Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 14 de maio de 2007 - 07:35

Alta Estação
Pepeu, Bárbara e João Pedro. João está frágil e Bárbara se sente culpada. Ele faz o jogo do adicto, diz que precisa muito dela e João Pedro fica preocupado com o rumo que a coisa está tomando. Mariana faz mais um teste inútil de gravidez e implora que Eduardo não conte a Pepeu que ela não está esperando um filho dele. Lucas e Flávia pesquisam sobre Le Parkour na internet. Caio e Renata passam o texto da novela. Bárbara consegue tirar João Pedro de casa. Ana está animada. Ela está indo fazer o figurino das fotos de Eduardo para a campanha do perfume, onde ele começa a fotografar vestido e acaba pelado. Para animar Ricardo, Denize o convida para um banho de cachoeira na subida da Pedra da Gávea. Lalá, que dirige a produção da foto, explica ao fotógrafo o conceito da campanha do perfume X-Rays: quando um homem usa o perfume é como se as roupas dele fossem sumindo, até ele ficar completamente nu para as mulheres... Caio, Renata, Flávia e Lucas na praia. Bárbara vem chegando com João Pedro e a turma fica meio constrangida, mas tentam agir com naturalidade. João vai de mãos dadas tomar banho de mar e todos ficam pasmos. Renata diz que João está manipulando Bárbara, que não sabe que é objeto de manipulação. João, que é adicto, também não sabe que está manipulando. Lucas pontua: para um manipular, o outro precisa deixar. Edu consegue relaxa e as fotos de nu rendem excelentemente. Mas ele escuta um fim de papo entre Lalá e Ana, com a namorada dizendo que Marcos é nota 10, e perde todo o entusiasmo com o trabalho. No Kalu, Bianca fica preocupado com o jeito maternal que Bárbara está tratando João. Renata diz a caio que João está parecendo uma criancinha e que vai acabar criando uma relação de co-dependência com Bárbara: ele depende dela que precisa que ele dependa dela.Mariana quer ir ao médico e para isso quer se livrar de Pepeu, que só pensa que João vai aprontar e beber de novo. Ricardo e Denize chegam no E Aí e Bruna vai logo entregando que Bárbara e João estão juntos, no Kalu. Mariana dá de cara com Helô na clínica e acaba revelando que não está grávida. Ricardo chega ao Kalu e vê Bárbara de mãos dadas com João Pedro. Ele vai enquadrar os dois, mas Denize impede, tirando-o do local. Renata foi aprovada para fazer o curso dos seus sonhos. Só que deverá ficar seis meses na Inglaterra - Caio desaba. Ricardo resolve que não vai mais mendigar o amor de Bárbara, que vai esquecê-la.


