Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/03/2008 07:40

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Débora fica chocada ao ver o corpo de Joyce no freezer. Petrônio finge indignação. Sergio liga para a polícia. Valquíria conta para Jacira que Alice voltou ao prédio, mas o porteiro não a deixou subir. Eugênia passa para Pierre várias regras de sua casa. Um policial interroga Débora, Sergio e Petrônio sobre os hábitos de Joyce. Chris conta para Celeste que Keyla lhe disse que quem a contratou foi Petrônio. Chris chega a cogitar se um dos hóspedes tem nome falso, mas Celeste diz que é impossível. Alexandra pede para Jurandir soltá-la. Ele lhe dá um tapa. Petrônio diz ao policial que só vai à pousada para visitar Débora. Rafaela diz à Alice que é amiga de Valquíria e confessa que ela está saindo com Felipe. Alice diz que é irmã de Valquíria. Alice conta para Rafaela sobre o golpe de Valquíria e sobre a morte de sua mãe. Janaína e Paco fazem as pazes. Jurandir se arruma e leva um buquê de flores para Alexandra. Os dois passam a noite juntos. Valquíria diz à Rafaela que tem uma amiga que quer comprar seu apartamento. Rafaela pergunta por que ela nunca disse que é irmã de Alice e a manda parar de fingir. Valquíria chora e diz que Alice deu um golpe na própria mãe. Alexandra liga para Adelaide e diz que vai ficar uma semana em Angra. Alexandra provoca Jurandir e os dois ficam juntos. Rafaela acredita na história de Valquíria e promete não se envolver mais nos problemas de família dela. Giuseppe lê no jornal que Bruno vai casar e diz à Dora que eles vão ao casamento de qualquer maneira. Valquíria pede a Felipe uma carona para ir ao casamento de Rafaela e Bruno. Alice fica tensa ao ver Valquíria chegar com Felipe. Bruno e Rafaela se casam. Valquíria se aproxima de Bruno e agradece o apartamento. Ele diz que o apartamento é dele e ela agradece por estar morando de graça. Giuseppe se aproxima de Bruno. Alice e Valquíria se encontram. Valquíria disfarça, mas Alice lhe dá um tapa no rosto.


Caminhos do Coração

Pepe faz um discurso e chama Helga para entrar no palco e cantar. Eric ouve a voz de Helga e fica fascinado ao escutá-la cantando. Júlia e Capeletti chegam em frente à cela de Pachola e encontram Vavá e Cris desmaiados. Júlia coloca Vavá e Cris dentro da cela dele. Capeletti coloca Vavá e Cris na cela junto com Pachola e Júlia tranca a porta. Marcelo pensa nos momentos que passou com Maria e chora. Eric acende o isqueiro e Juanita pede para ele deixá-la fazer o trabalho. Juanita pega o isqueiro e coloca fogo na lona, que começa a incendiar. Marisa e Grazi chegam assustadas e avisam para Gúdi, Pepe, Helga e Esmeralda que o circo está pegando fogo. Ana termina de cantar, quando Pepe entra e avisa que o circo está pegando fogo. A platéia corre para a saída. Eric impede que as pessoas saiam por uma das portas. Gúdi abraça Grazi e Marisa, protegendo-as, enquanto Helga e Esmeralda correm para outro lado. Ernesto pede reforços à polícia. Ana Luz fica no meio da confusão e Pepe tenta ir ao seu encontro, mas esbarra nas pessoas. Ana some e quando finalmente Pepe consegue chegar ao lugar onde ela estava, perde a mulher de vista. Pepe se desespera por não encontrar mais Ana Luz. Simone fica apavorada e avisa que não vai embora sem achar a filha. Gór hipnotiza Meduso e Metamorfo e diz que eles irão se aliar a ela para dominar a Progênese. César manda Gór soltá-lo. Metamorfo se transforma em Meta-César e diz que irá assumir a presidência no lugar dele. César olha pata Meta-César aterrorizado e transforma em lobisomem. Janete avisa que teve a visão de Toni caindo num buraco. Lúcia diz para Danilo que está com medo de ter engravidado e ele avisa que irá assumir o filho, mesmo que não seja dele. Hélio, Lúpi e Maria se escondem num depósito. Leão conta para Noé que foi atacado por Felina e por isso se transformou em fera. Noé fica preocupado e diz que isso é mais um tipo de mutação transmitida por contágio. Taveira e Dino chegam na casa de Eric e percebem que alguém esteve lá. Eric, Fernando e Juanita entram em casa e sentem um cheiro diferente. Taveira e Dino saem do esconderijo. Clara consegue acalmar Tati e tudo volta ao normal. Teófilo, Ágata e Aquiles se assustam ao escutar batidas na porta. Perpétua e Minotauro entram no depósito e levam um susto ao encontrar Maria, Hélio e Lúpi. Eles ameaçam brigar, mas Maria avisa que eles são do bem. Beto, Demétrio e Ísis se escondem num canto da mata. Demétrio avisa ter alguém escondido ali perto e Beto caminha e dá de cara com Fúria, que ruge para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)