Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 07:57

Novelas da Record

Rede Record

Alta Estação - O delegado algema Mariana e Pepeu certo de que eles foram os responsáveis pela morte de Jairo (marido de Mariana), que está deitado no chão do local. Pepeu consegue distrair os guardas e foge do local com Mariana. Gustavo fala para Ricardo procurar por Barbara e tirar essa estória a limpo. Caio vai até a casa de Taissa, mas logo vai embora por não agüentar o ciúme doentio dela. Pepeu diz a Mariana que Olavo também armou para cima dela. João Pedro fala para Flavia que resolveu largar a banda. Cesar vai até a casa de Renata e conta que passou a noite atrás de Pepeu. Samuel agarra Vivi nos corredores da faculdade e lhe lasca um beijo. Clara pega os dois aos beijos e vai tomar satisfação. Ricardo vai até o apartamento de Caio pedir o endereço de Barbara. Clara convence Vivi que ainda tem um caso com Samuel. Lala chega no escritório e encontra Edu dormindo em uma poltrona. Ela o acorda e pede para que ele lave o rosto e se prepare para as próximas fotos. Edu se levanta e pega a mão de Lala. Surge então o primeiro clima entre os dois. Lala solta as mãos dele e fica surpresa com esse sentimento que surgiu. Clara combina com alguns rapazes de vaiarem a peça de Vivi, Caio e Denize. Willian leva Mariana para o sítio de Willian, mas ao chegar lá é avisado que têm policiais na área. Ricardo vai conversar com Bianca. Pepeu avista um carro de policia e beija Mariana para disfarçar. Olavo fica diante de sua filha. João Pedro conta como salvou Barbara. Zen leva Pepeu e Mariana na casa de Caio. Ricardo vai até o apartamento de Barbara querendo saber a verdade.

Bicho do Mato - Emílio cai numa cama de ar com o endereço de Ramalho no bolso. De longe, Betinha e Tavinho acompanham tudo. Brandão e Zé Diacho, tontos, descobrem a fuga de Emílio e não podem segui-lo, pois Juba furou a cama de ar e trancaram a porta por fora. Brandão dá um tiro na fechadura. Roberto tenta ligar para a polícia pelo celular quando todos são surpreendidos por Tavinho e Betinha - ele está armado e ameaça atirar em Silvia se não entregarem o endereço de Ramalho. Emílio entrega o endereço e eles fogem. Brandão e Zé Diacho saem do prédio. Brandão aponta a arma em direção ao grupo, que ouve o som do tiro e foge. Os bandidos não conseguem persegui-los, pois furaram os pneus do carro, e fogem a pé, antes que a polícia chegue. No hospital, Cecília conta para Joça e Yara que contratou quatro seguranças para protegê-la de Brandão. Betinha questiona com Tavinho se não é melhor denunciar Ramalho à polícia, mas Tavinho prefere pagar para ver e resolve ir ao encontro do pai e voltar às boas com ele dizendo que o salvou de Juba e Emílio. Pitoco, Cajuru e Margarida colocam pó de urtiga na cama de Ruth e prevêem muita coceira para ela e Pedro. Com medo de Ruth, Maurinho passa a se esconder na delegacia de capacete e colete a prova de balas. Nicolau e Graça se reconciliam. Brandão conta a Zé Diacho seu plano para acabar com Cecília e Juba, daqui a dois meses, quando o casal estiver desprevenido. Tavinho vai ao encontro de Ramalho e pede que o pai confie nele. Geraldo se declara para Alzira e a beija - ela, mesmo confusa, corresponde. Pedro oferece uma massagem para relaxar Ruth. Na cama, começam a se coçar desesperadamente. Ruth descobre que a cama está coberta por pó de urtiga e fica furiosa. Claudia mostra o anel e diz que está noiva de Hilton, deixando Frederica tão preocupada, que acaba contando que Ramalho está vigiando Hilton.Claudia pergunta se Frederica também trabalha para Ramalho. Juba e Cecília trocam desculpas e se beijam. Passagem de Tempo - clipe com várias cenas mostrando passagem de três meses, inclusive com Cecília saindo com Juba do hospital. Juba e Cecília seguem para um fim de semana romântico na serra, sem os seguranças e num carro alugado com teto solar. Um telefone celular estranho toca no carro. Cecília atende: é Brandão, avisando que chegou a hora da vingança. Ele colocou uma bomba no porta-luva do carro, que se parar ou diminuir a velocidade, explodirá. Começa a contagem regressiva: se em duas horas Juba e Cecília não disserem onde está o diamante, a bomba será detonada.

Vidas Opostas - Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela se ajoelhe na sua frente. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço. Boris diz a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)