Luz do Sol
Stella fica agoniada só de saber que Drica vai para Angra, mas Leonardo a tranqüiliza. Eliane conversa com Vicente sobre o que Agenor disse sobre ficarem muito ricos e teme por mais confusões. Clemente leva Kayla para seu apartamento para a sessão de fotos e a moça fica logo à vontade, de biquíni. Milena atende telefonema de Clemente agradecendo pelo serviço com Kayla e Rodolfo fica de olho na nora. Freddy instrui Jomar, o segurança, para não deixar Drica nem um segundo sozinha. A turma está toda reunida para a viagem a Angra. Zoe e Alice também vão, para a alegria de Leo e de Quico. Isabela está simpaticíssima - Drica e Georgi estranham. Helô e Duda também resolvem ir e se juntam a Yan e Fabiana. Nicole chega chorando na casa de Nicanor. Odete arma um karaokê na casa de Cleo para animar Inácio. Rodolfo pede ajuda a Odete e fala das desconfianças de que Milena trai seu filho. As fotos que Kayla posa são pra lá de sensuais, Clemente elogia sem parar e eles acabam na cama. Nicole diz para Nicanor que está grávida. Um carro preto com vidros escuros segue a turma que vai para Angra. A turma toda se diverte na piscina. Helô, Duda e Yan chegam e a ex de Bernardo pergunta se ele gostou da surpresa. Nicanor não recebe nada bem a notícia de que será pai mais uma vez e Nicole, magoada, o tranqüiliza dizendo que terá o filho que sempre sonhou, sem precisar da ajuda dele. Clemente enche Kayla de elogios e ela conta que sabe de muita sujeira do estaleiro. E começa a contar exatamente o que ele quer ouvir... Helô humilha Georgi criticando sua aparência e a menina foge para dentro de casa. Isabela acha que o segurança de Drica vai atrapalhar seus planos. Georgi chora e Drica fica furiosa ao saber o que Helô fez com a amiga. E sai para tomar satisfações com a rival. Drica joga Helô na piscina com espreguiçadeira e tudo e ameaça expulsá-la de lá, lembrando que aquela casa é da sua família. Lorena surpreende Leo e Zoe num quiosque em Angra perguntando se é verdade que o criminoso sempre volta à cena do crime? Tom chega à casa de campo da serra para o encontro com o cliente. Mas estranha, pois a porta está aberta e não há ninguém na casa. No meio da neblina, Verônica chega de carro à casa da serra. Tom pergunta o que Verônica faz ali. Isabela despista o segurança e, com Pedro, leva Drica para conhecer a cidade, a igrejinha com o cemitério... Einstein as vê sair sem ser percebido. Em meio à forte neblina, Verônica rola uma ribanceira e cai dentro de um riacho, pedindo socorro. Tom a socorre e pergunta se o encontro foi uma armadilha para ela tentar beijá-lo de novo. Tom escorrega e também cai no riacho, por cima de Verônica. Isabela mostra a Drica a sepultura de Maria Rosa.


Vidas Opostas
Nogueira fica louco de ódio com o tom gozador da notícia que acabou por ridicularizá-lo. Na redação, a equipe ri a valer da situação. Mario diz a Lúcia que Isis tem um amante, Genaro Alghieri, que na verdade é Boris, um terrorista dado como morto há mais de 30 anos. Margarida diz a patrícia que ela está com cara de apaixonada. Carmem desconfia cada vez mais que há algo de errado com Carlinhos. Joana revela à tia que Carlinhos está trabalhando para Jacson. Carmem chora desesperada. Na delegacia, todos riem das manchetes que ridicularizam o delegado. Nogueira chega e eles disfarçam. Sai o alvará de soltura de Inhame. Ao depor, Marcelo afirma que nada sabe sobre o levante do Torto, para a satisfação de Nogueira e irritação do promotor Leonardo. Patrícia conversa com Alfredo, que insiste no romance com ela e a coloca em xeque, perguntando se Patrícia também não tem vontade de ficar com ele. Claudia quase atende o celular de Felix. É Carla que o chama para sair, mas ele diz que não pode, deixando a menina às lágrimas. Cláudia resmunga prometendo acabar com o assanhamento da guria que sai com Felix. Lucia pede a Isis para fazer o casamento de Felix e Claudia na mansão Campobelo. Claudia liga para o celular de Carla e descobre o nome de sua rival. Lucia tenta falar de Genaro com Isis, mas ela corta o assunto. Carmem, Mercedes e Roberto vão à boca de fumo onde são pessimamente recebidos por Carlinhos, que promete ir à casa da mãe conversar. De longe, Zaqueu e Pé de Pato observam e gozam da situação, mas com rancor, lembrando que Carlinhos é primo de Joana. Inhame é solto. Zaqueu e Pé de Pato chegam a conclusão que devem matar Jacson. Lucia diz a Mário que, como constatou no dossiê, ele está há anos preparando um golpe dentro das empresas contra a Ísis. E avisa que chegou a hora dele dar o golpe, derrubar Ísis e tomar o poder.

SIGA-NOS NO Google News