Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2006 06:58

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Clarice diz para Diana que ninguém pode saber que a nova prova contra Lopo será anexada ao processo por conta do X 9 da delegacia. Diana e Júlio assistem ao DVD com a confissão de Lopo. Joana e Felipe falam da briga dele com Marco. Hélio tem uma conversa séria com Marco sobre a briga com Felipe. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz que não é desse tipo. Estela está saindo da praia e encontra com Saulo. Lopo diz para Pati que ela vai morrer. Elza sai do quarto com um guarda-chuva na mão. Gui está reunido com Joana e Alice quando chegam Clarice e Janice. Lúcia e Jonas contam para Padilha e Marília que marcaram a data do casamento.


Cidadão Brasileiro
Antonio vai falar com a dona do hotel, mas ela está dormindo. Antonio chama Homero. Homero acha um bilhete no gambá. Atílio agradece Tião pelo serviço que ele fez (caçar o gambá). Cleonice pergunta para Luiza e Marcelo quem é Antonio. Luiza fala que ele é um homem pobre que luta para vencer na vida. Homero vai visitar Carolina. Ela está de cama e muito enjoada, com medo de perder o bebê. Antonio sai do banheiro e Fausta conta que Laércio quer chamá-lo para ser candidato dos perfumados. Homero chega no jornal e dá o recado de Nestor para Antonio sobre o almoço do dia seguinte. Ele também fala que Carolina está de cama. Cleonice conta para Camilo que Luiza pode estar grávida. Camilo pergunta para Luiza o que ela vai fazer sobre a gravidez. Luiza diz que ela não sabe ainda e que isso é problema dela. Carolina tem cólicas muito fortes e chora com medo de perder o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)