Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2007 08:12

Novelas da Record

Record

Luz do Sol
Rosa diz a Eliana que sonhou que a mulher que conheceu na praia queria cortar os seus cabelos. Eliane nina Rosa angustiada. Durante o jantar, Freddy alfineta Xico. Pedro fica estarrecido ao se deparar com Isabela, que se descontrola e sai correndo. Pedro quer ir atrás dela, mas Bernardo o impede e resolve ele mesmo buscar Isabela. Bernardo tenta consolar Isabela, mas ela o beija. Bernardo a afasta, ela se desculpa e sai, deixando o irmão do ex-namorado perturbado . Leonardo topa ver todos os documentos reunidos por Marcelo e Cléo que indicam que Rosa é Drica. Quico quer mostrar a Xico fotos de Drica, para desconforto da família. William passa uma descompostura em Pedro. Rodolfo vai se mudar para um flat e pede a ajuda de Odete para organizar o espaço. Diante dos argumentos de Marcelo e Cléo e dos documentos apresentados, Leonardo resolve voltar a Saquarema para conversar com Agenor. Atrás da porta, Belquiss ouve tudo. Em meio às fotos que Quico mostra ao convidado, cai uma no chão com Xico e Stella se beijando . Quico não vê, mas os adultos sim. William avisa a Milena que não desistiu do divórcio e que consultará seu advogado na manhã seguinte. Freddy tem uma crise de ciúmes de Stella por causa de Xico - ela adora e eles fazem amor. Isabela relata sua noite no diário, onde cola uma foto dela com Bernardo. No café da manhã, Bernardo aconselha Pedro a deixar Isabela colocar a cabeça no lugar. Milena chega e avisa que os filhos já têm idade para saber a verdade sobre o pai. William mostra a notícia da apreensão de carga ilegal em outro estaleiro para Freddy que não dá à mínima. Milena conta a Bernardo e Pedro que salvou William de overdose, que se apaixonou na Europa por ele sem saber que era um viciado e que agora ele quer o divórcio. Milena arremata jurando aos filhos que ainda ama William, acha que ele está tendo recaídas e pede a ajuda deles para salvar a família . O telefone de Verônica está em linha cruzada com o de Tom. Ela escuta que Tom pretende faturar muito com os divórcios que fará a partir dos casamentos da vizinha maluca. E fica irada, até ser surpreendida com a visita de Carlos. Que lhe traz bombons. Tom e Verônica aguardam o elevador se implicando. Continuam a bater-boca dentro do elevador, que dá um tranco e pára. Ao comunicar sua separação de Milena, William fica surpreso com a reação dos filhos, que são contra o divórcio e ficam a favor da mãe. Agenor pergunta o que a estranha mulher que saltou do carro quer com ele.


Vidas Opostas
Jacson informa a Sovaco que as milícias já estão no Torto, propõe que ponham as diferenças de lado e se juntem para enfrentar os milicianos para tomar o morro. Miguel topa dar a entrevista para Lathife e avisa a Isis que vai abrir o jogo. Jacson explica seu plano para Sovaco enquanto os comparsas de ambos estranham a demora do papo. Na coletiva de imprensa Miguel afirma que não matou não sabe quem matou Alencar. Miguel fala sobre as atitudes criminosas de Nogueira e de seu interesse em acusá-lo para encobrir o fato de Alencar estar negociando com os traficantes com o conhecimento dele. E conclui contando que tudo aconteceu por ele ter-se apaixonado por Joana, a melhor coisa que fez na sua vida e a beija. O beijo do casal é gravado e fotografado. Jacson pede ajuda a Sovaco para tomar o Torto das milícias. Em troca, ele lhe dá armamento para Sovaco correr atrás de seu próprio território. Jacson dá sua palavra de que não voltará atrás, que não atacará Sovaco e sua gangue . O miliciano Orozimbo chega no centro comunitário dizendo que a casa tem que ser desocupada pelas costureiras, pois seus homens estão precisando descansar. Roberto, Carmem e Lucília ficam revoltados. Cicio conversa com Orozimbo que lhe dá um cartão com seus telefones e de Fausto, para que os chamem em caso de tentativa de invasão ao morro. E pede para Cicio distribuir os telefones para todos no Torto. Lathife pergunta a Miguel como ele conseguiu chegar ferido em casa e ele responde que foi um anônimo que socorreu na rua e que prefere não se identificar. Claudia diz a Felix que se eles não se casarem, Maria Lucia os manda para a cadeia por conta da morte de Oscar. Maria Lucia dá um cartão de joalheria para Felix sugerindo a compra de alianças. Mário manda mais uma vez Felix tentar achar o dossiê na casa da mãe de Maria Lucia, nem que tenha que matar a velha. Marcelo conta que teve que contribuir para comprar camas para os milicianos. Cicio mostra o cartão de Orozimbo para Marcelo e Carmem. Sovaco diz a Pavio que é preferível Jacson tomar o Torto do que deixar nas mãos das milícias. Pedro e Neusa saem da academia e namoram no carro num local ermo. De longe, Helio que os seguiu, fotografa tudo. Pedro e Neusa resolvem ir para um motel. Nogueira irrita-se por que sua advogada, Irene, avisa que o juiz não acolheu o pedido de reconsideração, mantendo a separação de corpos e a guarda de Felipe com Neusa. Ela lembra que a opinião de Felipe será levada em consideração pelo juiz para a decisão definitiva sobre que ficará com a sua guarda. Cicio dá o cartão de Orozimbo para Jacson. Zaqueu chega com as armas. Jacson manda separar o armamento destinado a Sovaco e seus homens e avisa que atacaram amanhã mesmo, antes que a milícia aumente sua tropa. Helio liga para Nogueira chamando-o para o motel onde darão o flagrante em Neusa. Na cama, Miguel e Joana matam as saudades. Nogueira e Helio flagram Pedro e Neusa nus na cama do motel. Helio fotografa tudo. Neusa, desesperada, tenta se compor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)