebela contra Júlia e a manda confessar o que ela fez com ele. Tati dá de cara com Ângela congelada e fica horrorizada. Ela pressente a presença do Homem-Gelo e prepara as mãos para agir. Homem-Gelo lança raio de gelo contra Tati, mas ela cria um escudo de proteção. O mutante lança novamente o gelo sobre Tati, que lança uma onda de calor superpoderosa. Ágata se assusta com suas garras e fica com medo de virar uma águia. Júlia aciona um gás sonífero dentro da cela de Marcelo e ele adormece. Carvalho faz uma visita à Helga e se declara para ela. Helga se rende e os dois se beijam. Taveira consegue alcançar Ísis. Ísis tenta escapar e dá uma mordida na mão de Taveira, que a solta. Ísis sai correndo, se esconde e dá uma rasteira em Taveira. Ele cai e ela aproveita para fugir. Gór aceita que Cassandra e Amália trabalhem para ela e diz para Meduso e Metamorfo que eles estão autorizados a matar as duas, caso elas traiam sua confiança. Uma aranha se aproxima dos pés de Tati e ela grita assustada. Homem-Gelo se aproveita da distração de Tati e a congela ao lado de Ângela. Fernando chora por causa de Juanita e é surpreendido pela chegada de Ariadne. Fernando avisa que é um mutante perigoso e diz para a Mulher-Aranha não tentar nada contra ele. Ariadne avança contra Fernando, mas pára ao vê-lo com língua de cobra. Os dois se sentem atraídos e se beijam. Perpétua tenta fugir de Velociraptor e Júlia chega. Perpétua pergunta onde Júlia escondeu Bianca e lhe dá um choque. A médica avisa que o dinossauro irá atacá-las e as duas correm pelo laboratório. Júlia se esconde e Velociraptor vai atrás de Perpétua, que foge e sai do laboratório. A Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)