Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/04/2006 06:58

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Clarice diz para Diana que ninguém pode saber que a nova prova contra Lopo será anexada ao processo por conta do X 9 da delegacia. Diana e Júlio assistem ao DVD com a confissão de Lopo. Joana e Felipe falam da briga dele com Marco. Hélio tem uma conversa séria com Marco sobre a briga com Felipe. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz que não é desse tipo. Estela está saindo da praia e encontra com Saulo. Lopo diz para Pati que ela vai morrer. Elza sai do quarto com um guarda-chuva na mão. Gui está reunido com Joana e Alice quando chegam Clarice e Janice. Lúcia e Jonas contam para Padilha e Marília que marcaram a data do casamento.


Cidadão Brasileiro
Antonio vai falar com a dona do hotel, mas ela está dormindo. Antonio chama Homero. Homero acha um bilhete no gambá. Atílio agradece Tião pelo serviço que ele fez (caçar o gambá). Cleonice pergunta para Luiza e Marcelo quem é Antonio. Luiza fala que ele é um homem pobre que luta para vencer na vida. Homero vai visitar Carolina. Ela está de cama e muito enjoada, com medo de perder o bebê. Antonio sai do banheiro e Fausta conta que Laércio quer chamá-lo para ser candidato dos perfumados. Homero chega no jornal e dá o recado de Nestor para Antonio sobre o almoço do dia seguinte. Ele também fala que Carolina está de cama. Cleonice conta para Camilo que Luiza pode estar grávida. Camilo pergunta para Luiza o que ela vai fazer sobre a gravidez. Luiza diz que ela não sabe ainda e que isso é problema dela. Carolina tem cólicas muito fortes e chora com medo de perder o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)