Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2011 07:57

Novelas da Record

Rebeldes

Pedro tenta tirar satisfações com Franco, mas Vicente o impede. Alice e Roberta tentam socorrer Diego. Roberta pede para que ela peça ajuda a Vicente. Jonas e Genaro brigam e são separados por Teresa e Pingo. Pilar, Vitória e João tentam ver as imagens da câmera e não conseguem. Pilar acusa João de incompetente, deixando-o irritado. Pilar vai atrás de João. Alice esbarra em Artur, que fica curioso, querendo saber o que aconteceu. Alice desconversa. Helena tenta saber de Franco quem era o menino que o visitou de tarde. Ele fica irritado e, Helena, cismada. Roberta tenta acordar Diego, sendo carinhosa com ele. Vicente briga com Pedro pela atitude dele na casa de Franco. Alice pede para Vicente ajudá-la com Diego. Tomás observa Carla nadar.

Os dois conversam, e ele diz que Alice está atrás de Vicente porque Diego bebeu e está desmaiado. Pedro escuta e quer saber o que aconteceu. Vicente manda Alice ir embora e diz que vai resolver o problema de Diego sozinho. Roberta sai do quarto e tenta despistá-lo sem sucesso. Ele abre a porta e vê que Diego não está mais ali. Vicente vê Diego sendo carregado por Pedro, Tomás e Carla. Os três decidem jogar o amigo na piscina para que ele acorde. Ofélia mostra a Silvia e Débora o diploma que conseguiu para que Débora pudesse trabalhar na escola. Diego reclama que podia ter se afogado. Eles conversam seriamente sobre a bebedeira. Tomás diz a Diego que ele exagerou. Vicente, Roberta e Alice vêem todos a beira da piscina. Ele diz que precisa ter uma conversa séria com Pedro. Becky se alonga, quando Lupi chega.

Ele diz que ela é um barato e é surpreendido com um abraço. Ela diz que Vicente só reclama de suas maluquices. Lupi diz que ele não sabe que perigo que está correndo. Leonardo marca um jantar com Silvia. Alceu diz a Dadá que irá parar de beber. Ela não acredita, mas ele revela ter tido medo enquanto esteve internado. Raul chama Beatriz para jogar bola, mas ela está desanimada. Os dois conversam sobre como é chato virar adulto. Beatriz corre e Raul vai atrás dela. Alice e Roberta se arrumam para reunião com Vicente. Teresa conta a Pedro e Tomás sobre a briga de Genaro e Jonas. Ela diz que precisa arrumar uma pessoa para trabalhar lá, senão irá perder o emprego de inspetora. Pedro sugere que Beth, que não receberá mais visitas. Teresa não entende, mas fica feliz com a sugestão.

Lupi e Becky conversam sobre Vicente. Ele não quer mais falar de Vicente e se aproxima de Becky, que começa a falar de Artur. Lupi desiste. Eva liga para Franco. Helena atende e pega o recado. Eva fica furiosa. Franco pergunta se seu telefone tocou e Helena mente dizendo que foi engano. Ela chama Eva de vulgar, mas Franco a elogia. Helena não gosta do que ouviu. Lupi tenta beijar Becky novamente. Vicente chega e não gosta do que vê. Lupi pergunta se está rolando algo com Becky e Vicente, mas ele nega. Leonardo prepara um jantar a luz de velas para Silvia. Pingo e Teresa conversam sobre Beth ir trabalhar na cantina da escola. Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.


Ribeirão do Tempo

Célia e Bruno tentam impedir que Karina saia para se encontrar com seu noivo. A jovem os convence sobre a importância de sua presença ao lado de seu futuro esposo e o casal acata. Arminda leva Joca até o ponto de encontro combinado com Marisa para esconder o detetive. O casal discute no trajeto porque a empresária não assume o relacionamento que possuem. Eles chegam ao local e Adriana vai logo abraçando Joca, para o espanto de Arminda. Marisa explica que a dançarina é nova na cidade e o detetive não correrá nenhum risco já que a moça não levantará suspeitas.

Arminda fica com ciúmes ao ver a proximidade do casal. Antes de partir, a empresária chama Joca para conversar reservadamente. Dominada pelo ciúme, ela tenta, em vão, convencê-lo a se hospedar em outro local. Marisa chama o detetive e os três partem. Nicolau fala com Lilian e Ivo sobre a manchete da renúncia do vice-presidente que sairá na próxima edição de seu jornal. Karina fala com Flores sobre sua insegurança em ser a futura primeira dama. O professor não perde tempo e canta a moça. Sereno vai ao encontro de Marta. Para obter informações sobre Flores, a investigadora convence o ajudante do intelectual a ir até sua casa. Jairo surge e avisa Marta que fará uma diligência. O casal desmarca o encontro e deixam para o dia seguinte.

Iara discute com Tito e demonstra sua insatisfação com a demissão de Mateus. Tito chama Filomena para uma conversa, mas a moça o dispensa. O dono da pousada a segue até o quarto. Ele se aproxima para tentar a reconciliação, mas ela não aceita conversar e vai para o banheiro. Adriana se insinua para Joca, mas o detetive se esquiva de todas as investidas da moça. Jairo vai até a casa de Léia procurando mais uma vez pelo detetive foragido. Ele interroga a mãe de Joca mais uma vez. A dona de casa se nega a dizer qualquer coisa e os agentes iniciam uma busca na residência. Arminda liga para o detetive e não consegue disfarçar o ciúme que sente. Claudel conta para a empresária que Briggs foi condenado à prisão na Europa. Teixeira conversa com Célia e explica os acontecimentos de seu passado. Conta inclusive que já teve um caso com Madame Durrel. Lílian vai até a casa de Lincon e leva o cheque com a rescisão do contrato do jornal. Furioso, o jornalista diz que vai avaliar a proposta. André vai até a casa de Sônia e ela demonstra sua vontade em sair de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)